Nota da autora: Olá!!! Aqui estou eu, mais uma vez, postando mais uma de minhas obras nessa plataforma hehe
Bem, Florescer é uma fanfic que tem o total de 8 capítulos. Ela está finalizada e tem todos os capítulos postados tanto no Spirit, quanto no Ao3 (links na minha bio) ^^
Betada pela queridissíma Anelim Avlis, do Verano Divulgações (um projeto íncrivel no Twitter que eu super recomendo!)
E quero deixar registrado aqui meu imenso agradecimento a Lunaticax, por ter feito essa capa linda para mim!
...
Baekhyun detestava esperar. No entanto, há coisas que valem a pena, como, por exemplo: pelo lançamento dos filmes da Marvel, o momento que terá sossego para ler um bom livro ou ver um bom filme, pelo entregador de pizza e, por fim, pelo tão aguardado reencontro com o melhor amigo.
No momento, estava sozinho no aeroporto e se sentindo um tanto deslocado em meio a uma dúzia de pessoas que aguardavam seus entes queridos aparecerem. Não era o tipo de pessoa que gostava de ficar entre estranhos por muito tempo, nem o que fazia amizade facilmente com qualquer um. Chanyeol era assim e o admirava por isso. Sempre foram opostos em muitas coisas e essas eram duas delas.
Mordiscou o lábio inferior antes de se levantar do próprio assento e lançar um olhar ansioso para o ponto de onde Chanyeol surgiria. Estava inquieto. Devorou um saco de salgadinho e bebeu tanto suco que já sentia vontade de ir ao banheiro, mas não podia. O avião de Chanyeol já tinha pousado e ele podia aparecer a qualquer momento à sua procura. Só essa ideia fazia com que seu coração saltasse no peito com a expectativa de rever o melhor amigo de infância após anos sem vê-lo pessoalmente.
Passou os últimos anos vendo Chanyeol através de telas, visto que o rapaz vivia ocupado com os estudos (até nas férias estudava). Eram os pais de Chanyeol que iam visitá-lo quando tiravam férias do trabalho. Certa vez, o casal o convidou para viajar com eles, mas acabou recusando o convite; o que chateou o amigo na época.
Até o ano passado estava na faculdade (cursando algo que não gostava) e não tinha condições financeiras de arcar com uma viagem internacional. E ainda tinha seus pais, que eram orgulhosos o suficiente para não aceitarem que os pais de Chanyeol bancassem tudo.
Por um breve instante, Baekhyun viu um rapaz alto de costas que se assemelhava muito a Chanyeol. Chegou até a dar uns passos incertos em direção ao sujeito, mas parou, hesitante, seu coração estava batendo na boca. Contudo, bastou uma olhada mais atenta no homem para ter a certeza que não era quem acreditava ser. Teve a comprovação quando o estranho se virou. Soltou um suspiro frustrado e já ia dar meia volta e retornar para o lugar que estava, porém, não esperava ser agarrado por trás por braços fortes.
Prendeu um grito na garganta no mesmo instante que ouviu uma risadinha familiar. Imediatamente sua pele se arrepiou por inteira por baixo das camadas de roupa. Reconheceria aquela risada em qualquer lugar: era ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescer [ Chanbaek ]
Любовные романыA amizade entre Baekhyun e Chanyeol floresceu quando ambos eram crianças e criou raízes fortes ao longo da vida. Mesmo ficando separados por quatro anos, devido ao período que Chanyeol morou fora, tal amizade não foi abalada. No entanto, com a volta...