🔞
Seu corpo era extremamente lindo, eu nunca fui de admirar mulheres. Minha mão passeava pelo seu corpo, ela estava assustada, jogo na cama.
Corleone_ Espero que seja bem fértil!_ rasgo sua calcinha a deixando totalmente sem nada, seus olhos azuis pedem socorro e os meus demonstram maldade .
Amelia_ Senhor por favor não me machuque..._ começo a beijar seu corpo, ela parece uma droga, seu cheiro é doce e viciante.
Corleone_ abre as pernas._ ela nega._ ABRE A DROGA DAS PERNAS VAGABUNDA._ a vejo chorar. _ quer um motivo para chorar? Vou te dar._ abro suas pernas sem delicadeza e enfio membro em sua entrada apertada, a rasgando por completo.
Ela grita e implora para que eu pare, mas eu quero machuca-lá. Eu estoco com força como se minha vida dependesse disso, vadia gostosa e minha. Estou suado e tenho minhas mãos cravadas em seu pescoço, seus seios estão cheios de chupões... ela é incrivelmente pequena e gostosa, gozo dentro e seu corpo ja está desacordo.
FRACA NÃO AGUENTA NEM UMA FODA! Saio de dentro dela e vejo a cama cheia de sangue, comprovando sua inocência destruída por mim. Eu me sento ótimo, fui ao banheiro eu precisava de um banho, meu pau estava sujo de sangue...bom minha mulher só foi tocada por mim isso é algo vitorioso.
Vesti apenas uma calça moletom e fui para o escritório, a deixando desacorda naquela enorme cama. Fiz dela uma mulher, minha mulher. Uma linda ruiva de olhos azuis, minha, vou machuca-lá muito. Mulheres de mim só tem o pior, todas são vadias iguais a minha mãe. Merecem o pior do mundo, eu darei a minha ruivinha um inferno pessoal sem moleza ou privilégios.O dia esta amanhecendo, Então voltei para meu quarto. Hoje o dia seria cheio eu tenho que me arruma.
Fiz minha higiene e vesti um terno impecável. Sentei na poltrona que havia no quarto. Observando sou corpo marcado, maldito do destino que te colocou ao meu lado.
Abro os olhos e percebo que não foi um sonho ruim...meu corpo inteiro dói, isso machuca não quero fazer de novo. Minha florzinha dói, por isso a madre sempre me disse para ficar longe de meninos. Tento levantar mas parece que fui pisoteada por bois, olho para minhas pernas e a para a cama, vejo a mancha enorme de sangue...isso tudo é meu? Olho pra o lado e lá está ele sentado na poltrona.
Corleone_ Buongiorno amore mio. (Bom dia meu amor.)_ eu queria chorar novamente ao lembrar da minha dor.
Me enrolo no lençol ao lado , Tento levantar o ignorando. 1,2,3,4 tentativas frustradas de levantar...meu corpo inteiro dói e dói muito. Levanto, quase não me aguento em pé.
Corleone_ espero que engravide logo ou o que aconteceu ontem vai se repetir muitas vezes._ segura forte meu braço.
Amelia_ não me machuca...sou sua esposa...não deveria me machucar daquele jeito._ me encara.
Corleone_ é isso que pessoas casadas fazem, se não engravidar vamos fazer muitas vezes ao dia._ solta rápido meu braço me fazendo ir ao chão.
Amelia_ por que está fazendo isso?_ começo a chorar tento levantar.
Corleone_ te quero na mesa. _ sai batendo a porta.
Tento levantar novamente e por fim me vejo em pé, ao sentar no vaso chorei...ardeu tanto e quase não consegui fazer xixi...como dói, me lavo bem...chorando e quase vomitando, termino e busco em minhas coisas alguma roupa leve.
Visto um vestido confortável sem nada por baixo...até tentei...mas o tecido me machucou, estou em carne viva, saio do quarto e desço devagar as escadas, vou até a mesa e ele me faz sentar ao seu lado.
Liz_ bom dia Senhor, bom dia Amelia._ o senhor apenas balança a cabeça
Amelia_ bom dia..._ estou estralando os dedos debaixo da mesa. Até meu marido por sua mão em minha coxa e levantar meu vestido, assim que ele percebe que estou sem calcinha consigo ver seu olhar possessivo para mim... afasto sua mão, então ele põem novamente a mão e dessa vez aperta com força com a intenção de me machucar.
Corleone_ Liz passarei um semana fora, assuntos pendentes e muita gente para matar._ que tipo de pessoa esse homem é?
Liz_ filho por favor...Não diga essas coisas na frente da sua mulher._ pede
Corleone_ cuida dela por mim! Eu só preciso que ela engravide._ como vou engravidar, nem sei como.
Liz_ ela é uma pessoa homem! não uma barriga de aluguel._ ele olha furioso mas logo se calma.
Amelia_ eu vou ficar bem Liz, tenho você aqui._ liz sorri
Ele levanta e sai impecável e bem arrumado...começo a chorar sentido dores em mim, ele ne marcou.
Liz_ me desculpe por isso menina..._ me abraça._ sei que ja banhou, mas irei fazer um banho de camomila...para diminuir as suas dores._ avisa._ coma algo._ pede.
Amelia_ estou sem fome...e com muita dor na garganta..._ tive aquilo em minha boca me machucando...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ITALIANO IMPIEDOSO (DEGUSTAÇÃO)
Fanfic🔞DARK🔞 CORLEONE É SEU SOBRENOME JA QUE NINGUÉM REALMENTE SABE SEU NOME, É CONHECIDO POR ITALIANO. SEU JEITO CRUEL E FRIO DE SER DA CALAFRIOS NOS MAIS CORAJOSOS ENTRE OS HOMENS. ODEIA MULHERES E AMO SUJAR AS MÃOS. SUA PRIMEIRA NOIVA FOI MORTA AINDA...