Boa leitura! <3
Taehyung levantou apressado ao perceber que havia perdido a hora novamente.
Tudo culpa de Jungkook que não o deixou descansar, insistindo para assistirem a um filme, ou ficarem conversando na noite anterior, o que era meio difícil, já que Taehyung teria que acordar bem cedo para o trabalho como agora.
Fez o possível para empurrar Jungkook que estava com os braços e pernas enrolados a si, o mesmo amava dormir de conchinha e o mais novo não podia negar que meio que gostava também.
Se levantou e foi direto para o banheiro, fez a sua higiene, penteou os cabelos e fez sua maquiagem leve, iria direto para o hospital fazer uns exames, e depois pro escritório.
Não era necessário nada muito pesado, olhou para o mais velho dormindo e lhe veio uma enorme ansiedade só de cogitar contar para ele o que estava realmente acontecendo. Ignorando seus pensamentos, foi a cozinha e bebeu apenas um copo d'água, precisava estar em jejum para o exame.
Desceu na garagem e pegou seu carro, como sempre o trânsito estava horrível logo na hora que ele precisava sair. Observando os carros se moverem devagar, Taehyung se distraiu até o carro de trás buzinar e ele acordar para a realidade, sentiu seu celular vibrar no bolso e atendeu pelo botão no volante que era bluetooth, era Jungkook que sempre o ligava nesse horário.
- Oi, meu amor, ligando para te lembrar do jantar na casa do Jimin amanhã a noite, tudo certo né?
- Bom dia Jungkook, pela milésima vez, não me chame de amor, e sim, está tudo certo. Pare de me lembrar a cada dez segundos. - riu soprado.
- Me desculpe, meu amor, é que da última vez, você ficou preso no trabalho e depois ficou reclamando que não pôde ir.
- Eu não reclamei tanto assim seu exagerado, e enquanto eu falava você pegou no sono, não pense que esqueci.
- Isso é assunto para outra briga, falando nisso não precisa mais se preocupar, eu finalmente comprei mais camisinhas, agora pode por favor parar a meia greve que você está fazendo? Estou morrendo de saudade de você, só de ouvir a sua voz fiquei com tesão.
- Jungkook! Você não tem que ir trabalhar? Desse jeito a loja vai falir, você só fica na minha bota, eu decido quando a greve acaba, tchau! - disse desligando o telefone.
Nunca em seus vinte sete anos de vida havia cedido tanto a um parceiro como cedia a Jungkook que fazia exatamente como ele gostava, sendo a sua melhor transa em toda a sua vida.
Ao chegar na clínica, Taehyung foi direto a recepção e informou ter vindo para a coleta de sangue e urina. Após ter as amostras colhidas e terem dito para esperar uma hora aproximadamente, que já sairia o resultado. Por ser particular, era mais rápido.
Se distraiu com o que era possível no celular e naquela sala de espera, até ser chamado para o consultório do doutor Kim Namjoon.
Ao entrar na sala do médico, o mesmo pediu para Taehyung se sentar e explicar a situação que ele já leria o exame. Mesmo o acastanhado estando mais nervoso do que no dia que fez sua prova da OAB, começou a falar.
- Bom, mês retrasado fiquei doente e tive que tomar antibiótico, o médico me avisou que cortaria o efeito do meu anticoncepcional, então eu me protegi apenas com camisinha, só que vacilei algumas vezes, e tomei a pílula do dia seguinte quando tive tempo. - Respirou fundo percebendo o erro em sua frase. - Então comecei a ficar enjoado e resolvi fazer um teste de gravidez, mas tinha uma linha bem clarinha no teste, coisa que na caixa dizia ser apenas um risco se fosse negativo, por isso resolvi vir confirmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixe te amar《TAEKOOK》
FanfictionTaehyung é um advogado de vinte e sete anos que depois de um acontecimento difícil não conseguia se apegar ao seus relacionamentos, sua vida é apenas trabalho e seus amigos. Dentro desse grupo de amigos, tem um em especial, Jeon Jungkook, um paisagi...