Frango com tomate e molho especial?

307 28 8
                                    

Oi gente, tô tão triste com o cancelamento de Fate :(
A série estava simplesmente PERFEITA nessa segunda temporada e tinha tudo pra se superar muito mais na terceira, mas a dona Netflix sem respeito pelos fãs de suas obras, simplesmente decretou o final sem um real final de Fate.
Maaaas, tbm, Fate nunca foi só a série da Netflix. Sempre foi os atores, os fãns, as centenas de fanfics que surgiram e surgirão.
Seguiremos aqui, continuando a história e criando muito mais. ❤️

Enquanto Bloom não chegava, aproveitei para subir e tomar um banho. Confesso que me sinto estranha tomando banho aqui nessa casa, dormir naquela enorme cama foi estranho e andar por aqui nesse silêncio é pior ainda. Será que todos os meus dias são assim? Eu fico sozinha o dia inteiro?
Não acredito nisso, logo eu que sempre quis ser independente.
Entro no closet e escolho uma roupa simples, short, blusa de mangas curtas e calço os chinelos de bananas que estavam perto da cama. Só podem ser meus, até porque o outro chinelo tem estampas de um desenho que eu nunca vi na vida. Saio do quarto e desço, chego na sala e me jogo no sofá. Me sinto uma hóspede nessa casa. É muito esquisito essa sensação, porque essa casa basicamente é minha. Eu moro aqui à... Não faço ideia de quantos anos, mas moro aqui. É meu lar.
Meu lar.
Mas por que para mim essa casa parece apenas uma casa desconhecida? Perder a memória é uma merda eu só queria lembrar de certos momentos, mas tudo é apenas um borrão na minha mente. Batuco os dedos em minhas pernas e observo em volta, tudo muito bem decorado. A sala tem uma decoração moderna, uma televisão exageradamente grande, enormes sofás, sério, esses sofás parecem camas. Tudo muito lindo, preciso tirar um dia para conhecer minha casa. É até engraçado pensar nisso. Vou conhecer a casa que eu moro à anos.
A campainha toca, só pode ser Bloom. Levanto sorridente num pulo só e corro até a porta, a abro e...
— Puta. Merda! — Exclamo boquiaberta ao ver aquele mulherão sorridente parada na porta me olhando. —Bloom! — O tempo a mudou bastante, mas aquela boca, é irreconhecível assim como seus olhos e o sorriso. Seu corpo também está mudado, se antes ela tinha um corpo maravilhoso, hoje ela tem o corpo perfeito. — Então é verdade... – ela comenta, porém parece falar consigo mesma. Seu sorriso diminuí um pouco e seus olhos ganham um brilho triste, eu franzo o cenho e em segundos sinto meu corpo ser puxado para frente e envolvido

— Que saudade.
Bloom fala contra meus cabelos, o ar quente que saí de sua boca faz cócegas em meu couro cabeludo. Me encolho contra ela, suspirando alegre por tê-la ali, é bom estar com minha melhor amiga no meio de toda essa loucura. Bloom acaricia meus cabelos e beija o topo de minha cabeça, sorrio. Parecia um carinho íntimo demais. Provavelmente só ganhamos mais intimidade com o passar dos anos. Seu abraço continua o mesmo acolhedor e quentinho de sempre.
Ela parece mais alta agora. Alguém deve fazer a festa nesses peitos. — Claro que continua. – finalmente ela se afasta de mim, sorri e acaricia meu rosto.
— Mas me conta – Ela diz entrando sem nem ao menos pedir licença e ainda me empurra para que eu saia de sua frente. Meu queixo caí, ela continua a mesma abusada e sem modos de sempre.

— Como foi que aconteceu essa loucura toda aí? Sky chegou lá em casa desesperado contando tudo, que você tinha perdido a memória, que queria bater na Beatrix.Na hora eu quase morri de tanto rir, porque lógico que achei que ele estava brincando comigo.

Respiro fundo e vou até onde ela está, me sento no sofá em frente a ela e cruzo uma perna com a outra.

— Eu nem sei como essa coisa toda aconteceu. — dou uma pausa para suspirar, minha cabeça está baixa. — Eu só acordei ontem de manhã achando que ainda estava na escola, mas na verdade eu já sou mãe e casada com uma esposa que na minha mente eu ainda odeio profundamente.

— Gente... —seu queixo despenca, a incredulidade em seu rosto é bastante nítida. Tenho que acostumar, pois sei que todos reagiram da mesma forma quando me ouvirem dizer isso. — Putz.
— O quê? — Pergunto confusa, agora Bloom tem uma expressão esquisita em seu rosto.
— Acho que no fundo ainda estava torcendo para toda essa história ser apenas uma brincadeira do Sky, queria saber como foi o sexo de reconciliação com a morta viva.
Meu estômago embrulha ao ouvir aquilo, mas não posso evitar a risada. Só Bloom consegue ser tão ela ao ponto de brincar em meio a um assunto sério. Mas espera aí...
— Sexo de reconciliação? — Questiono intrigada, Beatrix não comentou nada comigo sobre alguma briga que tivemos. Se bem que ontem ela disse para mim que:
"tinha sido só uma briga idiota no dia anterior".

Stupid Wife - Stellatrix Onde histórias criam vida. Descubra agora