Ela é louca e vai me deixar louca também

400 30 7
                                    

-- 

  Eu simplesmente não consigo parar de sorrir ao ver as diversas fotos penduradas ali. São tantas fotos, lugares diferentes, posições diferentes, roupas diferentes. Milhares e milhares de situações, fotos de quando éramos mais novas e até mesmo algumas que pareciam ter sido tiradas a pouco tempo.

  Duas coisas que as fotos ali tinham em comum: ou Beatrix e eu estávamos agarradas, ou sorrindo uma para a outra. 

— Gostou de alguma? 

Ouço a voz de Beatrix e olho por cima do ombro esquerdo, ela adentra a casa sorrindo, sorrio de volta. Volto a olhar para o mural de fotos. 

— Todas. 
— Sério? 

Sinto suas mãos em minha cintura e mordo o lábio,Beatrix cola seu corpo ao meu e coloca o queixo em meu ombro. Fecho os olhos para sentir melhor o cheiro do perfume dela. Não é um aroma desconhecido, lembro dele vagamente e é tão bom. Hipnotizante. 

— Sério, embora minhas preferidas sejam as do tempo em Alfea. — Confesso, a respiração dela bate em minha orelha. — Elas foram tiradas em qual época? 

Aponto para três fotos em especial, em uma delas estamos todos com uma capa que parece ser de chuva com o brasão da escola bordado. Em outra estamos olhando uma pra outra, bem perto, com os rostos quase colados e uma luz linda ao fundo. Na última nós estamos em uma festa, parece ser comemoração de algo. Beatrix está com um vestido verde perolado rodado, e eu estou de terno.

MEU DEUS EU FUI DE TERNO PRO BAILE?

Tudo bem que é um terno elegantíssimo e muito sexy, só não sei como me deixaram usar isso na escola, mas ainda assim, imagina o quanto isso não foi comentado no reino todo.

— Último ano da escola, após o último baile. Depois que todos nós nos formamos, os formandos especialistas decidiram dar uma grande festa, para reunir o pessoal. 

— Nessa época já estávamos namorando? 

Viro a cabeça para olhar seu rosto,Beatrix sorri para mim e nega com a cabeça. Franzo o cenho, parecemos namoradas nas fotos. 

— Estávamos nos entendendo, a alguns meses na verdade. — Ela diz, seu olho se torna nostálgico. — Eu disse que demorei pra conseguir você por completo. 

— Eu fui tão difícil assim? 

— Muito. — Umedece seus lábios e solta minha cintura, me viro totalmente para ela e a observo sentar no colchão. Faço o mesmo.

— Quando eu voltei a mim, eu notei que te amava, eu deixa todos os dias uma rosa branca na porta do seu quarto. 

— Eram minhas favoritas?

Brinco com ela, cruzando as pernas e fico sentada em forma de índio. Beatrix ri e nega com a cabeça, joga sua franja para trás e a mesma caí de volta, ficando perfeitamente alinhada em sua testa. 

— Não, mas digamos que você não gostava muito das vermelhas então fui na mais oposta possível.

— Eu gosto, não? 

— Bom, acho que agora você não é mais tão criteriosa com as flores.

Sorrio sem jeito e abaixo a cabeça.

Por um momento ficamos apenas em silêncio. Sabe uma coisa interessante? Beatrix me deixa confortável, mesmo quando está quieta como agora.

—Bea... Eu queria saber mais sobre a gente, tipo... Como tudo começou. 

— Lá do início? 

— Eu já sei do nosso primeiro beijo, também sei que te dei um gelo depois que você me deu um fora, mas que estava na verdade em uma fase bizarra da sua vida. — e então desando a falar— Beatrix a Bloom me disse que você literalmente morreu!!!!Certo? — Ela concorda com a cabeça.

Stupid Wife - Stellatrix Onde histórias criam vida. Descubra agora