Capítulo 6

533 81 7
                                    

Boa leitura <3






A festa estava ótima, estavam todos rindo e se divertindo.

Taehyung podia sentir o olhar de Jungkook queimando sua nuca do outro lado do cômodo, tentava ignorar de toda forma possível, mas não conseguia, e as coisas ficaram piores quando o mais velho avistou o homem alto do lado de Taehyung pegar em sua cintura, enquanto conversava com outro convidado a sua frente.

Jeon observou o mesmo pedir licença e seguir o caminho até o banheiro. Disfarçadamente, fez o mesmo, e esperou o mais novo sair para que mesmo que um pouco, pudesse falar com ele.

Taehyung saiu depois de apenas jogar uma água no rosto, estava se sentindo nervoso pra logo depois de abrir a porta, dar de cara com Jungkook.

— Você está lindo. Era isso que eu deveria ter te dito naquela noite, é inacreditável como você consegue ser o homem mais bonito que eu já vi em toda minha vida. – disse com os olhos brilhando.

— Jeon, você está bêbado? — Taehyung podia sentir sua voz tremer ao tentar fingir que as palavras do moreno não o haviam abalado, igual sempre fizeram.

— Nunca estive tão sóbrio em toda minha vida. Pegue isso, é meu número de telefone novo, não é possível que eu esteja sentindo essa tensão sozinho. — se aproximou do mais baixo – por alguns centímetros –, e colocou no bolso de sua calça seu cartão de visita, era um teste para saber se realmente tinha chance ou aquele cara ao seu lado era seu namorado.

— Estou acompanhado, Jeon. 

— Eu sei, vi ele pegando na sua cintura, ele sabe que você odeia isso?

— Ele pode aprender com o tempo.

— Parece sério, você vai finalmente sossegar?

— Não sei o que o futuro me reserva, mas pretendo. — Taehyung pode ver Jungkook sorrir de lado como se o que estivesse dizendo fosse alguma piada inacreditável.

— Do que está rindo? Acha que não consigo?

— Longe disso, boa sorte nesse seu namoro. — Jungkook pegou uma cerveja do balde de gelo em cima do balcão, deixou um beijo na tempora do mais novo, e saiu andando, deixando Taehyung com uma expressão confusa.

Algumas horas de festa depois, todos já estavam um pouco altos demais e se preparando para ir pra casa, Jimin resolveu se despedir dos convidados e agradecer a presença de todos.

— Bom pessoal foi isso, obrigada por comparecerem, Yoongi e eu estamos muito felizes com esse novo capitulo da nossa vida e para combinar com a casa nova nada melhor que um presente especial. — Yoongi o olhou confuso já que isso não fazia parte do combinado.

Se levantou e foi até o loiro e o entregou uma caixinha cinza com um laço azul, pensou ser mais um relógio, já que o mesmo gostava de colecionar, até abrir e tirar um dos famosos testes de gravidez da clearblue que passavam todo o tempo na televisão. Sorriu ao ver o "Positivo +3".

Levantou o loiro em um abraço e rodou com ele, até seus pais que estavam presentes perguntarem o que era, saciando a curiosidade de todos.

— VAMOS SER PAIS! – Todos começaram a bater palmas e o olhar de Jungkook foi imediatamente em Taehyung cujo sorriso morria na mesma hora, disfarçou rapidamente parabenizando os amigos, e depois o moreno tirou o braço de Seo joon de sua cintura já agoniado e pediu licença saindo disfarçadamente enquanto todos comemoravam.

Silenciosamente foi seguido por Jungkook, que ficou preocupado com o mesmo, não era nada fácil ter que lembrar da forma que a gravidez de Taehyung foi interrompida de uma forma que eles nunca imaginaram.

Me deixe te amar《TAEKOOK》Onde histórias criam vida. Descubra agora