(𝘑𝘰𝘢𝘰 𝘨𝘰𝘮𝘦𝘴)A amiga de Gabi, tinha me mandado uma mensagem falando que não iria na festa, e que queria eu levasse ela.
Tinha terminado de me arrumar, e agora estava a caminho para casa de Gabriella.
Buzino em frente a sua casa, e logo a mesma abre a porta com uma cara surpresa.
-O que faz aqui? -perguntou ela confusa
-Sua amiga, falou que teria um imprevisto e não iria conseguir vir, e mandou eu vir te buscar. -falei simples indo em sua direção
-Ah ok -falou sorrindo
-Vamos? -falei abrindo a porta do meu carro.
-Vamos!. -falou entrando no carro.
Chegamos na festa, vendo que estava cheia, cheia até demais. Gabriella não largou de minha mão, oque eu achei um pouco estranho mais preferi não falar nada.
Fui com ela até Gabriel que estava em uma rodinha, junto com uns jogadores do flamengo.
-Eai gen! -falei e todos olharam
-Ah eai cara! Achei que não iria vir -Pedro falou né comprimentando
-Oi cara! -gabriel me abraçou apertado.
-Eu vou beber alguma coisa, até depois gente. -falou a Gabriella saindo de lá.
-Cara o jogo foi difícil ontem? -perguntei para Gabriel .
-Mais ou menos, é fácil quando é a série b -Falou ele dando um sorriso convencido.
-OU João, tem uma mina te dando mole! -davi falou
-Eita! João conquistando corações -Pedro entra na conversa.
-não tô afim de pegar ninguém, tô ótimo sozinho -falei simples, levando para pegar uma bebida.
Encontro Gabriella conversando com um cara que eu não conhecia.
Acho que ela não percebeu minha presença ali, e continuo conversando com o cara normalmente.
Pego a bebida e saio de lá.
-Cara sabe aonde estar minha irmã? -gabriel pergunta
-Não. -respondo o mesmo seco.
-Ah mina está vindo ai João -Falou Davi, e eu olho em direção a menina, ela era linda para caramba.
-Oi -diz ela com sua voz fina
-eai -falaram eles
-Bom vamos dar espaços para vocês! -falou Davi saindo de lá, e foram o resto também.
-Quer falar comigo? -perguntei
-Não está na cara? Não quero falar com você, quero ficar com você -Falou simples e eu fico surpreso, com sua sinceridade e rapidez.
-Ok, faça oque quer, só se vive uma vez. -falo, e a menina ataca meus labios. Vamos dizer que não foi um beijo ruim, eu gostei até.
-Vou beber alguma coisa, quer algo? -pergunto a ela.
-não, quero ficar sóbria -fala e eu asseno.
Vou até a cozinha pegar alguma coisa, e vejo que Gabi está pegando algo para beber também.
-Oi. -falo a ela que me olha e da um sorriso leve.
Ela pega sua bebida e sai de lá, indo para área de piscina.
Será que aconteceu alguma coisa? Ela viu o beijo? Pera mais não dá para ela ficar assim, ela estava conversando com um cara e eu não falei nada.
É hoje a noite vai ser longa.
Ooioi genteee
Estou com sono, mais fiz um aqui para vocês.Tô só o ódio hoje. O vp fdp sai do Corinthians pq sua sogra está "doente" e hoje sai a notícia em que ele é o novo técnico do flamengo, sua sogra melhorou em 2 semanas né vp? Pqp nem judas.
Se preparem para os próximos capítulos, pq vai ser tiro porrada e bomba 😝.
L.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Gabigol -João Gomes
FanfictionOnde Gabriel leva sua irmã, para ver seu treino, mais Gabriel nunca imaginou que um do seus melhores amigos iria gostar de sua irmã. {Gomes já sabia que estava apaixonado dês do dia que a conheceu no treino. Sempre seria eles, em meio de tudo aquil...