~20~

4.6K 359 72
                                    


 
 

 
A volta pra casa de Wakasa avia sido bem caótica, o clima era de enterro. Kazutora se recusava a falar qualquer coisa, os mais velhos também não tinham nada a dizer, apenas trocavam olhares entre si e olhavam de relance pro bicolor.
 
_ Eu vou embora, preciso sumir por um tempo.. _ diz Kazutora assim que chegam em casa
 
Os mais velhos olham para o garoto como se já esperassem essa resposta dele, ele queria fugir. Pelo menos na teoria porque na prática não conseguiria, ambos não deixariam.
 
_Não posso ficar aqui, Mikey já sabe de mim e não vai deixar Takemichi em paz enquanto eu não sumir da vida de ambos! _ Seu tom choroso deixou os mais velhos em alerta, geralmente depois do choro do bicolor começava uma crise e agora não era uma boa hora
 
_Acha mesmo que ele teria coragem de machucar o Takemichi? Ele e o ama Kazutora, e nada vai mudar isso.. nem o parentesco de vocês _diz Wakasa tediosamente
 
Kazutora nada disse, apenas virou as costas e foi para o seu quarto.
 
_Deixe ele achar que vai, eu tenho um plano _ Takeomi vai pra cozinha com um cigarro nas mãos
 
Kazutora jogava todas suas coisas na pequena bolsa que ele tinha, como não tinha muitas coisas seria mais fácil se locomover pra longe. Sua cabeça latejava tanto que parecia querer explodir, seu peito apertava o deixando sem ar e sua visão já estava embaçada por conta das lágrimas que queriam sair.
 
Ele evitava olhar em volta e acabar sendo assolado pelas boas lembranças que tinham naquela casa, fora pouco tempo ali, mais o suficiente pra que ele se apegasse. Agarrou os lençóis da cama com força sentindo o peito arder, as pernas perderam as forças e ele foi parar no chão. Mordia com força os lábios pra evitar preocupar os dois no andar de baixo com seu choro desnecessário.
 
Toda essa situação era desnecessária, nunca deveria ter saído da cadeia, lá era o lugar onde deveria passar o resto da sua vida pelo crime que cometeu. Não importava que tinha se arrependido, ele fez besteira, precisava pagar por isso, era o certo a se fazer.
 
Respirou fundo várias vezes antes de sair com sua pequena bolsa, não iria enrolar mais tempo para acabar se arrependendo e querendo ficar.
 
_Está pronto pra isso? _ Takeomi pergunta sentado no sofá preguiçosamente enquanto Wakasa terminava de preparar um sanduíche
 
_Vai ser melhor assim, tenho certeza disso _ tentou parecer confiante mais sua voz vacilou
 
Ambos trocaram olhares antes de se voltarem pro mais novo, Kazutora nunca entendia aquela troca de olhares, mas sabia que coisa boa não era.
 
_Beleza vamos te levar onde quiser, mais antes vamos passar em um lugar _ sorriu Wakasa terminando seu sanduíche
 
Kazutora concordou sem pensar muito, queria sumir o quanto antes e não pensava direito nos meios pra isso. Onde eles poderiam levar o bicolor que mudaria sua cabeça?
 
 

_Onde estamos?
 
O bicolor olhava a rua pouco iluminada, aquele lugar parecia familiar mais não conseguia se lembrar muito bem.
 
_Na casa de um amigo nosso, seja bonzinho Kazu e pegue algo lá dentro pra nós _ sorriu com o cigarro pendurado nos lábios
 
Kazutora mesmo desconfiado saiu do carro e foi até a porta batendo na mesma. Ele estava estranhamente nervoso e nem sabia o porquê. Assim que a porta foi aberta ele entendeu na armadilha que tinha caído.
 
 

 
Baji estava preso.
 
Preso na solidão que era aquela casa. Proibido de sair, não tinha com quem conversar, Chifuyu o odeia, não podia chegar nem perto do hospital onde Hanagaki estava. Falando no loiro ele tinha ouvido a algumas horas atrás a grande surpresa que ele tinha preparado pra gangue, ele e o Kazutora irmãozinhos um do outro. Parecia até piada, mas uma piada que certamente Mikey não teria achado nenhuma graça.
 
Keisuke passou praticamente a vida toda pensando e bolando as melhores formas de conseguir o perdão de Mikey pra Kazutora, aí Hanagaki chega e acha que só porque tá dando o cu pro loiro se sairia melhor? HÁ! Que grande piada de merda!
 
Só de pensar que Hanagaki tinha as respostas pra suas perguntas, as soluções pros seus problemas esse tempo todo, mais preferiu deixar Keisuke sofrer igual um condenado, o deixava muito puto. Sorte daquele loiro chorão que eu não posso sair de casa!
 
Ele não aguentava mais olhar para as paredes daquela casa, estava começando alucinar, e cada alucinação parecia mais real do que a outra. Seu corpo queimava só de pensar que não tinha nada, nem uma diversão mínima pornográfica que fosse, sua mãe lhe tirou tudo! Nenhum aparelho eletrônico foi deixado ao alcance de Keisuke, tudo que ele tinha eram livros e sua imaginação. Sério? Livros como diversão?! Só pode estar zoando com a minha cara!
 
