Thinking bout you

1.4K 103 3
                                    

» Playlist no meu perfil «

Acordei pela luz que invadiu meu quarto pela fresta da cortina blackout cor de sakura, me estiquei até meu relógio sabendo que era cedo demais para quem tinha ficado até as 5 horas em uma festa, mas sabendo ainda mais que não conseguiria voltar a dormir. Tomei um banho lavei meu cabelo, não sequei, só prendi ele em um coque bem preso. Passei na cozinha peguei uma maçã e um suco natural de laranja, enchi minha garrafa de água, fui para o escritório liguei o desktop e o Ipad, peguei o cardigan que deixava na cadeira porque sempre sentia frio logo cedo da manhã, arrumei as mangas, e adiantei uma matéria que sairia essa semana. Ela ainda tinha muitas lacunas e alguns trechos de opções dependendo do que viria a seguir, mas eu já sabia que sairia, mesmo que eu soubesse de uma forma não oficial. Entrei no meu twitter vendo como estava a repercussão do fim de semana, gastei alguns minutos me divertindo com os memes, mas além de tudo notei uma pequena movimentação em uma equipe verdinha da formula 1.

-Isso! – Comemorei já ligando para nossa assistente.

Soltaram a notícia e menos de cinco minutos depois já estava no ar a matéria sobre Felipe Drugovich como piloto de desenvolvimento na Aston Martin. A Aston publicou algo que preencheu as minhas lacunas em seu próprio anuncio.

-Cat está indo embora. – Lucas apareceu na porta de mãos dadas com a garota que tinha as bochechas vermelhas.

-Bom dia! – Sorri me levantando indo até eles. – Espera, pega uma roupa minha. – Eu dei um beijo na bochecha de Lucas e abracei ela a levando para meu quarto. – Olhe meu computador. – Avisei para Lucas.

-Eu adoro você. – ela falou assim que fechei a porta, sorrindo.

-Que bom. – Eu brinquei indo até meu armário. – Eu fico muito feliz mesmo com vocês dois se entendendo tão bem. – Sai do nicho na parede, que Lucas denominava de mini closet. – Somos do mesmo tamanho, acho que não vai ficar estranho. – Entreguei para ela um vestidinho florido. – Que número você calça?

-36, mas não precisa... – já tinha um par de sandalhas baixinha para ela. – Você é incrível mesmo, agora eu sei por que o Felipe nunca te esqueceu. – Revirei os olhos sorrindo, deixando uma sacola de alguma compra que eu fiz para ela deixar sua roupa.

-Use meu banheiro e o que você quiser. – Falei dando um abraço nela que retribuiu feliz. – Ficou com o meu número né? – Ela concordou. – Vamos marcar algo eu adorei conhecer você, independente do Lucas. – ela me abraçou mais forte.

-Eu gostaria de manter contato, independente do Felipe. – Nos soltamos.

-Com certeza. Vou te deixar a vontade. – Ela agradeceu e eu voltei para o escritório vendo Lucas concentrado no meu computador, parei no batente da porta.

-Estamos nos trends... Fomos os primeiros. – Ele sorriu levantando os olhos.

-Eu sei. – Sorri me sentando no balcão acolchoado da janela atras da cadeira da minha mesa onde ele estava sentado. – Ele comentou que tinha assinado com uma equipe no sábado, comecei o esboço quando cheguei... vi a notícia rápido e completei o que faltava.

-Você não me contou nada! – Ele arregalou os olhos.

-Eu não podia... – Olhei pela janela. – Ele não falou para a jornalista. – voltei meus olhos para ele que concordou.

-Eu te entendo, você fez certo. – Ele sorriu.

-E a Cat? – Ele sorriu ainda mais, tive minha resposta. – Eu adorei ela, não estraga tudo.

-Eu não vou. Gostei demais dela. – Ele se levantou da minha cadeira. – Vou levar ela, quer alguma coisa da rua? – Neguei com um sorriso no rosto, ele beijou minha testa.

US | Felipe Drugovich ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora