20| A Mudança.

148 9 13
                                    

AINDA ESTOU SEM ACREDITAR QUE VOU ME MUDAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AINDA ESTOU SEM ACREDITAR QUE VOU ME MUDAR..e pra Geórgia ainda! Eu sei que é perto..mais eu não quero ir! Não quero conhecer gente nova não quero ficar sem o Thames, a alguns dias ele era meu inimigo e eu o odiava pra caralho mais agora..agora eu o amo, e ele faz parte da minha vida.

- Mãe não gostei dessa ideia de nós mudarmos..e porque? - pergunto fazendo minha mala.

- Ué filha, por que não gostou? Deixa eu ver..só porque você vai ficar sem o Mason Thames, certo? - diz mamãe me ajudando a arrumar minha mala.

- Não, porque aqui tem a Mia..tem o Thames..etc - digo.

- Filha, nas férias você vai poder ver eles! - ela diz fechando minha mala.

- Não é a mesma coisa! Entenda, mais..quando vamos nos mudar? - pergunto.

- Esse final de semana! - ela diz me dando um beijo na testa - agora mamãe vai sair e já volto, tchau minha bebê.

Ela sai e eu fico sozinha indignada.

Mano..já é quarta-feira..e agora? Não quero me mudar! Minha vida é morar aqui..meu futuro tá aqui, meu namorado..o Thames é muito importante pra mim..a..Mia também.

Pego meu celular e ligo pra Thames.

- Oi gatinha, tudo bem?  - diz o ruivo pelo telefone.

- Não..você poderia vir aqui? - pergunto meio cabisbaixa.

- Claro! Já já tô aí, tchau minha princesa  - ele desliga.

Estou muito triste que vou me mudar.

Passou uns 4 minutos e escutei a campainha tocar! Atendi e era Thames, abri a porta logo em seguida dando um abraço nele.

- Oi gatinha - ele retribui o abraço - oque ouve?

- Ah Mase..vou me mudar..- digo o abraçando forte.

- Sério? Como assim? De uma hora pra outra? - ele pergunta.

- Entra aí - digo dando espaço na porta pra ele passar.

Thames entra e eu fecho a porta.

- Como assim? Pra onde? - ele diz sentando no sofá.

- Pra Geórgia..- digo o abraçando.

- Quando?? - o ruivo pergunta.

- Esse final de semana..

- Mais já?? E agora? - ele pergunta.

- Eu não sei..oque acha de tentarmos aproveitar o máximo?! O máximo de tempo juntos - digo.

- Acho ótimo!

Ficamos o dia todo grudados, fiquei bem triste que vou me mudar.

- Pensa, você vai poder me ver nas férias - ele diz fazendo cafuné em mim.

Namorando Meu InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora