17| O desafio.

136 8 0
                                    

ESTAVA NERVOSA, ACHO QUE JA SABIA OQUE MADDY IA desafiá-lo mais não tinha certeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTAVA NERVOSA, ACHO QUE JA SABIA OQUE MADDY IA desafiá-lo mais não tinha certeza.

- Eu te desafio - Maddy me olha - beijar a Emilly!

Okay..agora tenho certeza..

A olho vermelha.

- Vai logo Mason!

- Se ela quiser.. - ele me olha.

- Vamos acabar logo com isso - vou até ele e o beijo.

Sinto Mason colocar suas mãos em meu rosto.

Ficava triste em pensar que terminamos..mais foi eu que quis terminar.

Thames parou de me beijar e me encarou.

- Por que parou? - Maddy - po Mason.

- É por que? - digo ainda o encarando.

- Só somos amigos. - diz Thames tirando suas mãos macias e geladas de meu rosto.

- Que porra Thames! - Miguel.

Volto para onde estava e continuamos brincar normal.

Resolvemos parar de brincar e ver filme, Maddy mandou eu e THAMES fazermos a pipoca.

Na cozinha.

- Eu sabia que Maddy ia te desafiar a me beijar! - digo entrando na cozinha.

- Idai? - diz Thames indo atrás.

- Idai? Ela sabe que terminamos e-

- E você quer ficar repetindo toda hora que terminamos? - diz Thames pegando o pacote de milho.

- Não..

- Então por favor, não me faça lembrar disso.

Quando ele disse isso senti que ele ainda estava chateado com o término.

- Bom, agora que somos amigos..não me beije. - diz Thames seco.

- Por que?

- Porque foi você quem terminou comigo, e se você me beijar..alguém vai ver e tirar foto, já que você só se preocupa com isso. - diz Mason colocando o milho na panela.

- Olha Thames, eu sei que terminamos mais não tem como não te beijar - digo o olhando colocar milho na panela.

- Aprende.

Ele ficou mais seco comigo.

- Tu faz a pipoca que eu faço o brigadeiro okay? - digo pegando os ingredientes.

- Hurum.

- Olha Thames, cansei de você ser seco comigo só porque terminamos - digo olhando em seus lindos olhos.

- Mais você não acha que eu estou certo? Tipo porque donada você termina comigo sendo que é fácil de resolver e você vem querendo "amizade" sendo em que toda chance você tem pra me beijar você vem e me beija, na rua tinha várias pessoas e poderiam tirar fotos e você só se preocupa se tiram fotos ou não da gente. - diz ele tapando a panela.

Namorando Meu InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora