Capítulo 5

552 88 6
                                    


Boa leitura amores!



Com o bebê já adormecido, Hoseok o colocou de volta no canguru que Tae estava usando e pediu para ele já ir à frente e o colocar na cadeirinha que ele iria logo em seguida.

Assim ele o fez, abriu o pequeno guarda-chuva e foi em direção ao estacionamento protegendo o serzinho dorminhoco da chuva.

Taehyung estava curtindo ao máximo seu sobrinho, afinal não era sempre que seu irmão Hoseok, que morava no Canadá com a esposa Sana, o vinha visitar. Achou que depois de tudo teria alguma dificuldade em passar tempo com bebês, o que aconteceu no começo, mas foi se acostumando.

Após voltar das férias que tinha tirado, resolveu que iria dar mais valor a sua família e amigos, e com o tempo quem sabe dar uma chance para alguém e construir a sua.

Pensava em Jungkook, e muito.

Se algum dia se reencontrassem, gostaria de pedir desculpas a ele pela forma que terminara o relacionamento, se sentia uma nova pessoa, agora estava fazendo terapia e trabalhando em um novo escritório onde o horário não era puxado igual ao anterior.

Andando pelo estacionamento havia acabado de encontrar o seu carro, quando ouviu alguém resmungar um palavrão. Olhou ao redor e encontrou a origem do xingamento, ele estava diferente, o cabelo curto, mal agasalhado naquele tempo chuvoso, mas Taehyung não deixou de perceber que era mesmo Jungkook. O moreno estava com dificuldade em abrir o porta malas pela quantidade de sacolas e suas chaves que pareciam não colaborar com ele para seu desespero.

Só havia os dois ali e a chuva começava a dar uma trégua, as chaves de Jungkook caíram e ele iria se abaixar e molhar todas as sacolas no processo e Taehyung estava ali com as mãos livres, não podia simplesmente não o ajudar.

Caminhou em direção ao mais velho e pegou as chaves, observando os olhos de Jungkook o olharem em um completo choque.

Após pegar as chaves, abriu o porta malas e em silêncio viu Jungkook colocar as compras dentro do carro.

— Obrigado. — ouviu a voz grave que fez seu corpo todo se arrepiar.

— Não foi nada. — fez menção em entregar as chaves para o mesmo que respirou fundo.

— C-como você está? Ahn. — Jungkook coçou a cabeça, estava sendo uma situação um tanto constrangedora. — Parabéns pelo bebê, ele é muito fofo.

— Que bebê? — Por um instante, mesmo que muito breve, Taehyung esqueceu do seu sobrinho que dormia agarrado em seu peito. — Ah, sim, ele é a cara de Hoseok.

"Então esse é o nome do seu namorado" Jungkook pensou.

Observando a cara de desanimo em sua feição, Taehyung reparou que não deixou claro que o bebê não era seu.

— Meu irmão e a esposa dele estão muito felizes, e é uma experiência nova ter um sobrinho.

— Não sabia que tinha um irmão...

Observou a cara de confusão de Jungkook e abriu um breve sorriso.

— Fico feliz que você esteja bem, e eu... Gostaria de pedir desculpa pela forma que acabei tudo entre a gente, eu fui muito imaturo em te cortar da minha vida daquele jeito. Não sei o que deu em mim, depois do aborto eu não estava com a cabeça no lugar e...

Jungkook estendeu a mão e passou no ombro de Taehyung realmente guardava ressentimento por tudo, mas assim que viu o mais novo sorrir para ele mesmo que minimamente, não conseguia pensar em mais nada, apenas no quanto aquele sorriso quadrado era perfeito e sentia falta dele.

Me deixe te amar《TAEKOOK》Onde histórias criam vida. Descubra agora