*Autora*
Ponto de vista do Kazutora.
É hoje.
Assim como eu, outros presos seriam liberados hoje para voltar a ter uma vida no mundo lá fora. Mas ao contrário dos outros, eu não estou nem um pouco animado.
Veja bem, as maldades que cometi, os pensamentos perturbadores que me cegavam, tudo que eu desejei fazer contra os outros, martela na minha mente fragilizada. Sei que não existe desculpa pelo que fiz, mas porra, eu sou um ser humano também! Não aguento mais o tormento que meus pensamentos me trazem, e a ideia de sair dessa cela não me parece nem um pouco agradável e justa.
Eu matei uma pessoa.
Não qualquer pessoa, o irmão mais velho de um dos meus melhores amigos, o cara que eu mais admirava. Minhas mãos estão sujas com o sangue do homem que foi um pilar pro Mikey, que era o seu maior herói mesmo que ele não admitisse isso. E tudo porque? Por causa de uma porcaria de moto, que o loiro nem se quer ligava e que provavelmente ganharia mais tarde pelas mãos do seu irmão mais velho.
"Burro.. burro.. burro!"
Eu estraguei minha vida, a vida do mikey, a vida do Baji só por causa de uma moto miserável! E como se não bastasse minha mente apenas gritava que aquilo era culpa do loiro, o mesmo loiro que chorava a perda do seu irmão.
"Eu não mereço sair daqui.."
_Hey Kazu, no que tanto pensa aí?
Olho para Miguel meu colega de cela, o único que realmente me "acolheu" aqui dentro sem querer me matar ou me escravizar. Se eu estou vivo nesses dois anos, é graças a ele com certeza.
_É hoje que eu saio daqui Miguel.. _ vejo o mesmo balançar a cabeça entendendo meu desânimo
Assim como eu Miguel também teve sua vida desgraçada por uma escolha ruim. Sua esposa e filha não queriam o vê, sua família o renegou e ele não tinha absolutamente ninguém o esperando lá fora. Talvez por isso nos demos tão bem logo de cara, eu também não tenho ninguém do lado agora.
_Não fica assim Cabron.. Você tem uma vida enorme pela frente cabelo de banana _ riu da minha careta _ saia daqui e faça a diferença lá fora! Não vacile de novo, não quero te vê aqui dentro tão cedo! _ me deu um tapa na nuca antes de me puxar para um abraço apertado
Miguel era mais velho e mais forte que eu. Ele me protegia, cuidava de mim como seu irmão mais novo e isso era o mais próximo de família que eu tinha no momento.
Fora.. meu irmão mais novo Takemichi.
Tenho certeza que essa notícia deve ter chocado meio mundo lá fora, se ele tiver comentado é claro. Eu teria vergonha de falar de mim se fosse ele..
_Kazutora Haneyamia está na hora da liberação! _ um guarda bate na grade fazendo eu e Miguel nos separarmos
_Te vejo por aí pendejo, e não esquece oque eu te disse.. não vacila! _ bagunça os meus cabelos com um sorriso digno de revista
_...
Assim que atravesso o portão dou de cara com um carro preto, com os vidros fumê, e blindado. Olho a janela de trás se abre e vejo Takemichi sorrir lindamente para mim, me chamando para entrar, sorri de volta dando a volta no carro e entrando.
_ Bem vindo de volta irmão! _ diz animado me fazendo sorrir sem jeito
Eu e Takemichi nunca fomos muito próximos, afinal quando éramos pequenos nossos pais se separaram e nos separaram, de forma que nunca fomos criados juntos, nem nos comunicávamos um com o outro.
Papai não deixava..
Ele sentia raiva de mamãe por ter ido embora, e descontava em mim.. me batendo, me humilhando, ou até me proibindo de ter contato com meu irmão e minha mãe. Enquanto eu tinha essa vida miserável.. Takemichi teve a vida tranquila que qualquer um poderia querer. Mamãe se casou de novo e o padrasto dele era um homem que nosso pai jamais seria, ele foi feliz e isso é o suficiente para mim.
_O que faremos agora?
Eu estava meio incerto, nunca aviamos conversado sobre o que faríamos quando eu saísse e sim sobre minhas consultas na terapeuta do reformatório, meus conflitos com outros presos e sobre os membros da minha antiga gangue.
_Você vai morar comigo é óbvio, eu vou te proteger a qualquer custo! _ segurou firmemente minhas mãos me olhando sério
_Então.. você não..
_Não, eu não contei sobre nosso parentesco _ suspirou fazendo Kazutora abaixar a cabeça, ele sabia que o outro sentia vergonha de si _ mas não é por não querer dizer ao mundo que você é meu irmão, é o que eu mais quero! _sorriu apertando minhas mãos _ é por segurança! Kisaki e Hanma ainda estão por aí tentando acabar com a Toman, e se eles souberem do nosso parentesco vão usar isso para me separar da Toman e deixar o Mikey com mais raiva ainda de você
Eu mantinha minha cabeça baixa, isso tudo eu já sabia, me doía mais era verdade. Não podia arriscar, Mikey com certeza quer me matar, então aparecer como irmão perdido de um dos caras que ele mais confia e ainda na gangue rival, vai deixar o loiro ainda mais irado.
_Precisamos ir aos poucos.. _digo baixo mais sabia que Takemichi ouviria
_Exatamente, mas não se preocupe que logo acabaremos com os planos deles na frente de todos e aí sim, Mikey-kun irá te perdoar e você poderá viver em paz Tora, como sempre mereceu! _ sorriu com lágrimas nos olhos
"É.. eu espero por esse dia.."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Takemichi
Misterio / SuspensoTakemichi sabia o que aconteceria se Kisaki chegasse antes que si em Kazutora, e não podia permitir que seu irmão ficasse mais machucado do que já estava. "e-eu confio em você mitchi" as palavras mansas e a voz doce de Kazutora fazia a mente do loir...