Mikey muda as posições colocando Takemichi delicadamente na cama e subindo por cima. Sabia que era a primeira vez do loiro com um homem, por isso queria dar a melhor experiência possível.
Distribui selinhos pelo rosto, pescoço e ombros do mais velho, sentia a pele bronzeada se arrepiar ao seu toque e sentia o coração se aquecer com a confiança que o loiro depositava em si.
Sorria vendo o corpo abaixo de si tremer levemente e o rosto corado. Junto seus lábios em um beijo quente, Takemichi arqueia o corpo buscando mais contato fazendo Mikey morder o lábio do loiro.
_M-mikey-kun~ _ sussurra abrindo os olhos azuis buscando contato visual com os olhos negros
_Você é tão lindo Michi _ lambe o lóbulo sentindo as mãozinhas do loiro apertar seu braço _ Você é perfeito meu amor
Takemichi troca as posições se sentando em cima da cintura, Mikey olha surpreso para o loiro e aperta sua cintura ouvindo um suspiro manhoso do loirinho.
_Resolveu tomar o controle? _ sorriu malicioso vendo o loiro morder o lábio mexendo seu quadril _Michi não me provoca~
O loiro continuava movendo o quadril causando atrito entre os membros já marcados pela roupa. Mikey apertava tão forte a cintura fina do loiro que com certeza teria marcas dos seus dedos por um bom tempo ali.
Mikey tira a própria blusa enquanto Takemichi continuava a se esfregar em si em busca de contato. Takemichi para de se mover e puxa a nuca do mais baixo colando suas bocas necessitado. Mikey puxava a blusa do loiro pra cima enquanto tinha suas costas arranhadas pelo mesmo, sentiam suas pupilas dilatarem quando Takemichi gemia na sua orelha.
Arremessou a blusa do maior pra longe de si, puxando mais o corpo pra si. Suas línguas travavam uma batalha deliciosa, as mãos de Mikey desciam para a bunda avantajada do loiro apertando fortemente, ouvindo o longo gemido de Takemichi. Ele vira novamente Takemichi na cama levando as mãos a calça do loiro que apertava o lençol da cama ansioso.
_Tem certeza disso? _Mikey olha ansioso pro loiro
_Eu confio em você Mikey-kun _ sorriu antes de colar os lábios num selinho demorado
Mikey começa puxar lentamente a calça do loiro, as coxas grossas do loiro foram ficando a mostra deixando Mikey ainda mais excitado. Takemichi se contorcia sentindo as mordidas e beijos espalhados pelas suas coxas, sentia seu membro apertar dentro da cueca.
Mikey sobe os beijos e mordidas pelo abdômen do loiro até o pescoço, Takemichi põe a mão no rosto com vergonha de seus gemidos.
_Não se esconda de mim amor _ beija o pescoço do loiro sentindo ele tremer embaixo de si
Takemichi tira a mão do rosto vendo o sorriso de Mikey, fazendo ele sorrir também. Ele confiava em Mikey.
_P-posso tentar algo?
Mikey assente saindo do meio das pernas do loiro o vendo se levantar. Takemichi empurra Mikey pra se sentar na cama e se ajoelha na sua frente, afastando as pernas do loiro timidamente.
Mikey olhava cada movimento do loiro prendendo a respiração, ele estava tão gostoso ajoelhado entre suas pernas com aquele rostinho corado. Takemichi leva suas mãozinha até a barra da calça ainda bem envergonhado, mais determinado a fazer isso pelo loiro.
Mikey o ajuda a tirar sua calça, Takemichi fica cara a cara com o volume marcado na cueca Box azul do loiro. Takemichi passa a ponta dos dedos pelo membro rígido ouvindo o suspiro alto, Mikey lutava contra a vontade de fuder com força a boquinha linda do loiro.
_Começa logo~ _sua voz saiu meio como um rosnado assustando um pouco o loiro
Com as mãos trêmulas ele puxa o tecido da Box pra baixo liberando o membro de Mikey que pula pra fora batendo perto do próprio umbigo. É grande. Takemichi fica nervoso com o tamanho e pela falta de experiência nessa aérea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Takemichi
Misterio / SuspensoTakemichi sabia o que aconteceria se Kisaki chegasse antes que si em Kazutora, e não podia permitir que seu irmão ficasse mais machucado do que já estava. "e-eu confio em você mitchi" as palavras mansas e a voz doce de Kazutora fazia a mente do loir...