Já era sexta feira o dia que aconteceria a festa no quarto de umas das garotas mais velhas em nevermore.
Enid definitivamente mexeu com seus sentimentos.
Oque deixava a garota trevosa irritada, pois nunca tinha sentido isso por ninguém antes.
E agora que está acontecendo, é justo por uma garota que parece o próprio arco-íris?
Atualmente são 3 horas da manhã.
Wednesday por causa de seus pensamentos com a loirinha num futuro juntas, onde wednesday nunca achou que seria possível, agora tem até pensamentos e sonhos com ela. Se encontra escrevendo em sua máquina barulhenta.
Estava colocando tudo para fora naquele pedaço de papel.
Coisa estava a acompanhando.
Debochando de sua cara, pois a uns dias atrás a addams não acreditou nas palavras da pobre mão.
Como wednesday estava escrevendo um pouco irritada.
Acabou acordando enid
- você ainda tá acordada?
Enid pergunta coçando seus olhos.
- não estava conseguindo dormir, e desculpe te acordar.
Wednesday fala se virando para a garota.
- não foi bom, preciso tirar uma dúvida com vc .
Enid fala se sentando e batendo no espaço ao seu lado para wednesday se sentar.
Com muito esforço a garota passou para o lado colorido do quarto e se sentou ao seu lado.
- bom então qual sua dúvida.
Não verdade eu tenho duas.
Enida fala a escarrando.
- tudo bem, pode falar.
Wednesday fala a encarando tbm.
- a primeira é como consegue ser tão boa nas aulas de jardinagem.
- isso não estra em minha cabeça, fiquei pensando que poderia ser porque vc gosta de cavar covas e adora coisas mortais e venenosas.
- mais até às plantas mais delicadas e angelicais do mundo vc entende, e também como pode ser tão inteligente sendo que vive faltando aulas para descobrir mistérios.
Enid fala rápido,mais wednesday já está acostumada e responde tudo sem presa.
- respondendo sua dúvida, eu sei tudo sobre jardinagem,pois minha mãe tem uma estufa cheia de plantas diferentes. E ela sempre me dá aulas sobre plantas, eu querendo ou não.
- e eu sempre vou bem nas matérias, pois deixo o coisa na aula copiando tudo que consegue para mim, caso ele precise ir comigo em algum mistério eu pego seu caderno e estudo quando não está.
Wednesday responde todas as perguntas de enid.
- entendi, mais agora o assunto principal.
Enid fala respirando fundo.
- fui convidada para uma festa no quarto das meninas mais velhas, e eu não sei se vou ou não esse seria o momento perfeito para eu conseguir me socializar, mais elas são mais velhas pode muito bem ter bebidas alcoólicas e os mais velhos fazendo...
- sexo.
Wednesday termina a frase da enid.
- isso.
Enid fala um pouco envergonhada.
- acho que não deveria ir não precisa se socializar, já tem eu e Yoko de amigas, não precisa de mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you (wenclair)
Fanfictionapós trocar de escola muitas vezes, mortiça Addams e Gomes Addams tem a brilhante ideia de colocar wednesday em nevermore onde conheceu mortiça seu grande amor. wednesday realmente odiava aquele lugar, as pessoas, tudo simplesmente queria sumir de l...