cap 4 | hospital.

3K 194 28
                                    

Assim que saio do banheiro vejo seu corpo no chão, ignoro, vou até o closet me visto e saio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que saio do banheiro vejo seu corpo no chão, ignoro, vou até o closet me visto e saio. Fraca! Ando até o jardim e me sento em frente a piscina, a visto Liz trazendo o café.

Corleone_ Liz suba até meu quarto e ajude a garota, quero que ela desça em 10 minutos!_ ordeno.

Eu nunca fodi a mesma mulher pela segunda vez...sexo para mim sempre foi algo nem um pouco necessário, mas eu amava dar uma coça de pau nas vadias. Com ela eu realmente gostei e não me contive só com uma vez. Eu comi aquela buceta apertada por toda a noite, era como se eu precisasse dela. Eu odeio isso! Não preciso de nem uma vadia eu Odeio todas. Saio dos meu pensamentos quando vejo aquela linda ruiva com um vestido justo.

Seus seios balançam a cada passo, meus homens estão a encarando e eu queria socar a cara de todos eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus seios balançam a cada passo, meus homens estão a encarando e eu queria socar a cara de todos eles. Me levanto e tiro a arma da cintura, atiro para o alto. Ela se assusta e afasta.

Corleone_ DA APROXIMA VEZ QUE VOCÊS PELO MENOS PENSAR EM OLHAR PARA MINHA ESPOSA, MATAREI A FAMÍLIA TODA DE CADA UM E DEPOIS IREI TORTURAR CADA UM. MELHOR DIZENDO NÃO VAI TER PROXIMA VEZ, ESTÃO TODOS DEMITIDOS._ eu acabei de dispensar 10 dos meus homens! Vou até a linda ruivinha que pelo visto adora provocar e pego em seu braço.

Amelia_ Devagar por favor._ eu sei que para ela cada passo era mortal afinal a noite ontem foi brutal.

Corleone_ CALA A MERDA DA BOCA._ a arrasto até o quarto. _ você vai entrar na porra do closet e pôr a porra de uma lingerie e vai vestir algo solto e nada marcante, ouviu bem?_ digo calmo e ameaçador._ VOCÊ É A PORRA DA MINHA MULHER E EU NÃO QUERO DE NEM UMA MANEIRA OUTRO HOMEM OLHANDO PARA O QUE ME PERTENCE ENTENDEU?_ dou um tapa em seu rosto.

Amelia_ O Senhor esta me machucando._ diz chorando a solto e ela cai no chão

Corleone_ Eu não me casei com uma vadia! DE AGORA EM DIANTE SE GOSTA TANTO DE DESFILAR POR AI SÓ COM A PORRA DE UM MALDITO PANO...NO MEU QUARTO VOCÊ FICARÁ NUA! E ISSO É A PORRA DE UMA ORDEM. AGORA VÊ SE VESTE ALGO DESCENTE!_ ela levanta lentamente chorando por cada palavra que ouviu. estou  impaciente esperando Amelia sair do Closet... a ninfeta sai com os olhos inchados de tanto chorar.

O ITALIANO IMPIEDOSO (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora