Capítulo 7

538 85 8
                                    


Boa leitura amores 💜









Uma semana antes de Taehyung ir para a casa de praia, estava se sentindo esgotado de procurar apartamentos e nada ser do seu gosto, precisava de um tempo, estava se sentindo estressado ainda mais depois da insistência de Seo Joon para ele conhecer seus pais.

Taehyung realmente não entendia qual era a pressa, nem estavam namorando oficialmente para ele já querer empurrar sogros goela abaixo.

Lá por volta das dez da noite o rapaz apareceu em sua casa com o propósito  de ajudar o mais novo a empacotar as coisas para a mudança.

De primeiro momento, Taehyung aceitou, já que realmente era muita coisa para ele fazer sozinho.

Entre escapar das avançadas de Seo Joon para transarem, e arrumar as caixas, Taehyung estava lutando para balancear os dois, Seo Joon se levantou e disse ao dono da casa que iria comprar um vinho, nem imaginando o alívio que estava causando em Taehyung por sair e o deixar respirar um pouco, não estava gostando nada dessa pressa desnecessária do mais velho para avançarem no relacionamento.

Terminou mais algumas caixas e o mais velho não voltava, então Tae resolveu ligar para ele.

Ao discar e iniciar a chamada, o celular tocou em cima da mesa de centro da sala de estar, ele caminhou em direção ao celular e observou mensagens constantes que não paravam de chegar de um contato salvo como "amor 2'', poderia jurar que ele não era esse número, ligou outra vez para o celular e só conseguiu dar uma risada sarcástica ao aparecer "amor 3" na tela do aparelho.

E como mágica, o dono do eletrônico  apareceu segurando uma garrafa de vinho e um saco que cheirava a hambúrguer.

— Eu quero que você pegue as suas coisas e vá embora! Por favor, não me ligue nunca mais.

— Por que? O que eu fiz de errado? Você não vai nem dar uma chance pra gente? — o cinismo em sua face era impressionante enquanto proferia aquelas palavras.

— Não sei, você consegue pensar em algo errado que fez? — disse sarcástico, pegou o casaco dele e o celular e entregou em suas mãos enquanto empurrava ele para fora do apartamento, o cheiro de gordura vindo do saco já havia se impregnado no ambiente, piorando a enxaqueca que Taehyung estava sentindo.

— Eu sou muito ciumento sabe? Não sei dividir, e o seu amor número dois não para de te ligar. — Viu os olhos do mais velho aumentarem de tamanho e o mesmo passar uma das mãos pelo cabelo e murmurar um palavrão.

— Espera! Deixa eu— Taehyung não deu nem chance, batendo a porta imediatamente em seu rosto. Seguiu para o banheiro para vomitar fora todo seu almoço daquele dia, estava realmente mal precisava de férias, precisava relaxar urgentemente.

Andando em direção ao seu quarto, antes de sentar em sua cama observou o número de Jungkook em cima de sua comoda, se sentiu tentado em discar, mas acabou apenas encarando o telefone durante um tempo antes de pegar no sono.

(...)

O começo da semana estava sendo agradável dentro do possível, Taehyung tinha um pouco de dificuldade em descansar com Jungkook andando praticamente pelado pela casa.

Nunca havia visto um homem gostar tanto de andar só de bermuda, ou cueca box, parecia que era de propósito. Ele não podia ler um livro na beira do mar na frente da casa que Jeon vinha atrás. Sabia que ele estava o provocando não havia outra explicação.

Ele claramente estava mandando sinais de que queria Taehyung, e o mesmo já havia percebido isso, mas estava sendo um pouco inevitável não se sentir atraído por Jungkook, pois os dois estavam sozinhos numa casa que tinha camas, sofás, banheira, hidromassagem e muito espaço.

Me deixe te amar《TAEKOOK》Onde histórias criam vida. Descubra agora