*AUTORA ON*
A garota estava pensando tanto nessa possibilidade de está certa que começou a ficar sem ar,seu coração acelerado é seu corpo todo trêmulo.
O mascarado percebeu que a garota estava inquieta em seus braços,ficou se perguntando o que estava acontecendo pra mesma está assim.
A garota se afasta do mascarado e olha bem em seus olhos,tentava falar mas nada saia de sua boca, estava tendo uma crise de pânico.
Com todo esse sufoco que estava passando a mesma correu em direção a floresta sem rumo,Jason ficou confuso com esse ato mas foi atrás da mesma.
Ela ficou correndo até que ela tropeça em uma raiz batendo sua cabeça um pouco forte, ela fica com sua visão um pouco escura,ela olha pra frente e vê alguém em pé na sua frente.
Sua visão estava embaçada então estava tendo um pouco de dificuldade de identificar quem estava ali mas aos poucos sua visão foi voltando ao normal.
Quando finalmente consegui vê direito não acredita no que está vendo.Pamela Voorhees estava bem na sua frente mas como? Ela não estava morta?.
Ela começa e se aproxima mais da garota lentamente,a garota se levantou lentamente ainda tonta por quausa da queda.
Sua mente estava explodindo,está confusa e com medo. Quando Pamela chegou bem perto da mesma ela sorri.
S/n:Pame..la. O que você...tá fazendo aqui?-falou tentando conter o choro
Pamela:Hehe. Só vim por um tempo pra te explicar umas coisinhas, sei que está confusa agora mas não se preocupe eu vou explica-lá tudo-falou pegando as mãos da mesma
S/n:Mas você não estava morta? Como está aqui?-falou sentindo as mãos geladas de Pamela
Pamela:Estou na sua mente assim como fico na mente de Jason-falou fazendo carinho na bochecha da garota
S/n:Do Jason?! Ele tá vivo?! Como?!!Pamela pela mor de Deus me explica isso!!!-falou desesperadamente
Pamela:Calma, senta aqui-falou a conduzindo a um tronco de árvore
Pamela começou a explicar como tudo aconteceu. Disse que ficou tão abalada quando Jason morreu que ficou no acampamento pra atraí jovens pra lá, ela tinha ficado tão abalada que pensava que todos os jovens que iam pro acampamento eram os mesmos que tinham deixado seu filho morrer.
Tempos se passaram e Pamela continuava sua matança pra vingar seu filho, mas ela morreu decapitada por uma jovem que conseguiu escapar do acampamento,foi aí que Jason apareceu como uma coisa sobrenatural pra vingar a morte de sua mãe.
Depois de um tempo Jason ocupou o lugar de Pamela e matou a jovem que tinha a matado.Jason matava só quem entrasse no acampamento mas nunca chamou atenção de nenhuma autoridade só perceberam que tinha outro assassino no lugar de Pamela quando aconteceu o massacre dos "amigos"de S/n é seu sequestro.
A garota finalmente estava entendendo tudo,sua mente parecia um quebra-cabeça que estava desmontado mas agora estava se montando aos poucos.
S/n:Então todo esse tempo.. Todas essas sensações estranhas que sentia era porque o mascarado sempre foi o Jason?-falou se derramando em lágrimas
Pamela:Sim. Ele tentou avisá-la de algum modo mas ele já ficou tanto tempo sem falar que perdeu sua voz por isso que águia daquele jeito-falou limpando as lágrimas da mesma
S/n:Eu não acredito que estava perto dele esse tempo todo e nem percebi!
Pamela:Ele está um pouco diferente, mas garanto que ele é o mesmo menino gentil que você conheceu a anos atrás.
S/n ainda estava tentando raciocinar tudo porque algumas coisas ainda estavam confusas pra ela,agora ela tem certeza que o mascarado é Jason voorhees.
Mas também está triste por ele ter se tornado um assassino, mas sabe que ele só quer vingança de tudo que aconteceu em sua vida e de sua mãe então não vai julgá-lo.
Ela quer recuperar o tempo perdido e ficar ao seu lado, ela quer ajudá-lo a preencher esse vazio que está nele,ela sabe isso porque o mesmo contou a ela anos atrás e ela prometeu a ele que estaria ao seu lado, não importa a situação.
