🔞 Esse capítulo tem putaria não gosta não leia obrigada!
No mais
Boa leitura amores <3
Conforme iam se esfregando, mais gemidos e sons inexplicáveis iam saindo da boca de ambos.
Taehyung estava totalmente a mercê do parceiro naquele momento. O mais novo começou a chupar com cada vez mais força o pescoço do Jeon, que logo se tornaram vermelhas e ambos sabiam que ficariam roxas em pouco tempo, mas não ligavam para isso.
Taehyung empurrou Jungkook na cama e começou a descer beijos pelo torso malhado do mais velho, deixando algumas mordidas e beijos nos gomos da barriga do Jeon, o que excitava ainda mais o homem abaixo de si.
Desceu a bermuda leve que ele usava, e sua boca acabou por salivar ao ver o membro duro e teso por baixo daquela boxer.
Lambeu o pau por cima do tecido enquanto olhava o maior se remexer e gemer mais grosso e baixo, o excitando ainda mais.
Desceu o pano com os próprios dentes ainda olhando Jeon, que deitou a cabeça no colchão e colocou o antebraço por cima dos olhos. Se continuasse olhando poderia gozar ali mesmo.
Taehyung sorriu ao ver a ação do amado e logo se pôs a lamber a extensão firme. Subiu e desceu deixando beijos pelo pau do mesmo.
Em seguida sua língua se juntou a diversão, lambendo como um sorvete em um dia bem ensolarado que não queria que derretesse ainda.
— Para de me provocar Tae, chupa logo. – Mandou, e como amava agradar, logo abocanhou o membro do mais velho.
Iniciou com sucções leves, enquanto ao mesmo tempo, simulava um beijo na glande passando a língua diversas vezes pela fenda que saía bastante pré-gozo, deixando Jungkook louco de prazer.
Continuou chupando até o mais velho começar a se contorcer abaixo de si.
Sentiu as mãos de Jungkook em seus cabelos ditando como queria e deixou o mais velho comandar sua ação, por vezes a glande encostando na garganta do mais novo que se mantinha pleno e por vezes se engasgado ali.
— Assim Tae!
Sabia que o orgasmo de Jungkook estava próximo, então continuou sugando mais forte até sentir ele tremendo e uma grande quantidade de porra encher sua boca.
Engoliu tudo e as gotas que escapavam de seus lábios fez questão de capturar com os dedos e chupá-los.
— Caralho amor vai com calma, você vai acabar me matando assim. – Tae soltou uma risada, Jeon se levantou depois de se recuperar um pouco, o pegando pelas coxas firmes e fartas.
O deitou na cama bruto ao mesmo tempo que carinhoso. Voltou a beijar Taehyung sentindo o próprio gosto nos lábios dele. Taehyung passou os braços pelos ombros de Jungkook para aprofundar mais o ósculo e assim foi feito.
Jeon abandonou os lábios do mais novo para repetir o mesmo processo que havia sido feito em si. Beijou e chupou os mamilos amarronzados e durinhos do mais novo que deixava gemidos manhosos e esganiçados saírem do fundo de sua garganta.
— Isso! Isso Jungkook!
O mais velho sorriu por perceber que ele continuava ainda mais manhoso do que antes na hora do sexo.
Desceu os beijos para as coxas do mais novo. Chupou, mordeu e estapeou aquelas coxas ouvindo Tae gemer cada vez mais alto. Sorriu ao constatar que ainda nem havia chegado perto da melhor parte mas o mais novo já estava bem sensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixe te amar《TAEKOOK》
ФанфикTaehyung é um advogado de vinte e sete anos que depois de um acontecimento difícil não conseguia se apegar ao seus relacionamentos, sua vida é apenas trabalho e seus amigos. Dentro desse grupo de amigos, tem um em especial, Jeon Jungkook, um paisagi...