08| Acabou?

283 21 2
                                    

ACABOU? Acho que sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ACABOU? Acho que sim..o namoro falso acabou, se ele quiser ficar comigo ou não a escolha é dele, não vou ficar enchendo o saco dele para namorarmos de verdade.

Era sexta então fui para a escola normal e Mia foi dessa vez, e lá se vai eu ter que contar tudo para ela..e quando eu falo tudo..é TUDO cada detalhe.

- VOCÊS FORAM PARA A DIRETORIA?? Por causa do Erick e do Luca!? - diz Mia falando mais alto que uma gazela.

- Isso Mia..fala mais alto! Acho que o Brasil não escutou ainda. - digo revirando os olhos.

- Foi mal..- diz Mia com um sorriso sem graça - da um pouquinho?

Diz Mia vendo eu abrir meu cheetos.

Dou um pouco para ela.

- Olha ele lá te olhando...sabia que descobriram que ele gosta de cheetos também? - diz Mia encarando Thames.

- Para de olhar pra ele!

- Por que? - pergunta a garota comendo cheetos.

-  Por que...horas...sei lá porra só para de olhar pra ele assim, desse geito. - digo olhando para ele.

- Tá com ciúmes é?? Vai lá e beija ele então.

- Mais não namoramos mais besta! - digo pegando um cheetos - mais eu realmente tô querendo fazer isso.

- Vai lá e arrasa bixa! - diz Mia sorrindo.

- Não tenho coragem.

- Pega seus fones e coloca uma música bem poderosa no seu celular vai lá e beija ele ué! Vai rápido antes que ele saia - diz Mia.

Fiz oque Mia disse! Essa é a primeira e última vez que eu fasso oque Mia quer.

Coloco meus fones e coloco a música "INFERNO" da Bella Poarch e fui até lá.

Fui na direção dele e vi ele sorrir de canto, antes que pudesse falar fui e lasquei um beijo nele! Todos que estavam em volta no intervalo olharam, mais que se foda também! Só se vive um vez.

Mason no começo ficou em choque mais rapidamente retribuiu o beijo, foi um beijo intenso e rápido, logo paramos se não iria dar merda.

Foi um sonho! Beijá-lo com uma música em meus fones foi igual cena de filme.

Vi ele, e ele estava todo corado! Ele sorriu e saio.

Voltei para aonde estava sentada com Mia e ela disse:

- Bixa Arrasou! Todos ficaram olhando cara, minha amiga é muito foda!

Mia me elogiou o dia inteiro! Mais já tinha batido o sinal para irmos embora, estava indo embora conversando com minha melhor amiga Mia e Thames corre e fica em minha frente.

- Oi gatinha! - diz Thames com um belo sorriso.

- Oi Thames! Tudo bem? - pergunto.

- Oi para você também Mason! - diz Mia indignada.

- Oi Mia...é Emily, minha família e eu vamos viajar amanhã você quer ir? - pergunta o loiro animado.

- Sim! Vou ver com meus pais e depois te mando mensagem, pode deixar!

- Não esquece de me avisar em! - diz Thames.

- Bom acho que já vou indo...até amanhã Mason Thames!

- Até amanhã gatinha! - Thames me da um selinho e sai correndo animado.

Mano! Thames estava muito animado..não sei se foi o beijo de hoje mais cedo ou ele acordou feliz hoje.

- Amiga! Eu vi ele tá caidinho em você - diz Mia me cutucando.

[...]

Cheguei em casa e pedi para minha mãe se poderia ir para a viagem, e ela disse que sim! Corri e liguei para Thames.

- Oi am...Thames tudo bem?? - digo.

Acho que já estou com "saudades" de namorar ele...o namoro fake até que era daora.

- Oi Emilly eae sua mãe deixou??

- Sim! Oque eu levo? Que tipo de roupa eu levo? - pergunto.

- Leva shorts..roupa de calor sabe? Verão e talz.. - diz Thames.

- A beleza então.

Fiquei conversando por muito tempo com Mason até que tive que desligar infelizmente, para arrumar minha mala.

[...]

Mandei mensagem para ele avisando que  já tinha arrumado minhas coisas e ele disse que viria me buscar cedo para irmos para o aeroporto.

Nossa! Que daora, vamos sair do país.. nem sei aonde nos iremos mais ele disse que vamos ficar lá duas semanas e voltar, tomara que eu não fique com muitas faltas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Me desculpem pelos eps curtinhos..
Como disse estou meio cansada e estudando para as provas.
Mais quero fazer rápido para postar
Eps novos todo dia.
Gostaram desse ep?
Uiui viagem💅

Namorando Meu InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora