Pov. Gabriel
O final de semana passou rápido demais, não fui em festas para passar mais tempo com meu afilhado. Hoje quando acordei agradeci a Lív por não me deixar dormir no sofá, estamos de intervalo no treino agora e nos sentamos para conversar um pouco.
- O que vocês fizeram no final de semana? – Gerson perguntou e alguns responderam que saíram, que ficaram e casa etc. – E você Gabi?
- Fiquei em casa po – Respondi.
- Ué o Lil Gabi não quis aparecer no final de semana? – Reinier perguntou.
- Não, depois do que aconteceu preferi ficar em casa com a Lív e o Arthur – Respondi pra ele.
- Te entendo Gabi, fez bem viu! O que falaram foi bem pesado – Everton falou.
- Sim mano, o pior foi eu acordar com a ligação da Dhiovanna me dizendo do post, fiquei puto porque foi por isso que ela não queria aparecer comigo.
- Mas como ela ficou cara? – Andreas perguntou.
- Ela ficou mal pra caralho, chorou e tudo. – Eu disse – Mas eu a acalmei e falei que me pronunciei, que não ia ficar assim. Ela me disse que quer processar os comentários sobre o Arthur e eu falei que tava cuidando disso.
- E a sua assessoria Gabi? – Thuler perguntou.
- Me ligaram quando eu fiz o post me pronunciando putos da vida, me pediram para apagar e tudo, mas eu disse que não iria apagar pois estavam denegrindo a imagem da minha irmã e isso não ficaria assim. Me disseram que não iriam processar ninguém mas eu já tinha entrado em contato com meu advogado e já entramos com o processo, então não há nada que eles possam fazer – Dei de ombros.
- Certeza de que eles estão putos – Disse Bh.
- Que fiquem, Gabriel não fez nada de errado! Eu fiquei puto lendo os comentários também – Andreas disse.
- Isso é verdade, quando a Marilia me mostrou eu fiquei puto também – Everton disse.
- O importante é que ela está bem, quando falei com ela já estava mais calma – Matheus disse e eu o encarei.
- Como assim você falou com ela? – Eu perguntei o encarando - Ela não me disse nada.
- Só mandei uma mensagem para ela Gabi, nada demais – Ele me respondeu – Agora bora treinar.
Assenti e fomos treinar, mas continue com aquilo na cabeça.
Pov. Lívia
Depois dos xingamentos que eu e meu filho recebemos, meus pais viram e agora estou em ligação com eles conversando para saber o que vou fazer.
- Mãe eu já entrei com os processos não precisa se preocupar! – Eu disse – Os advogados dos Gabi estão vendo como vamos avançar esses processos até porque não quero atrapalhar a carreira do Gabi.
- Minha filha eu sei que você está pensando na carreira do Gabriel e você está certa! – Meu pai me respondeu antes da minha mãe falar algo – Mas eu tenho certeza que a assessoria dele não está do seu lado nesse caso, se os advogados dele não fizer nada eu mesmo contrato outros porque filha minha e neto meu não vai ficar sendo xingados na internet não!
- Isso mesmo filha, concordo com seu pai! Não gostei de ver esses comentários sobre você.
- Eu sei meus amores, e sim pai a assessoria do Gabi não gostou nenhum pouco do post e do que ele falou dos processos... – Eu disse suspirando – Mas se não fizerem nada eu faço, xingaram meu filho e isso eu não deixo passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth | Matheuzinho | PAUSADA
FanfictionQuando Lívia nasceu ela foi separada de seus pais, mas não por escolha deles. Seus avós não gostaram quando souberam da gravidez, eles diziam que era muito cedo para sua filha ter um bebe. Então eles se sentiram no direito de tomar uma decisão que...