*Baji*
Se tem uma coisa que minha mãe fez questão de ensinar é... como ser o homem que meu pai jamais foi.
No meu aniversário de 7 anos, eu fiz todo um plano pra comemorar com a minha mãe. Passei o dia todo ansioso, assim que cheguei da escola eu corri na vizinha que me ajudou a fazer um bolo delicioso de chocolate com morangos, pra eu comer junto da mulher mais importante da minha vida. Meu rosto doía de tanto que eu sorri naquele dia, não via a hora de vê minha mãe e ela sorrir comigo.
Sentado no sofá todo arrumado, de cabelo penteado e perfumado só esperando ela pra comemorar comigo, mas então a ligação chegou..
“Filho a mamãe não vai poder voltar pra casa hoje, sinto muito meu amor, mais prometo que comemoramos seu aniversário outro dia. Vá para a casa da vizinha, e se comporte tá bom? Beijos, mamãe te ama!”
Eu fiquei arrasado é claro, mais algo que na minha visão não podia piorar, piorou consideravelmente quando meu pai apareceu lá em casa bêbado atrás da minha mãe, quebrando tudo que via pela frente. Quase não deu tempo de fugir pela janela pra casa da vizinha.
Meu pai..
Não posso falar de alguém cujo mal me lembro. Pra não dizer que não convivi com ele, tem uma frase que ele fazia questão de repetir pra mim, logo depois de bater na minha mãe.
Homens de verdade não choram!
Nisso ele tem razão, homens não devem chorar, nem quando apanham pro próprio filho. Mas foi isso que ele fez, chorou como um bebê abandonado, e foi a coisa mais patética que eu já vi na minha vida.
Depois disso não soube mais dele, mais sei que ele tem medo de voltar pra casa, e acho isso ótimo assim não preciso me preocupar com ele incomodando a minha mãe novamente.
Passei a viver a minha vida com a motivação de não ser igual a ele, mas quando menos percebi me tornei pior que ele. Passei a ficar irritado por nada, descontar minhas frustrações em quem não deveria e agredir aqueles que eu amo. Eu me tornei o meu pai.. Tudo porque eu não conseguia tirar Kazutora da minha cabeça!
Se fecho meus olhos consigo lembrar da carinha dele de assustado quando eu salvei ele de tomar uma surra de uns garotos na rua. Ou da vez que eu salvei ele do próprio pai, foi por ter pais odiosos que nos demos tão bem logo de cara.
Kazutora não teve a mesma sorte que eu, minha mãe teve forças pra por meu pai pra fora, mesmo que as vezes ele ia incomodar. O bicolor não, a mãe dele o deixou pra trás com aquele monstro que ele chamava de pai, sem proteção. E ali eu vi a chance de ser a luz no fim do túnel pra ele, de ser a pessoa que iria dar esperança de uma vida melhor pra ele.
Com o passar do tempo Kazutora passava a me olhar com tanta admiração que eu me senti mais incrível do que realmente era. Ele fazia eu me sentir a pessoa mais forte do mundo, chegou a um ponto onde eu não podia mais viver sem essa massagem no meu ego.
Mais quando fomos presos, eu não conseguia passar um único dia sem me culpar por não tirar aquela ideia idiota da cabeça dele, ou ter protegido ele de alguma forma. Agora ele está aí livre e provavelmente me odiando por não ter ficado do seu lado, meu coração se aperta só de imaginar Kazutora me odiando.
Essa ansiedade por não achá-lo depois daquela noite me fez ficar louco, e por isso não me dei conta do mal que fiz a Chifuyu.
Falando no loiro, sinto vontade de me socar toda vez que lembro da dor que causei a ele. Quando Mikey e os outros vieram, uma parte de mim já sabia que aquilo iria acontecer e já aceitava a surra bem merecida que eu levaria, mas NADA me preparou para o sermão antes disso.
Mitsuya narrava pra mim o estado em que deixei o loiro, como ele se recusava a ser tocado com medo de tudo e todos, como ele se culpava mesmo sendo a vítima, ou como ele sofria por não ser o suficiente pra mim.