Do nada S/n acordar suando frio, ela olha em volta e percebi que estava na cabana, então conclui que o mascarado vulgo Jason a trouxe pra cabana.
Ela se levantou e começou a tentar procurar Jason pela casa mas não o encontrou.
Derrotada se senta no sofá e fica olhando pro nada refletindo tudo que descobriu.
Ela toca em seu colar vendo o mesmo brilhar com a luz da lua, LUA?! Estava de noite,seus amigos e principalmente seu irmão devem estar preocupados com ela.
Ela toca em seu bolso pra pegar seu telefone mas não estava lá,ela não sabe o que fazer. Se espera Jason pra matar a saudade que estava acumulada em seu peito ou volta pra casa.
Então decidi ficar e esperar ele. Ela já ficou desaparecida por muito mais tempo só mais um pouco não vai fazer mal.
Indo pra casa de S/i o mesmo já estava ficando louco porque a mesma não tinha voltado e nem atendia o telefone.
Jack:Será que aconteceu alguma coisa?-perguntou preocupado
Will:Não faço ideia então precisamos procurá-la-falou e todos concordam
S/i:Não. Eu vou sozinho e vocês fiquem aqui!-falou pegando seu revólver e indo em direção a porta
Jack:Eu vou com você, não podemos nós separar agora-falou indo em sua direção
S/I:Ok. O resto fica aqui!-falou e os dois saíram
Então eles foram pro carro de S/i e se dirigiram pra dar uma olhada na cidade pra ver se a garota estava lá.
Enquanto isso a garota ainda espera o mascarado aparece, ela não sabia se ele estava demorando ou era sua ansiedade que estava causando aquilo.
Ela estava tão em seus pensamentos que nem percebeu o mesmo entrar e ficar a encarando no pé do sofá.
Ele estava feliz em vê ela bem mas também estava confuso de por que ela ter agido daquele jeito.
Jason percebendo que a mesma não percebeu sua presença entrou em sua frente, a mesma percebi e fica imóvel o olhando.
Ele ficou mais confuso ainda por ela está o olhando assim, até a mesma começar a se derramar em lágrimas.
Confuso ele se aproxima dela lentamente e passa suas mãos em suas bochechas,ela chora mais ainda e finalmente ela o abraça.
Jason ficou confuso mas também ficou feliz pelo ato da garota até finalmente ela falar.
S/n:Não acredito que você está aqui! Senti tanto sua falta-falou se derramando em lágrimas no seus braços
Jason ficou surpreso com suas palavras, será que finalmente ela sabe quem ele realmente é? Era isso que ele se perguntava.
S/n:Jason! Então era você esse tempo todo,finalmente consegui vê!-falou o olhando sorrindo
Jason quase esmagou a garota de tanto abraçá-la, seus olhos saíram pequenas gotas de lágrimas.
Eles ficaram se abraçando por um tempo até que S/n se separa e olhar em seus olhos, agora viu que estão mais brilhantes do que antes assim como Jason também viu que seus olhos estavam iguais ao de anos atrás.
Podia se dizer que eles finalmente estavam em paz,mas ainda tinha um desafio maior pra se enfrentar e ambos sabiam disso.
Mas por um momento vão desfrutar a presença um do outro, apenas o silêncio e os olhares vão falar tudo que estava se sentindo naquele momento.
Mais um capítulo espero que tenham gostado❤️🩹}
(Desculpa qualquer erro ortográfico 😶🌫️)
■Seu voto é seu comentário vai fazer eu ter mais motivação pra postar mais capítulos ■
(Finalmente o mais esperado aconteceu!agradeço a paciência de vocês e o apoio de vocês na minha fanfic ☆ミ)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑃𝑎𝑖𝑥ã𝑜 𝑑𝑒 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑉𝑜𝑜𝑟ℎ𝑒𝑒𝑠❤🔪
RomanceATENÇÃO: Todos os capítulos que estiverem com esse símbolo "☾" que dizer que eles foram reescrito. S/n sempre se mostrou uma mulher forte é sábia mas esconde sua fraqueza que é o seu passado obscuro que a tormenta e esconde muitos mistérios.Será que...