Segredos obscuros

1K 94 8
                                    

*S/N ON*

Já amanheceu e eu ainda não consigo dormir por causa do medo daquele homem todo queimado que apareceu no meus sonhos e me machucar.

Estou pensando no que ele disse pra mim, parece que ele me conhece de algum lugar mas eu não o conheço,de onde será que ele me conhece? Será que eu também o conheço mas não me lembro dele?.Eu vou acabar ficando louca com esses pensamentos, não vou descobrir tudo se só ficar pensando.

Em todo esse tempo que estou acordada não vi o mascarado, eu não sei o nome dele então vou chamá-lo assim.

Tomo um banho relaxante por que estava precisando, depois vou em direção a cozinha e pego uma maçã,vou pra sala e me sento no sofá,olho o relógio e vejo que já são 08:15,fico olhando o relógio por alguns segundos até que percebo que tem algo escrito nas suas laterais, vou até o relógio e me aproximo pra vê melhor,fico chocada com que está escrito nele.

S/n:Pamela voorhees?!-falo um pouco assustada-Então essa cabana era dela?será que ela abandonou a cabana e esse homem veio morar aqui?ou ele a matou pra conseguir isso?

Sentei no sofá e comecei a chorar intensamente,será que aconteceu isso mesmo? Eu não sei mas o que fazer pra descobrir o que realmente aconteceu.

S/n:Já sei!,vou explorar a casa pra ver se encontro alguma coisa pra encontrar alguma resposta-falo me levantando

Por onde eu começo? Os únicos lugares que conheço são o quarto que dormo,a sala é a cozinha.

Vou indo em direção a um corredor escuro, andando por ele percebi que essa cabana é bem mais grande do que eu pensava. No corredor tinha umas três portas.

Abrir a primeira porta,entro e só tinha machados, serra elétrica,e várias facas tudo enferrujado,então saio e vou na outra porta, parecia ser um quarto de uma criança, tenho certeza que era de Jason,não encontro nada então vou na última porta e só tinha correntes,uma cama de prego e duas cadeiras de ferro, acho que essa é sala de tortura,é o chero estava horrível e tinha sangue seco por todo o chão.

Saio do corredor e vou volto pro quarto derrotada por não encontrar nada que tenha pista ou que seja de Pamela ou até mesmo de Jason.

Antes de chegar ao quarto eu piso em uma tábua que se quebra,revelando um tipo de esconderijo por debaixo do piso é quando eu olho  vejo um tipo de livro bem empoeirado.

S/n:Sobre o que será esse livro?-falo com um tom de curiosidade ignorante a dó

Limpo o livro e vou em direção ao quarto,me sento na cama e começo a olhá-lo, na primeira página tinha uma mulher jovem que imagino que seja Palema,vou passando as páginas e só são fotos dela e todas elas ela estava sorrindo, não tinha de nenhuma ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Limpo o livro e vou em direção ao quarto,me sento na cama e começo a olhá-lo, na primeira página tinha uma mulher jovem que imagino que seja Palema,vou passando as páginas e só são fotos dela e todas elas ela estava sorrindo, não tinha de nenhuma outra pessoa ,mas na outra página tinha uma foto dela e com um homem alto de cabelos escuros com algumas tatuagens mas percebi que ela não está tão feliz com estava nas outras fotos,na outra ela estava com uma barriga grande, imagino que esteja grávida mas ela tinha algumas marcas que pareciam de agressões,na outra página ela estava com um bebê no colo que tenho certeza que é Jason e parecia que atrás deles estava o lago crystal lake.

S/n:Parece que ela sofria agressões daquele homem e veio embora com Jason pra cá-falo pensativa

Viro pra outra página e vejo fotos de Jason já um pouco grande com uns 10 à 11 anos,vou passando e passando as páginas até que encontro uma coisa extremamente assustadora. Tinha fotos de jovens totalmente desfigurados,Palema aparecia nas maioria das fotos,tinha folhas de jornais colados que falavam sobre assassinato de vários jovens que vinham pro acampamento,em outra folha de jornal falava que Palema Voorhees matava e torturava todos eles pra fazer vingança do seu filho que foi morto afogado por que os monitores não estavam prestando atenção nele,em outra folha diz que Palema Voorhees teve sua cabeça decapitada por uma fugitiva que anos depois morreu misteriosamente.

S/n:Meu Deus, então tudo isso aconteceu nos anos que estava fora da cidade?-falo chocada

Largo o livro na cama e me levantando pensando em tudo isso que acabei de descobrir.

S/n:Eu não tô acreditando nisso, ela fez tudo isso por vingança pelo Jason, então o homem mascarado não a matou mas o que ele está fazendo aqui?-falo andando de um lado pro outro

Me deito na cama e fico pensando nisso que minha visão começa a fica escura,eu não posso dormir mas estou com muita sono,preciso se forte e lutar contra meu sono.

S/n:Preciso ficar acordada. Já sei,vou tentar sair pra dar uma volta

Me levanto e vou em direção a porta principal, tento abrir mas está trancada então vou até a cozinha e pego uma faca,fico forçando a porta até finalmente abrir.

S/n:Isso!-falo vitoriosa

Saio da cabana e vou andando pela floresta,porque eu simplesmente não fugo? Fácil, eu não descobrir tudo que quero descobrir, ainda tem muita coisa pra encontrar é eu não vou desiste simplesmente fugindo.

Estou pensando em tudo que Palema passou pra criar Jason e perdê-lo de uma forma tão trágica, eu não podi ajudá-lo,penso até hoje de com ele foi parar lá sendo que ele estava me esperando na floresta? Como não tinha nenhuma pessoa por perto? Como que os policiais não encontraram o corpo dele no lago?.

S/n:E mais uma vez estou fazendo perguntas sem nenhuma resposta-falo suspirando

Fico andando até que chego lago e me sento na ponte de madeira,fico mexendo a faca entre meus dedos e fico pensando.

S/n:Onde será que o mascarado está? Ele não apareceu já um bom tempo, será que vai ficar com raiva de eu ter saído da cabana, praticamente tô nem aí!-falo não ligando

Agora estou pensando em meus amigos que foram mortos brutalmente por ele,será que eles sabiam que tinha acontecido esses casos de assassinato e mesmo assim vieram pra cá? Eu também não entendo uma coisa, onde eles estavam quando Jason foi afogado? Os monitores disseram nas investigações que todos eles aviam sumido e apareceram logo depois do acidente. Não,eu não acredito, será que.....

 Não,eu não acredito, será que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










Mais um capítulo espero que tenham gostado 🖤}

(Desculpa qualquer erro ortográfico 😶‍🌫️)

■Seu voto é seu comentário vai fazer eu ter mais motivação pra postar mais capítulos ■

♡Feliz Natal atrasado e feliz ano novo adiantado hahaha♡

𝐴 𝑃𝑎𝑖𝑥ã𝑜 𝑑𝑒 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑉𝑜𝑜𝑟ℎ𝑒𝑒𝑠❤🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora