Boa leitura <3
Taehyung pov's
Imaginei o que minha mãe diria para me consolar.
Eu não poderia dizer que amava o bebê em minha barriga, afinal não o conhecia, ele era apenas um habitante em mim, mas eu havia decidido que queria ficar com ele, e iria protegê-lo de qualquer coisa que o quisesse machucá-lo nesse mundo. Essa era a minha escolha, igual a todo mundo, então por que ele foi tirado de mim?
Parecia algum tipo de piada sarcástica do universo, eu não entendi muito bem o que havia acontecido, a sensação não era diferente sem ele aqui, os enjoos, tonturas e desejos haviam passado, pensei que estava chegando na fase da gravidez que havia visto nos filmes, onde você começa a engordar e todas as pessoas te dizem que você está radiante.
Jungkook parecia não saber como agir desde que saímos do hospital.
É uma volta para casa silenciosa, afinal estou me preparando.
Eu estive sozinho por tanto tempo que penso que é melhor assim, eu não quero ter expectativas, eu não quero me sentir ansioso e ter saudade, o que eu já sinto todo dia é suficiente, não quero esse tipo de coisa, não quero que meu coração erre a batida ao vê-lo.
Quero afastar isso tudo para longe de mim e ficar sozinho, quero esquecer a mísera felicidade que senti ao tentar amar esse bebê, que agora nem existe mais.
Jungkook pov's
Taehyung recebeu alta as sete horas da manhã, e o caminho todo para casa ele ficou quieto.
Eu nem sabia o que dizer, tudo aconteceu rápido demais, eu nem consegui ficar feliz ou assustado com a possibilidade de ser pai, isso foi tirado de nós bem antes de qualquer coisa.
O silêncio de Taehyung me deixava nervoso, ele sempre soube lidar bem com qualquer tipo de situação, porém perda, era um gatilho para ele.
Eu sabia que ele havia perdido os pais e o namorado em um acidente porque Yoongi havia me contado, estava esperando Taehyung se sentir pronto para falar sobre, antes de querer que ele me contasse algo que era muito pessoal para ele.
Ele parecia estar em piloto automático, foi para o quarto, tirou a roupa, tomou um banho enquanto eu fazia café da manhã para nós dois, fiz mingau, pois a enfermeira deixou claro para ele que deveria fazer refeições leves e ficar de repouso.
Ao entrar no quarto com a bandeja, vi que ele tinha se coberto e estava pronto para dormir, deixando ela na mesa de cabeceira, me deitei ao lado dele e o abracei.
— Quer conversar sobre isso? - sussurrei em sua nuca, o abraçando mais forte. Sabia que ele estava acordado apenas de olhos fechados.
— O coração dele batia tão rápido... - disse em uma voz chorosa com os olhos lacrimejando enquanto encarava o nada.
Se levantou e foi em direção a gaveta da cômoda que ficava no quarto, tirando de lá os menores sapatinhos que eu já vi na vida.
— Comprei isso na semana passada por impulso. - ele respirou fundo e limpou as lágrimas dos olhos.
— Tudo bem Taehyung, a gente pode tentar de novo no futuro. - eu só queria o abraçar e dizer que vai ficar tudo bem, não estava aguentando vê-lo sofrer assim. Percebi a expressão dele mudar imediatamente.
— Eu gostaria que a gente parasse de se enganar, nós dois sabemos que esse relacionamento não vai para frente da forma como você quer, sabe, casamento e filhos.
— O quê?
— Jungkook está tudo bem, queremos coisas diferentes e agora não tem nada que te obrigue a ficar aqui e... – Não podia acreditar que ele estava tentando me afastar de novo, ainda mais agora que eu queria ficar com ele mais do que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixe te amar《TAEKOOK》
FanficTaehyung é um advogado de vinte e sete anos que depois de um acontecimento difícil não conseguia se apegar ao seus relacionamentos, sua vida é apenas trabalho e seus amigos. Dentro desse grupo de amigos, tem um em especial, Jeon Jungkook, um paisagi...