N/d = nome dele
S/n = seu nomeEm uma discussão com N/d, ele segura seu pulso com força e olha nos seus olhos cheio de fúria.
— Solte meu pulso! — você ordenou séria.
— Não! — ele respondeu sínico.
— Se você não soltar eu... — você foi interrompida por ele.
— Você vai fazer o que? hum? Você é apenas uma mulherzinha fraca e burra. — ele falou arrogante.
— A "mulherzinha fraca e burra é rica, tão rica que um se eu quiser eu compro sua vida, a "mulherzinha" aqui te deu um emprego e nisso tenho que concordar que foi burrice dela mesmo. — você respondeu puxando seu pulso para si se soltando finalmente dele. — vá embora! Não quero te ver nem pintado de ouro, até porque no meu cofre há milhões deles.
— Eu vou, mas eu volto. — ele falou saindo.
— Só nos seus sonhos.
No funeral...
Você chorava muito, a mãe de N/d se aproximou e falou:
— S/n, eu tenho muito o que te agradecer, você deu um emprego para ele e para mim, creio que lá do céu ele está te agradecendo muito. — ela falou, você apenas concordou, ela era a única com quem você tinha uma boa relação.
Um tempo depois, quando todos já haviam ido embora, e você pediu um tempo para ficar a sós com ele.
- Pois é, N/d. A "mulherzinha" aqui acabou com sua vida. — você riu. — você fica lindo de roupa social branca, pena que essa será a sua última vez com ela. Meus homens fizeram um ótimo trabalho, pena que as roupas e maquiagem escondem a obra prima que eles fizeram em você o trabalho foi tão bem feito que dei até um aumento no salário deles. Você agora aprendeu a não mecher com quem está quieto.