*AUTORA ON*
Assim que a garota escutou seu nome ser dito por uma voz familiar a mesma se virou rapidamente vendo seu irmão com sua face totalmente surpreso.
O garoto não resistiu e correu em direção a sua irmã ea abraçando logo em seguida,a mesma tava sem reação mas logo se entregou e abraçou o irmão fortemente.
S/i:Eu sabia que você estava viva,senti muito sua falta-falou tentando segurar o choro
S/n:Também senti sua falta-falou com sua respiração um pouco ofegante
S/i:O que aconteceu? Como você conseguiu fugir? Porque não foi me procurar?!-falou agitado
S/n:Calma eu vou explicar tudo,mas vamos pra um lugar mais reservado
Então os dois foram pra um lugar um pouco distante dali.S/i estava tentando mente a calma mas sua mente estava explodindo de tantas perguntas relacionadas a irmã.
S/n começou a explicar praticamente tudo,bom....quase tudo. Falou sobre o mascarado e como ele agia de uma forma totalmente estranha com a mesma , também falou que nos dias que ficou lá várias memórias sobre tudo que aconteceu em seu passado voltaram de uma forma estranha é que apareceu o homem que a tormentou e voltou pra atormenta-la de uma forma sobrenatural.
S/i conhecia freddy Krueger porque o mesmo ajudou a queimá-lo. Ele se sentia culpado por não ter protegido sua irmã de suas maldades.
O mesmo ficou em choque quando S/n falou que o mesmo fez algum tipo de pacto com o diabo só pra se vingar é explicou como funcionava seu poderes.
S/i:E onde o desgraçado tá agora?-falou puto da vida
S/n:Ainda não sabemos, mas é isso que estamos tentando descobrir
Depois dessa conversa eles se juntaram ao outros. Os policiais já haviam isolado a área e foram embora, todos estavam muito triste e com muito mais medo depois desse acontecimento.
São 7h32 então eles foram pra casa de S/i,todos estavam muito cansados tanto fisicamente quanto psicologicamente.
S/i começou a fazer algumas perguntas pros mesmos pra entender um pouco mais e tentar ajudá-los.S/n estava com seus pensamentos longe até que o mascarado veio em sua mente.
S/n:Gente eu preciso sair por um tempo-falou indo em direção a porta
S/i:Que? Pra onde?!-falou indo em direção a garota
S/N:Só dar uma volta. E não se preocupe eu estou com o telefone-falou mostrando o telefone e saindo logo em seguida
Os outros ficaram preocupados com a mesma mas sabiam que ela precisava de um tempo, mas o que eles não imaginavam e que ela estava indo atrás do mascarado, pra que? Pra pedir ajuda.
S/n Também percebeu que o mascarado era tipo uma entidade sobrenatural igual freddy Krueger.
*S/N ON*
Estou andando em direção a floresta atrás do mascarado, eu não faço a mínima ideia de onde ele esteja.
Andando mais um pouco consigo ver a estrada que leva pro acampamento, mas antes mesmo de seguir em frente alguém me puxa pra fora da estrada e antes que pudesse reagir vi que era a "pessoa"que estava procurando.
S/n:Mascarado. Era você mesmo que estava procurando-falo sorrindo pro mesmo
Ele só deu um suspiro que me deu até um pouco de arrepio, só o seu olhar me causa isso,mas por que? Será uma sensação de medo? Ou de um sentimento familiar?.
S/n:Eu...preciso de sua ajuda. Você é uma pessoa sobrenatural assim como Freddy Krueger então você tem chance de vencê-lo, você sabe quem é ele e do que ele é capaz né?-pergunto olhando
O mesmo só acena com a cabeça. Lembro que quando estava na cabana o mascarado chegou um pouco machucado e tenho quase certeza que teve um confronto com freddy Krueger.
S/n:Eu não sei nada sobre você, não sei suas intenções e seus motivos de agir assim mas não me importo. Se me ajudar serei grata a você
O mesmo ficou parado em minha frente com sua respiração um pouco forte, do nada começou ventar tão forte que várias folhas caíam.
Olhei pra ele novamente e reparei que o mesmo estava olhando meu colar, não sei o motivo de ele se atrair tanto pelo meu colar, será que é o brilho que lhe chama atenção?.
S/N:Bom....acho que isso foi um sim. Mais uma coisa você sabe como entrar no mundo dele ou atraí-lo pro nosso mundo?
O mesmo só balanço a cabeça negativamente,não sei como vamos fazer isso e pelo que eu sei freddy Krueger tem o total poder em seu mundo, lutar com ele no seu mundo ia se perdar de tempo, o único jeito é trazê-lo pro nosso.
Fiquei andando em círculos até que o mascarado me parou e começou a fazer um pequeno carinho em meus cabelos, eu simplesmente podia pará-lo mas......era tão bom e estranho ao mesmo tempo e mesmo suas mãos sendo grossas ainda são delicadas.
Quando menos percebo estava envolvida em seus braços, e tão confortante e familiar, seu cheiro era um pouco forte mas isso não me incomodava.
Todos esses tempo que passei ao seu lado foi o motivo de todos esses pensamentos virem a tona. Será que ele estava despertando tudo isso de alguma forma, mas por que? Por que ele me deixa tão bem de uma forma totalmente estranha.
Esses sentimentos e sensações nunca senti em toda minha vida, na verdade só uma pessoa me deixava com tal sensações,era Jason,será que.....não isso é maluquice!!mas tem uma possibilidade de ser isso mesmo que estou pensando......
Mais um capítulo espero que tenham gostado 🍃}
(Desculpa qualquer erro ortográfico 😶🌫️)
■Seu voto é seu comentário vai fazer eu ter mais motivação pra postar mais capítulos ■
[Muito obrigada pelos mais de 1k de votos. Estou realmente muito grata pelo apoio de vocês a minha fanfic ( =^ω^)]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑃𝑎𝑖𝑥ã𝑜 𝑑𝑒 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑉𝑜𝑜𝑟ℎ𝑒𝑒𝑠❤🔪
RomanceATENÇÃO: Todos os capítulos que estiverem com esse símbolo "☾" que dizer que eles foram reescrito. S/n sempre se mostrou uma mulher forte é sábia mas esconde sua fraqueza que é o seu passado obscuro que a tormenta e esconde muitos mistérios.Será que...