A festa continuou, já estava cansada de tanto dançar, Felipe já tinha parado de beber fazia algumas horas. O grupo já se encontrava um completo caos. Clem e Marcus bêbados, Ines cuidando para nenhum fazer besteira, Gio flertando com um cara vestido de jogador do Barcelona, Alisson pegando alguém, fazia muito tempo que não via os amigos do Felipe, Cat e Lucas continuavam na pista de dança e Misha e Thomas estavam no bar. Algumas músicas depois senti Lucas se aproximando com uma cara preocupada, então fomos para o bar, me sentei em uma banqueta e ele ao meu lado.
-Você não está bem. – ele falou pedindo duas cervejas.
-Eu estou... confusa, talvez. – eu revirei os olhos por não saber nem o que eu estava sentindo.
-Felipe?
-Sim, ele ficou chateado por eu não ter falado para ele usar a mesma fantasia que vocês, conversamos e resolvemos, mas nisso dissemos que estamos "juntos". Isso não sai da minha cabeça. – Ele me olhou um pouco confuso. – Eu não sei o que isso significa. Esse foi o pedido de namoro, ou foi apenas um "nós estamos juntos, antes de namorar", ou, sei lá.
-Falou com ele?
-Mais ou menos.
-Então fala. – Lucas me empurrou com seu ombro. – Você não vai descobrir sozinha, mas a meu ver, vocês deram um passo para o que vocês dois querem. Não tem como dizer que vocês só são amigos, então agora vocês sabem que estão juntos.
-Espero que esse não tenha sido o pedido de namoro. – resmunguei fazendo ele gargalhar.
-Deixa claro para ele isso. – olhei confusa para ele. – fala que vocês não estão namorando ainda, coisas desse tipo, garotos não percebem a diferença entre ficar exclusivamente com alguém e namorar... Cat teve que atirar na minha cara que não éramos namorados para eu entender. – eu ri, ele tinha me contado que eles começaram a namorar meio que no "susto". – Daí sim eu pedi ela em namoro semana passada, não foi nada elaborado, mas foi do nosso jeito. Apesar de achar que o Drugovich te conhece ao ponto de saber que você espera algo... ainda mais vindo dele. – Revirei os olhos lembrando de um passado muito distantes onde o Lucas me pediu em namoro na biblioteca da escola. – Avisa para ele que eu posso dar umas dicas. – Gargalhei.
-Não deixa ele nem sonhar sobre isso. – ele riu bebendo sua cerveja. – Eu estou cansada, vou ver se ele já quer ir embora. – Beijei sua bochecha.
-Vocês vão ficar bem Bri. – Ele sorriu se levantando junto comigo.
Chegamos ao grupo, Fe já estava cansado também, perguntei se ele não queria ir para casa, ele sorriu concordando me dando um beijo no ombro. Agora meu coração martelava no peito enquanto eu sentia seus dedos dedilhando a minha coxa no banco de trás do uber a caminho da minha casa. Assim que chegamos eu fui tomar um banho e tentar tirar a quantidade exagerada de glitter que passei no meu corpo, mas nem mexi no cabelo pois já se passava das 3 horas da manhã. Botei um short e uma camiseta que Felipe tinha esquecido, ou eu tinha feito ele esquecer, na vez que dormiu aqui. Ele deixou o moletom na cadeira junto com a mascará e foi tomar banho logo depois de mim, mas primeiro me deu um selinho.
Peguei a máscara com um sorriso no rosto, coloquei na estante junto com os livros que tinha feito questão de comprá-los mesmo que tenha lido pelo kindle. Arrumei de um jeito que Hideaway ficasse em evidência, mas não fora da ordem, a máscara no espaço da frente. Quando me mudei resolvi deixar muito livros lá e aderir ao kindle, minha estante que era gigante em Maringá, se transformou em uma estante menor na casa dos meus pais e uma ainda menor aqui em casa. Tinha apenas os livros que eu lia em e-book e gostava tanto que precisava ter eles em modo físico. Devil's Night, Off campus, Tudo é rio, Dirty air (edição especial), Heartstopper, Mulherzinhas, Vergonha, Por lugares incríveis e alguns vários que ganhei de presente. Todos organizados com objetos que indicavam algo que me lembrasse da história ou de quando eu li. Dirty air tinha uma miniatura de formula 1 específica para cada livro, Off campus uma torre Eiffel e um disco de hockey, Por lugares Incríveis eu tinha comprado blocos de madeiras e construí uma ponte e uma torre do relógio, vergonha tinha um carro conversível cor de rosa, Heartstopper tinha folhas coladas em todo o nicho e um globo de neve com um cachorrinho dentro e em Mulherzinhas uma caneta tinteiro ao seu lado. A única que eu não tinha posto nenhum objeto era Devil's Night, pois além de ler esse ano e reler Hideaway ontem durante a corrida do México, eu ainda não tinha tido tempo de achar a adaga perfeita nem as máscaras dos cavaleiros. Agora tinha a máscara prata de Kai que Felipe usou, e eu estava radiante com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
US | Felipe Drugovich ✔
FanfictionEle continuava o mesmo, ainda que tenha passado todos esses anos, era apenas o Felipe. Eu conseguia ver isso, mesmo que de longe. Mais longe do que eu sempre imaginei. Me permiti chorar, me permitir gritar, me permiti sentir, me permitir desmoronar...