N/d = nome dele.
S/n = seu nome.Você terminou com se namorado, o mafioso mais perigoso e temido por todos até os policiais. Você sabia que ao terminar com ele correria perigo, então você viajou para o mais longe possível e sem deixar rastros.
Anos se passaram, e ele não havia te achado. Você estava na sua casa mechendo no seu celular, você estava bem confortável em sua cama, até ouvir passos pelos corredores, você morava sozinha, então quem seria?
— S/n, cadê você, meu amor? — a voz rouca era conhecida, N/d. Ele cantarolava abrindo as portas da casa, sua porta estava fechada, você aproveitou essa oportunidade para ligar para a polícia e seu pai. - não tenha medo, meu anjo. Venha aqui! Não vou te machucar. - ele falou e você ficou quieta.
3 horas depois, a polícia já havia chegado e procuraram ele, mas não acharam.
Você sabia que ele estava por aí, você o conhecia bem para saber que ele não desistiria tão facilmente.
— Onde ele está? — você se perguntou e sentiu ser jogada contra a parede com força e com uma faca no pescoço.
— Estou bem aqui. — ele respondeu, você ficou tensa.
—Como me achou? — você perguntou.
— Não interessa. E convenhamos que isso não é tão importante quanto você se preocupar se eu vou ou não tirar sua vida, não é mesmo? - ele falou,
— Você não me m4t4ria. — você disse.
— Ah, não? Eu matei meu irmão e meu melhor amigo, matar você é muito simples. Você me conhece deveria saber disso. Não suporto traição. — respondeu.
— Se você estava aqui dentro de casa esse tempo inteiro, como a polícia não te encontrou? — você perguntou e ele sorriu ladino, você logo entendeu. — filhos da puta.