~11~

4.4K 448 38
                                    

Eram pouco mais de dez horas da noite. Takemichi de seis anos caminhava na ponta dos pés pelo escuro corredor até o quarto de seu irmão mais velho. Era mais uma daquelas noites onde o papai e a mamãe brigavam alto não deixando o loirinho dormir com medo.

 

Com as mãos pequenas o loiro deu dois toquinhos com medo que seus pais ouvissem e descobrissem que ele estava fora da cama aquela hora.

 

Kazutora abriu a porta com a cara inchada de tanto chorar, seu nariz e bochechas vermelhas denunciavam seu choro recentemente. Takemichi entra no quarto vendo o irmão trancar a porta e ir mancando até a cama. Pera.. mancando?

 

_Oni-chan porque está mancando? _ Takemichi vira a cabeça de lado observando seu irmão se colocar em baixo das grossas cobertas

 

Kazutora foi instruído milhares de vezes por sua mãe a nunca contar das agressões que os dois recebiam do pai pro loiro, ele ainda era muito novo pra saber disso e por sorte seu pai ainda não o avia tocado.

 

_Eu cai Michi.. não se preocupe! _tentou sorrir pra passar credibilidade mesmo que naquele momento ele só queria chorar

 

Takemichi continuava encarando o irmão com aqueles olhos azuis que herdou de seu pai, as vezes Kazutora se sentia arrepiado só de ser observado por eles.

 

Acontece que Kazutora puxou os cabelos negros de seu pai, mais os olhos caramelados de sua mãe. Takemichi foi o oposto, puxou os cabelos dourados de sua mãe e os olhos azuis do pai.

 

_Você e a mamãe são muito es.. es.. _Takemichi ainda tinha dificuldade em falar palavras grandes _ são muito ledos! _ fez bico fazendo Kazutora rir

 

_Vem pra cá! _ Kazutora abriu espaço embaixo do cobertor, Takemichi teve dificuldade por seu pequeno ainda pra cama alto do irmão mas logo se enfiou de baixo do cobertor abraçando seu irmão mais velho, ambos dormiram esquecendo a briga que acontecia no quarto ao lado

 
 

No dia que sua mãe decidiu ir embora, foi o dia mais doloroso da vida dos garotos. Takemichi naquele mesmo dia descobriu as agressões que sua mãe e seu irmão sofriam do pai, e mesmo sendo pequeno ele sentiu tanta raiva do pai, mas não podia fazer nada. Sair daquela casa foi a melhor coisa que ele e sua mãe fizeram, mas seu único arrependimento foi não ter levado Kazutora junto, o deixando com aquele monstro que um dia chamou de pai.

Takemichi e sua mãe se mudaram pra outro distrito, a matriarca até tentou pedir a guarda de Kazutora mas como não tinha exatas provas contundentes das agressões não conseguiu tirar Kazutora daquela casa. Takemichi via o sofrimento de sua mãe toda noite antes de dormir, ele mesmo ficou assim por dias, não aguentava de saudades de seu irmão que deveria estar passando pelo inferno naquela casa.

Logo a senhora Hanagaki se casou novamente e o cara era totalmente o oposto do pai, fazendo Takemichi finalmente ter a figura paterna merecida, infelizmente Kazutora não estava ali pra conhecer o grande homem com quem a mãe se casou. Esse homem era viúvo e tinha um filho 4 anos mais velho que Kazutora, Takemichi achava que ele iria fazer bullying com ele pois na sua cabeça só o seu irmão mais velho o amaria e cuidaria de si, mas estava enganado.

O tal filho do seu novo pai era muito gentil e adorei a ideia de ter um irmãozinho pra cuidar e proteger. Takemichi não demorou muito pra se apegar aquele menino pra suprir a saudades de Kazutora, lhe cobrava todos os dias sobre seu irmão mais velho e o garoto parecia bem interessado e até animado com a ideia de ter mais um irmão.

