cap 3 | grávida?

3.1K 201 27
                                    

Assim que ele passou pela porta principal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que ele passou pela porta principal...me desfiz em lágrimas, Liz rapidamente me abraça.

Liz_ vamos subir, tudo bem?_ apenas balancei a cabeça concordando.

Ja no quarto, os lençóis foram trocados...mas o cheiro forte de seu perfume estava presente não so no quarto, mas em mim. Liz senta e me chama para que eu deite em seu colo, apenas faço, choro angustiada essa será minha vida agora?

Liz_ meu amor, você não merecia essa vida...Sr.Corleone é cruel, eu tento falar com ele pois sou a única que tem seu respeito, mas Corleone apenas diz para eu não me envolver._ eu só a conheço a 2 dias e ela fez mais por mim do que minha mãe em 18 anos...

Amelia_ Você pode me explicar oque ele fez comigo ontem? E porque doeu tanto?_ ela passa a mão em meus cabelos ruivos enquanto soluço de tanto chorar...

Liz_ minha menina não sou autorizada a te explicar essas coisas...mas vou te explicar um pouquinho, isso será nosso segredo ta?_ balanço a cabeça em concordando._ entre homem e mulher acontece coisas...e isso a torna uma mulher, você era uma menina e agora é uma mulher. Sr.Corleone não foi gentil com você, abusou de você e por isso doeu, não é ruim é bom...mas no momento ele só quer te machucar, eu queria muito poder te proteger...mas não posso contra o O corleone, ninguém pode. Eu o criei desde seus primeiros passos, e lhe garanto que ele era a criança mais doce do mundo. Seu pai era agressivo e o espancava, ele tem varias marcas em seu corpo...sua mãe não o amava e sempre saia com muitos homens, o pai dele Matou meu marido. Isso fez o meu garoto ficar cruel e matar os próprios pais com 15 anos de idade._ eu estava assustada ele matou os proprios pais e se tornou alguem cruel.

Amelia_ por isso ele me machucou?_

Liz_ O Sr.Corleone odeia todas mulheres...nunca quis se casar ou ter filhos, mas foi obrigado a fazer isso. Ele não fica com a mesma mulher mais de 1 vez, e o que ele fez com você ele faz com varias outras mulheres...não sei se dói como doeu em você, pois as outras são experientes._ eu estava atenta a cada palavra sua.

Amelia_ até eu? Porque quis casar comigo?_

Liz_ principalmente você...é como se você tivesse prendendo ele de alguma maneira e isso vai fazer ele querer te machucar, temos que rezar para você engravidar logo...eu não sei até onde o Ele pode ser cruel. O casamento se trata disso para ele, apenas herdeiros._ começo a chorar mais

Amelia_ eu sempre quis ter um bebê, apesar de não saber de onde vem. As feiras não podiam me dizer nada sobre, como se tem um bebê..._ digo com vergonha

Liz_ você é tão inocente, me sinto mal por não poder te ajudar..._ mas ela ja estava me ajudando._ os bebês vem do que aconteceu ontem entre vocês, lembra como terminou?_

Amelia_ eu acho que apaguei, ele estava me ferindo...então apaguei...mas acordei essa manhã e tinha algo grudento entre minhas pernas e eu tinha sangrado muito..._ eu estava com muita vergonha de tudo que estava falando.

O ITALIANO IMPIEDOSO (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora