THAMES ME DEU UMA SEMANA e nem sei qual vai ser minha resposta, oque os outros vão pensar?? Principalmente a Mia que sempre escutou eu falar mal dele e estar "namorando" com ele, ela vai pensar que eu sou falsa.
Pensei bem..se passou uma semana e nisso Thames não parava de me encarar na sala..e nos intervalos então.
- Amiga..- Mia.
- Oi? - digo mordendo meu chocolate.
- Você não tá vendo o Mason te encarar não? - pergunta a loira.
Eu acento com a cabeça que sim e nós trocamos de assunto.
Acho que vou aceitar a proposta dele, se der merda só se vive uma vez não é? E outra que só eu e ele vamos saber que estamos em um namoro fake.
Estava saindo para esperar Tristan me buscar de carro e sinto uma mão gelada novamente.
Confesso que suas mãos geladas me dão arrepios.
- Oi Pravong. - diz Thames em meu ouvido - se assustou?
- Hoje não Thames, hoje não - sorrio - você quer saber a resposta?
- Claro né.
Tinha muitas pessoas passando na hora para ir embora então peguei a mão gelada de Thames e levei para um lugar mais calmo.
- Qual é a resposta! - diz o loiro ansioso.
- Okay, acho que se der merda..só se vive uma vez não é? Sim! - digo.
Com certeza depois de uns três minutos eu iria me arrepender mais que se foda também.
- Sério? - Thames - pensei que iria falar não.
- Falo não quando preciso falar.
- E hoje se não precisou falar? - pergunta o garoto.
QUE GAROTO LERDO! Juro vou passar muito ódio com ele e aquele papinho "quem se apaixonar primeiro termina" eu só fiz isso para ele para de encher meu saco na escola.
- Claro que não né...olha meu irmão ali! - aponto para o carro - Tchau Thames.
Quando ia para o carro Thames pegou minha mão e me deu um beijo rápido.
- Meu Deus Thames!
- Tchau namorada - o garoto sorri e da uma piscadela.
Que garoto abusado! Que bom que amanhã é final de semana e não preciso vê-lo.
Vou até o carro do meu irmão e ele me surpreende com a pergunta.
- Tu beijo o Mason? - pergunta o mais velho.
- Que? Não tá chapando? - digo pegando meu celular.
- Eu vi ô abestalhada..- diz ele olhando para mim atrás do carro ainda com o carro parado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando Meu Inimigo
FanfictionEmilly Pravong e Mason Thames nunca se deram bem desde o jardim de infância..Emilly odeia Thames! com todo ódio que pode existir nesse mundo, ela tem muito ódio de Thames, mas não o deseja mal. Mason Thames gosta de irritar Emilly e acha Emilly insu...