_Nós vamos dar um jeito nisso Takemichi, por Deus se acalme! _ Wakasa segurava o ombro do loiro que chorava compulsivamente no sofá

Já fazia uma hora que os três tinham chegado a casa do loiro, o encontraram jogado no chão sem forças pra levantar. Depois de por lhe no sofá e lhe dar uma água com açúcar, Wakasa vinha tentando fazer o loiro parar de chorar enquanto Takeomi e Kazutora estavam de pé só observando.

Kazutora não queria se aproximar muito pois ainda se culpava, ele não deveria ter saído a noite, deveria ter sido mais cuidadoso!

_O ciclo tá se fechando em volta do meu pescoço Wakasa! Eu não consigo respirar! _ Takemichi reclama quando o mais velho tenta lhe empurrar mais um copo de água com açúcar

_Nós vamos dar um jeito, ouviu? Você precisa se acalmar pra ajudar o Kazutora! _Wakasa se senta ao seu lado atraindo atenção do loiro pra si _ Se você surtar agora estará perdendo tempo, e tempo é o que não podemos perder agora! Você não quer deixar ele na mão, quer? _aponta pro bicolor que assistia tudo com os olhos chorosos, Takemichi olhou pro irmão vendo pura fragilidade

Takemichi balança a cabeça se forçando a levantar do sofá, tomou o resto da água e olhou para todos os três. Ele precisava se acalmar e pensar, surtar não iria resolver nada! Ele já estava parado a muito tempo, Kisaki já deveria estar a 20 passos a sua frente, precisava agir!

_Precisamos de provas contra Kisaki e Hanma pra ontem! Esconder Kazutora por dois meses não foi suficiente, precisamos agir, não é de uma pra outra que as coisas vão se resolver, não podemos ficar parados.. _olhou pro amigo _ Takeomi eu deixo isso pra você, preciso de toda informação que puder reunir! _o mesmo assente saindo da sala com o celular na mão _ Wakasa preciso que continue cuidando e protegendo ele, ele é a nossa maior prioridade agora _Wakasa sorriu assentindo saindo da sala atrás do amigo _que horas são pelo amor de Deus?!

Kazutora ri se aproximando do irmão o envolvendo num abraço aconchegante igual o que sua mãe lhe dava quando criança _São pouco mais de 2hrs da manhã

_Eu vou te proteger tá? Eu vou cumprir minha promessa com você.. você vai ser livre! _ segurou o rosto do bicolor entre as mãos o olhando no fundo dos olhos marejados _Não chora, você já chorou demais nessa vida, agora eu só quero sorrisos seus! _ O bicolor sorriu trêmulo abraçando apertado o irmão

Parecia que tinham trocado os papéis e Takemichi se tornou o irmão mais velho no lugar do bicolor, mas isso não o incomodava. Quantas foram as vezes que Kazutora o protegeu de seu pai e ele nem fazia ideia, quantas foram as vezes que ele protegeu sua mãe e acabava duas semanas de cama de tanta porrada que levava do pai. Kazutora fez muito pelo loiro e a mãe, era hora dele ser salvo pelo menos uma vez na vida.

_Finalmente ele dormiu.. e agora? _ Pergunta Takeomi vendo Takemichi voltar a sala de banho tomado

_Eu não quero mais esconder o Kazu.. mas com o Kisaki livre por aí é só questão de tempo até Mikey ser manipulado _ respira fundo se sentando no sofá vendo Takeomi lhe oferecer um copo _Não é mais água com açúcar né? _ fez careta fazendo os mais velho rirem

_Não, é café _ o loiro sorriu aceitando satisfeito _ teremos uma longa noite, achei melhor fazer bastante café _ sorriu mostrando a garrafa

_você é um gênio cunhado! _ sorriu o loiro nem se dando conta do que falou, deixando os mais velhos vermelhos

_Deixa de falar besteira e vamos logo começar com isso! _ reclama Wakasa acendendo um cigarro

Na frente deles tinha uma interminável lista de contatos no mundo delinquência, algum deles com certeza teria informações valiosas, caso não pelo menos estariam prontos para brigar e proteger seu irmão.

Seria realmente uma longa madrugada.

O segredo de Takemichi Onde histórias criam vida. Descubra agora