O mês passou voando dentro da Toman. Baji se mantinha afastado da gangue e Chifuyu sentia cada dia mais a sua falta, ele se mantinha quieto no canto sem interagir com ninguém direito, os membros da primeira divisão se vinham sem ter pra quem recorrer em caso de problema, já que seu capitão estava afastado e o vice parecia que estava mais no seu mundinho do que ali presente.
Mitsuya e Takemichi estavam cada vez mais próximos e isso vinham trazendo vários murmúrios dentro da gangue, murmúrios esses que estavam irritando Draken. É sério que as pessoas não tinham oque fazer?! Meu Deus eles só são apenas bons amigos passando um tempo juntos, não tem nada de errado nisso! Era oque ele tentava se convencer.
Mikey também se via incomodado, mas não tanto quanto Draken já que seu foco estava no fato de ainda não terem achado Kazutora. Sua mente doía, sentia que tinha algo ruim o rodeando, mais não sabia o que era e isso sim o deixava maluco.
_No que tanto pensa? _ Mikey volta a si olhando pra cima e dando de cara com um par de olhos azuis
Estava deitado na cama de Takemichi, no colo do loiro recendo carinho nos cabelos bagunçados. Era Sexta a noite, o melhor dia pra se dormir agarradinho dos namorados, já que no dia seguinte nenhum deles teria trabalho.
_Na proposta do Hanma _Sente o carinho na sua cabeça parar _Takemichi..
_Você vai aceitar? _pergunta o loiro sério
Mikey suspira olhando pra baixo evitando aqueles olhos azuis que são tão calorosos e amáveis, mais que agora estavam sérios e chateados.
_Eu já aceitei.. _sua voz mal termina quando sente o corpo do namorado de levantar num pulo da cama
_Isso é loucura Mikey! Como pode?! _ Reclama o loiro parado de frente pro namorado _Não você não vai fazer isso, dê um jeito de cancelar isso agora mesmo!
_A gangue é minha, e eu faço com ela oque eu quiser! Não é da sua conta e você tem direito nenhum de pra me dizer oque fazer! _ Mikey se levanta irritado
Takemichi sente um aperto no coração com as palavras do namorado, ele só queria protegê-lo mais usei continuava agindo como se ele só fosse algo pra ti fora da gangue. Mas devia ser isso mesmo, Takemichi foi muito idiota de achar que só porque estava ficando com os líderes, ele teria alguma importância lá, ele era só o lance do lado de fora, nem se quer avia sido pedido em namorado ainda.
Mikey percebeu o peso das suas próprias palavras, e sentiu seu peito se apertar com a expressão chateada do loiro, tentou puxar o loiro pra perto mais Takemichi se afastou virando as costas.
Takemichi abre a porta do armário e pega uma roupa qualquer sem olhar pro loiro uma única vez.
_Vai me ignorar agora?! _ fala Mikey sério
_Eu não estou te ignorando, eu vou apenas tomar banho! _ passa pelo loiro e se tranca no banheiro
Mikey dá um soco na cama bem na hora que Draken chega todo suado e sujo do trabalho.
_Que cara é essa? Cadê o Michi? _ pergunta o tatuado parando na frente do mais novo
Mikey apenas sinaliza pra porta do banheiro, Draken ouve o chuveiro e entende. Draken se agacha na frente do mais novo vendo a expressão séria e cansada dele.
_Oque aconteceu? _puxa o rosto de Manjiro pra cima
_Nada, acho melhor você tomar um banho.. _se levanta se esquivando do mais alto _ vou estar lá embaixo!
Sai do quarto deixando Draken sem entender a reação alheia e preocupado com o clima do quarto. O tatuado logo caminha até o banheiro deixando as peças de roupa pelo caminho, quando abre a porta vê o corpo pequeno e curvilíneo de Takemichi através do Box embaçado.
_Posso me juntar a você?
Takemichi pula de susto quase caindo de bunda no azulejo, Draken o segura firme pela cintura rindo.
_Você me assustou amor! _ reclama o loiro baixo antes de deixar um selinho no mais alto
_Desculpe.. vi você aqui e não resisti! _ sorriu malicioso roubando outro beijo _ oque rolou com o Mikey? Ele parecia chateado..
Takemichi fechou a cara e virou de costas pro tatuado, draken viu a bunda redonda e macia do namorado, não resistiu e apertou arrancando um gemido surpreso do mais baixo. O loiro treme se apoiando na parede quando sente a língua quente do mais alto no seu pescoço, enquanto uma mão brincava com seus mamilos endurecidos e a outra estimulava seu pau já duro.
_D-draken-kun.. não podemos.._ gemeu arrastado apoiando a cabeça no ombro do outro
_Se quiser que eu pare, é só me dizer _ sorriu vendo as pernas moles do mais novo
_O-o Mikey-kun po-pode ouvir hm~_ mordeu os lábios pra evitar um gemido mais alto, oque não agradou muito o tatuado
_Tsc aquele anão! _ reclama o mais alto parando com os movimentos, ouvindo um som insatisfeito _ se quiser mais é só pedir amor, sabe disso _ sorriu abraçando o menor por trás
_Idiota! _ vira o rosto corado dando um tapa no ombro do namorado, terminaram o banho com várias mãos bobas e carícias.
Por mais que o clima entre eles estivesse no maior amor, o clima entre Mikey e Takemichi estava pesado, ambos nem se olhavam na cara direito.