Porra!
A surra que eu levei depois daquilo não foi nada. Eu estava acabado, a verdade é que eu nem senti quando fui socado bem na cara por Mitsuya, ou quando recebi um chute do invencível Mikey.. nada mais doeu depois de saber que Chifuyu se culpava por tudo.
Eu só queria estar na frente dele agora e dizer: "Chifuyu você não tem culpa de nada, eu que fui um monstro contigo e nunca vou me perdoar por isso. Não se preocupe que se depender de mim, você nunca mais será obrigado a olhar na minha cara! Não quero fazer você lembrar de tudo isso, eu não mereço sua doçura e gentileza. A verdade é que eu te amo tanto Chifuyu, mas nunca fui bom com palavras, achava que só de estar ao seu lado bastava. Meu maior erro é ter posto as minhas necessidades acima das suas, você não merece alguém como eu, você merece o melhor sempre!"
Quanto ao Kazutora eu também gostaria de dizer a ele que independente de tudo que aconteceu ele não teve culpa, ele era só um garoto quebrado que pensava ter obrigação de agradar a todos pra ser amado, mas ele nunca precisou, eu já o amava com todas as minhas forças. Eu quebrei meu juramento com ele, prometi protegê-lo e falhei, me culparei eternamente por isso. Espero que um dia você e ele me perdoem de coração por não ser a pessoa incrível que vocês merecem.. no fim das contas meu pai estava certo sobre mim, eu estava destinado a ser uma pessoa ruim, assim como ele.
Kazutora olhava a pequena foto que seu irmão mandará pra si do bilhete que Baji escreverá para o Chifuyu. Seus olhos ardiam, as lágrimas queriam sair a qualquer custo e ele sentia não ter forças para segura-las.
Ele me ama?!
O coração de Kazutora batia tanto que ele sentia que abriria um buraco em seu peito e pularia pra fora. Caralho como se respira mesmo?! Pensava o bicolor apertando a barra da camisa enquanto balançava a mesma.
_Kazutora você está bem? Andou vendo yaoi de novo? _ pergunta Wakasa entrando no quarto do bicolor
Kazutora se vira pro mais velho chorando mais com um sorriso de orelha a orelha, o fumante se assusta indo rapidamente até o mais novo o abraçando.
O peito do bicolor subia e descia rápido como se respirar fosse algo impossível pra si, mas ainda assim ele carregava o sorriso enorme.
_Ele me ama! _ Kazutora pula da cama assustando mais ainda o mais velho
_Quem? Que loucura é essa? _Wakasa olhava o bicolor pular pelo quarto _Kazutora pelo amor de Deus, eu vou te internar!
_Preciso fazer uma coisa!
O bicolor para do nada indo pra cima de Wakasa fazendo o mais velho soltar o cigarro que cai no chão. Takeomi entra no quarto e vê o bicolor quase montado em cima do mesclado e fica numa mistura de ciúmes e confusão.
_Oque tá acontecendo aqui? _Pergunta sério
_Pergunta pra ele, ele enlouqueceu!!
Kazutora dá uma risada alta saindo de cima do mais velho fazendo ambos respirarem aliviados. Kazutora começa a pegar a primeira roupa que vê pela frente ainda sobre a mira dos mais velhos.
_Será que dá pra falar oque pretende fazer?! _Perguntam juntos
_Vamos fazer uma visita a um velho amigo! _sorriu
N/A: confesso que essa última parte me incomoda um pouco mais como a fanfic foi escrita assim na outra plataforma, eu decidir deixar do jeito que tá.. Era só isso msm, desculpem por fazer vocês passarem raiva kkkk
Até a próxima ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Takemichi
Mystery / ThrillerTakemichi sabia o que aconteceria se Kisaki chegasse antes que si em Kazutora, e não podia permitir que seu irmão ficasse mais machucado do que já estava. "e-eu confio em você mitchi" as palavras mansas e a voz doce de Kazutora fazia a mente do loir...