Margarida

55 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gostei do seu cardigã — Chanyeol comentou assim que Baekhyun se aproximou do carro.

Saíram juntos do apartamento de Kira, contudo, quando Chanyeol estava prestes a abrir a porta do carro, Baekhyun se lembrou do celular. Apalpou os bolsos, apressadamente, só para ter a constatação de que tinha esquecido o aparelho na casa da amiga. Após um bufar frustrado, pediu para Chanyeol o esperar ali antes de correr de volta ao prédio.

Chanyeol tomou um chazinho de espera, mas nada que estragasse seu humor. Sabia que Baekhyun era um tanto enrolado para sair de casa quando se tratava de passeios.

— Sério? — Uma expressão engraçada se formou na face de Baekhyun. Já se encontrava perto o suficiente de Chanyeol para falar em tom mais baixo. — Foi um rapaz que gosto bastante que fez para mim. É uma peça única! — Tocou a barra do cardigã enquanto um sorriso ergueu o canto dos lábios.

Aquela foi a última peça que Chanyeol fez para ele antes de viajar para os EUA. Usava aquele cardigã com uma frequência absurda, tanto que achou que seria legal usá-lo naquela ocasião. Vestia apenas uma camisa de manga comprida quando saiu do apartamento pela primeira vez, tendo a chance de voltar para pegar o celular, aproveitou para pegar o cardigã, o que rendeu piadinhas sobre o primeiro encontro por parte de Kira; que acordou por conta do cheiro da comida.

Kira deixou escapar que flagrou os dois se beijando, mas não quis interromper, tanto que voltou para o quarto e esperou eles saírem para ir tomar o café da manhã. Mas, uma vez que estava a sós com Baekhyun, encheu a boca para falar que sempre esteve certa em desconfiar que Chanyeol estava com os quatro pneus arriados pelo amigo.

— Ele tem muito bom gosto. — Chanyeol entrou na brincadeira antes de virar o corpo na direção de Baekhyun e abaixar a cabeça até a boca ficar próxima do ouvido alheio — Você está ainda mais bonito, morangos combinam com você. — Um sorriso se desenhou na boca carnuda antes de Chanyeol se afastar para observar o sorriso bonitinho crescendo nos lábios de Baekhyun.

Baekhyun usava uma calça jeans de lavagem clara, camisa branca e um cardigã de crochê estampado com alguns morangos e com as mangas seguindo o padrão xadrez com casas vermelhas e brancas. Os cabelos castanhos dançavam com o vento fraco e adicionava um ar ainda mais adorável ao rapaz. No ver de Chanyeol, Baekhyun parecia alguém saído de um cenário cottage.

Pegou o celular? — Baekhyun assentiu. — Então, podemos ir.

...

Como era dia de semana, demoraram para chegarem ao parque devido ao trânsito do horário de rush. Porém, estar na presença de Chanyeol fazia o tempo passar de uma forma tão ligeira que Baekhyun sequer notou a demora para chegarem ao destino.

Chanyeol era alguém divertido, o tipo de pessoa que sempre tem uma boa história para contar e que sabe bem como descontrair. Fora que era um grande colírio para os olhos. Baekhyun gostava de vê-lo sorrir, dando risada e de acompanhar os dedos grossos se afundando no cabelo para ajeitá-lo ou para afastar as mechas rebeldes dos olhos. Também adorava como Chanyeol cuidava de si.

Florescer [ Chanbaek ]Onde histórias criam vida. Descubra agora