Estavam os três sentados no sofá do loiro de olhos azuis assistindo um filme qualquer, geralmente era Takemichi que sentava no meio, mas hoje Draken teve que ficar com essa função a pedido do namorado. Mikey se sentiu magoado com o pedido do loiro, mais não disse nada e permaneceu com a carranca o resto só filme.
No intervalo de um filme pro outro, Mitsuya mandou mensagem pro loiro avisando pra ele vir correndo pra casa de Wakasa, que algo tinha acontecido ao seu irmão. Takemichi perdeu o equilíbrio por um momento, deixando um copo de vidro cair no chão causando um alto barulho e assustando os loiros na sala.
_Takemichi oque aconteceu? Você está bem? Se machucou? _os dois perguntaram ao mesmo tempo sem deixar a mente o pequeno loiro raciocinar
_E-eu preciso ir.. preciso ir _ Takemichi repetia
O loiro cambaleava pra fora da cozinha repetindo palavras sem nexo, os namorados vinham atrás preocupados com o estado do loiro, principalmente seu pé totalmente ensanguentado. Takemichi sentia sua perna formigar e latejar mais nada parecia segurá-lo, algo tinha acontecido com Kazutora e por bem ou mal ele iria vê o seu irmão.
_Michi precisamos ir no hospital! _ reclama Draken tentando parar o namorado que insistia ir em direção a porta
_Não.. eu preciso vê ele.. eu preciso saber se ele está bem _ a essa altura o menor já chorava compulsivamente deixando os namorados desesperados
_Ele quem pelo amor de Deus?! Seu pé está sangrando amor.. você tem que ir ao hospital! _ Mikey falava enquanto segurava o loiro no lugar enquanto Draken subia no quarto pra pegar os documentos do menor
Takemichi se desequilibra quando tenta dar mais um passo caindo no colo de Mikey, que tremia ao vê o estado do namorado. Ele odiava vê quem amava se machucar desde Shinichiro, e vê Takemichi nesse estado estava fazendo a mente dele entrar em colapso.
_Mikey por favor.. perdoa ele _ Takemichi segura no corpo do loiro caindo no chão _ por favor.. ele se arrepende tanto! _ Takemichi soluçava deixando Manjiro confuso
Perdoa? Se arrepende? De quem diabos ele está falando?!
_Michi de quem.. _ é interrompido por draken quem vem correndo até eles
_Merda de documentos difíceis de achar! Vamos logo! _ eles estavam prontos pra pegar Takemichi no colo, esse que já estava quase inconsciente pela perda de sangue
_E-esperem.. _ segura Draken pelo braço fazendo os dois loiros pararem _eu só saio d-daqui quando Mikey prometer.. p-perdoar ele _sua voz estava cada vez mais baixa
_Oque? Perdoar quem?! De quem ele está falando Mikey?! _ se vira pro loiro menor que olhava pro loiro menor sem entender
_Eu não sei porra!
Mikey reclama sentindo as lágrimas se acumularem nos cantos dos olhos, ele não aguentava vê seu gatinho naquele estado.
_Promete logo, se não ele não vai sair daqui! _ Draken balança as mãos irritado e preocupado
_EU PROMETO, MICHI, EU PROMETO PERDOAR QUEM VOCÊ QUISER, SÓ POR FAVOR FICA ACORDADO! _ Grita Mikey desesperado vendo os olhos do namorado se fechar
_O-obrigado.. ele vai ficar tão feliz _ sorri pequeno com lágrimas rolando por seu rosto pálido _ meu irmão.. eu consegui.. _ fecha os olhos ouvindo o choro dos namorados
_Oque aconteceu??
Estava praticamente toda a Toman na sala de esperar do hospital, alguns estavam com expressões exaustas, já que já eram meia noite e meia, e muitos estavam cansados do dia cansativo.
_Estávamos assistindo um filme quando ouvindo um barulho de vidro na cozinha, quando chegamos vimos Takemichi com um olhar perdido e cacos de vidro pra todos os lados! _ diz Draken cansado e preocupado
Mikey estava sentado na cadeira de cabeça baixa desde que Takemichi tinha sido levado ao CTI. Um por um foram chegando mais pessoas do que era permitido na sala de espera, mas ninguém ali estava com o melhor humor então aí de quem fosse ali reclamar da quantidade de pessoas.
Mitsuya já tinha aviso que estava a caminho, mas ninguém se preocupou exatamente com isso e sim com o fato dele falar que estava acompanhado. Hakkai estava irritado porque i namorado tinha dito que iria vê como Chifuyu estava, mas o falso loiro disse que ele em nenhum momento foi a sua casa. E ainda claro tinha o fato do tal irmão secreto de Takemichi, que fazia todos ali quebrar a cabeça pra descobrir quem era, e porque ele precisaria do perdão do Mikey.
_Cheguei
Todos arregalam os olhos não para aparição repentina de Mitsuya, mas sim as pessoas que vinham atrás de si.
_Mas que porra é essa?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Takemichi
Mystery / ThrillerTakemichi sabia o que aconteceria se Kisaki chegasse antes que si em Kazutora, e não podia permitir que seu irmão ficasse mais machucado do que já estava. "e-eu confio em você mitchi" as palavras mansas e a voz doce de Kazutora fazia a mente do loir...