Fomos direto para o hotel quando chegamos em São Paulo, estavamos no Hilton Morumbi passamos muito tempo em silencio e quase não nos desgrudamos desde que Hugo e Bia nos levaram para o aeroporto. Tomei um banho bem rápido no banheiro gigante do hotel. Coloquei um roupão por cima da camiseta do Fe que tinha pegado emprestada, fiz minha skincare sagrada e fui para o quarto ainda secando o cabelo com a toalha. Encontrei Drugo, que já tinha tomado seu banho, colocando algo do carrinho para a mesa do quarto.
-O que você está fazendo? – Eu perguntei confusa olhando para o relógio sabendo que era muito tarde para jantarmos.
-Nunca tivemos um encontro. – ele constatou parando, notei que ele já havia colocado uma camiseta. – Então eu decidi que teríamos um, mas como ainda estamos juntos em completo sigilo e já está bem tarde decidi que iriamos ter nosso encontro aqui. – Ele apontou para a mesa posta com um cheesecake de frutas vermelhas e um pettit gâteau, também havia uma espumante e duas taças. – Sua parte favorita é a sobremesa então... – Eu sorri me aproximando dele, suas mãos envolveram meu quadril me puxando para perto, selei nossos lábios recebendo um sorriso e seus dedos afastando meu cabelo ainda molhado para trás da orelha. – Você aceita ter um encontro comigo. – eu neguei.
-Eu quero todos os encontros com você Drugovich. – Enrolei meus braços ao redor do seu pescoço iniciando um beijo calmo e pacífico. – Para o resto da minha vida.
-Eu e você. – ele sussurrou entre meus lábios. – Minha garota. – sorri olhando seus olhos. – Tenho mais uma surpresa. – eu o olhei confusa quando ele se afastou. – Eu achei que você ia perceber algo diferente, que bom que você não notou quando chegamos. – Eu olhei pelo quarto atrás de respostas, o banheiro não era tão grande... estávamos em outro quarto?
-Trocamos de quarto? – Ele sorriu e confirmou abrindo as persianas com um toque no interruptor revelando a cidade inteira abaixo de nós, e a ponte estaiada linda bem na nossa frente iluminando nosso pequeno encontro secreto.
-Você ama a noite das cidades grandes porque parecem estrelas e agora estamos acima delas. – meus olhos brilharam com os pequenos cuidados que ele tinha para me fazer o mais feliz possível.
-Melhor encontro de todos os tempos. – Eu o abracei apertado, sentido suas mãos na minha costela. – Obrigada por tudo. – sussurrei fazendo ele suspirar.
-Eu que te agradeço por estar comigo, é muito importante para mim ter seu apoio. – Ele tinha algo especial no tom de voz que ele usou. – Nina, eu sou seu. – meu coração se agitou. – Hoje, apesar de tudo que aconteceu, eu só conseguia pensar em como foi bom ver você com a minha família de novo, em rever nossas coisas com você no meu colo, sentir sua força para enfrentar seus problemas. Nós falamos muitas coisas lá e falamos muito sobre nosso amor e nossa história, tudo que nós passamos e eu quero passar muitas coisas com você ainda. – eu abri um leve sorriso. – Você vai ser sempre a pessoa que eu quero ter do meu lado e eu amo o fato de você saber disso agora e não abaixar a cabeça quando eles tentaram te machucar. Eu quero dizer que te amo, sempre amei e eu tenho certeza de que vou te amar para sempre. – puxei seu rosto para perto de mim e sai distribuindo beijos por ele enquanto Felipe gargalhava. – Isso ainda não é um pedido de namoro. – ele brincou, mas eu só resmunguei que não importava e alcancei seus lábios de um jeito apaixonado. Sua mão me puxando pela cintura para que cada milímetro do meu corpo estivesse grudado nele, meu coração acelerado batendo em seu peito enquanto nossas respirações se encontravam em um compasso agitado.
-Eu também te amo Fe, sempre e para sempre. – meus olhos encontraram os dele, mesmo que nossa distância não fosse o suficiente para minha visão não ficar destorcida, mas era ele ali e eu saberia de cor e salteado cada linha expressiva que ele tinha. – sempre. – senti seus lábios em minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
US | Felipe Drugovich ✔
FanfictionEle continuava o mesmo, ainda que tenha passado todos esses anos, era apenas o Felipe. Eu conseguia ver isso, mesmo que de longe. Mais longe do que eu sempre imaginei. Me permiti chorar, me permitir gritar, me permiti sentir, me permitir desmoronar...