Uma batida forte e lenta na porta lhe fez despertar, naquele silêncio qualquer sussurro se torna um grito.
 
Parecendo um zumbi ele foi até a porta tentando imaginar quem seria ali, ele não recebia visita a semanas! Ninguém que fosse sua mãe ele tinha contato, e como hoje a mulher estava de plantão não poderia ser ela batendo na porta.
 
Abriu e tomou um susto com a figura que estava parado ali com a cara tão surpresa quanto a sua. Parecia que ele não tinha aparecido ali intencionalmente, talvez tenha sido Jesus que tenha o mandado direto para Keisuke.
 
_Aí caralho.. eu nunca mais falto a igreja! _ gritou eufórico
 
Kazutora não teve tempo nem de ficar confuso já que foi puxado para dentro da casa pela camisa, assim que o som da tranca foi ouvido Keisuke se agarrou tão forte ao corpo do bicolor que parecia querer quebrá-lo.
 
_B-baji preciso.. r-respirar _ Tentava empurrar o moreno que parecia o apertar mais ainda
 
_Não, não vou deixar você sumir nunca mais! _ Falava Baji após finalmente soltar Kazutora, esse tentava recuperar o fôlego sentindo o moreno ainda segurá-lo
 
Kazutora estava ainda mais bonito do que a última vez que o viu, se é que isso era possível. Seus cabelos estavam soltos em suaves e macias ondas negras, com duas mechas loiras na frente. Seu rosto parecia um pouco mais pálido, os olhos um pouco inchados denunciando seu choro recente e claro suas roupas pretas que se destacavam na sua pele branca e o deixavam mais sexy.
 
Preto com certeza era sua cor!
 
_Baji eu não deveria.. _foi interrompido pelos lábios de Keisuke colados desesperadamente nos seus
 
Arregala os olhos com a surpresa, não esperava por isso. Baji sempre foi o mais ousado entre eles, mas não achou que depois de tanto tempo ele continuaria o mesmo impaciente e dominante de sempre. Não demora muito pra Kazutora corresponder o vejo tão intensamente quanto o moreno.
 
Kazutora sentia seu corpo ser empurrado vagarosamente pra trás, eles esbarravam nas coisas pelo caminho mais sem separar as bocas uma da outra. Kazutora sentiu deitar-se em algo macio, julgou ser o sofá do moreno, mais não ligou pra isso e sim para as mãos afogadas do Keisuke tentado abrir o zíper da sua calça.
 
_E-espera.. vamos conversar! _ Kazutora afastou nervosamente o amigo de si
 
Era óbvio que ele queria transar com Baji, mas ele estava nervoso e inseguro. Ele nem pretendia estar ali, foi enganado pelos mais velhos, mas agora que estava, queria matar a saudade de ouvir a voz de Baji, de conversar e abraçar o moreno com todo amor que sentia por ele.
 
_Tudo bem Kazu.. vamos conversar _ sorriu Baji se sentando bem próximo do bicolor _ Como você está? Por onde andou? Porque não me procurou? _ a cada pergunta Baji passava a ponta dos dedos pela pele exposta do amigo lhe causando arrepios
 
_E-eu andei um pouco ocupado _ se segurou para não suspirar de forma erótica
 
_Ocupado demais até pra mim Kazu? _ dei um beijo no pescoço do amigo ouvindo um gemido baixo _ me responde Kazu.. _ sorriu continuando a provocar ele
 
_Isso é golpe baixo.. _jogou a cabeça pro lado lhe dando mais espaço
 
_ Não sei do que está falando, estou pondo o papo em dia, não é isso que você queria? _ passa a ponta da língua do pescoço a clavícula sentindo o corpo estremecer abaixo de si
 
_Tenho outras formas de por nossos assuntos em dia Kei _ sorriu puxando o rosto do moreno pra si o beijando
 
Keisuke já arrancava a blusa apressadamente, não queria e nem poderia perder tempo. Além da completa solidão nas últimas semanas, Keisuke também estava subindo pelas paredes, precisava de sexo como um bom animal não racional que era.
 
Baji se coloca entre as pernas do bicolor, puxando suas coxas até encostar seus volumes um no outro, o gemido melodioso que Kazutora deu foi o suficiente pra ele desejar mais e mais.
 
Keisuke separa suas bocas mantendo um linha de saliva, uma de suas mãos foi até o pescoço de Kazutora. Cabe perfeitamente. Parecia que sua mão tinha feito sobe medida pro lindo pescoço do seu amado, Kazutora sorriu excitado. Ele adorava ser enforcado e Baji sabia bem disso.
 
_Geme gostosinho pra mim vai vadia! _ Deu um tapa na coxa do bicolor que gemeu em resposta _Vamos subir pro meu quarto!
 
 

O segredo de Takemichi Onde histórias criam vida. Descubra agora