S/n= seu nome
N/d= nome deleVocê estava no quarto lendo e seu namorado estava na cama com o gato em cima da barriga dele. O gato era bem velhinho e N/d gostava muito dele.
Focê sentiu um calafrio passando por todo o seu corpo e então decidiu olhar para trás para ver o motivo do calafrio.
"Deve ser apenas a janela aberta" você pensou, mas se surpreendeu ao ver que não era a janela e sim uma fumaça escura que falava com o gato
- Chegou minha hora, não é? - o gato falou.
Sim.- aquela fumaça, aparentemente a morte, respondeu.
Por que não me deixa aqui? Você sabe que meu dono vai ficar triste que eu morri e eu não gosto de ver ele sofrendo.- o gato falou.
- E esse tal lugar existe? - o gato perguntou, a morte apenas afirmou. - eu vou, mas espero que ele fique realmente bem. o gato deu o veredito final, a morte, então, pegou a alma do gato, sua respiração foi parando e sua barriga não se mechia mais.
Você assistiu aquilo paralisada, você nunca pensou que veria aquilo N/d percebeu que o gato parou de respirar e ficou desesperado.
- Acorda, por favor. - falou, mas, como o desesperado, o felino não se mechia. - Meu Deus, por que você fez isso? - clamou a Deus com lágrimas nos olhos, aquilo dava-lhe pena.
-Ele está bem. - você falou. - ele está em um bom lugar.
-Eu quero um abraço.- ele fungou o nariz, e você foi. Ele chorava muito tanto que molhava sua camisa, você começo fazer carinho nos cabelos dele.
- Meu amor não chore se não eu vou chora também. - você fala delicadamente. - ele está em um bom lugar e tenho certeza que ele não gostaria de te ver sofrendo assim.
-Eu sei, mas eu o amava tanto... - falou soluçando e quase não conseguia falar de tanto que chorava.
-Eu sei, meu amor, eu sei. - você falou.