o coração dela é meu.

2.3K 257 114
                                    

Amelith*

Estava em meu quarto, fitando o teto. Pensando em alguma coisa para me aproximar de enid.

Wednesday não saia de seu pé. A qualquer lugar que enid vá, wednesday está, como se fosse seu segurança ou até um cachorro. Oque eu tenho certeza que é.

Eu estava irritada, porque ela não tava nenhuma brecha? Não a largava nem no banheiro, vazia questão de ficar na porta e se eu entrasse ela entrava junto.

Garota irritante.

Peguei meu caderno, e comecei a folhear. Isso me ajudava a pensar

Parei em uma página, ali estava oque eu precisava.controle mental

Fechei meu caderno. Já sei quem seria minha vítima.

Caminhei pela escola, aquele lugar era terrível. Fingir se importar com as pessoas me dá náuseas.

E lá está ela, divina. Minha querida divina, ela é tão idiota e bobona, que cairia fácil.

Me aproximei como quem não quer nada.

– divina.

A cutuquei no ombro, para que virasse.

– Oi amelith, precisa de algo.

Assim que me viu deu um passo para trás. Em sua voz era fácil detectar medo.

Eu ri mentalmente, que atitude covarde.

– sim, eu preciso da sua ajuda.

Disse com um tom amigável.

– pode falar então.

Divina tentava arrumar sua postura, mas seu medo era maior.

– se aproxime, é segredo.

Disse olhando em volta, divina não foi inteligente o suficiente, em ficar no local mais deserto da escola.

Assim com muito receio, divina se aproximou.

Assoprei em seu rosto uma brisa levemente roxa. Assim que seus olhos ficaram por segundos violeta, soube que deu certo.

– não irei precisar de você, nesse exato momento, volte a fazer oque estava fazendo. E silêncio.

Ri com aquilo, divina simplesmente se virou e foi sentar em seu banco. Como se nada tivesse acontecido.

Bom meu trabalho estava pronto, só esperar a lua cheia.

Wednesday*

Enid estava dormindo, com a cabeça apoiada em meu colo.

Fazia carinho em seus cabelos, mas uma coisa me deixava irritada e apavorada de certa forma.

Qual o próximo passo de amelith?

Isso não saia da minha cabeça, e mesmo eu fazendo a máximo de esforço não obtive respostas.

Era como uma tela em branco, e mesmo eu a colorindo as cores não apareciam.

Como se mesmo eu estando no caminho certo, de alguma forma extremamente irritante, eu estava no errado.

Aquilo me assustava. Pela primeira vez eu wednesday addams, estava com medo, medo de perder enid, medo de não conseguir salva-la. Medo de dar o próximo passo e errar miseravelmente.

Se amelith aparecesse naquele exato momento exigindo o coração de enid, eu não saberia oque fazer,mas por Hades não aconteceu.

Aos poucos senti uma movimentação, era enid despertando de seu sono que durou aproximadamente meia hora.

I love you (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora