vamos invadir seu quarto!

2.2K 304 89
                                    

- estou te dizendo coisa, Wednesday deve estar cansada dos abraços e beijos, mas eu não estou pronta.

Enid estava mais uma vez desabafando com coisa, ele sim é uma coisa de poucas palavras...

Coisa gesticulou seus dedos, e enid prestava bem atenção. Não queria deixar passar nada.

Enid bufou.

- é claro que eu tenho certeza coisa, ela sempre compra roupas que marcam minha curvas, toques físicos um pouco quentes e outras coisas que não tenho que te dar detalhes. Acha que estou sendo uma péssima namorada?

Enid estava confusa, muito confusa.

Coisa tinha muita coisa pra falar então começou a escrever

Não acho que esteja sendo uma péssima namorada. Não é porque wednesday quer que ela terá, você pede várias coisas, mas são coisas pequenas como: uma massagem nos ombros, beijinhos, que durmam juntas, que ela seja seu despertador humano e outras coisinhas. Agora ter um relacionamento sexual onde uma parte está fazendo aquilo para agradar a outra nao vale apena, e também Wednesday entende que não está preparada, não se preocupe só façam isso quando ambas as partes estiverem prontas e quiserem, caso o contrário irei atrapalhar e não será nada agradável.

Coisa terminou de digitar e enid lia tudo, estava mais tranquila a esse assunto.

- valeu coisa, fica aí que eu irei pegar minha caixinha para pintar sua unha, como prometido.

Enid levantou da cadeira e foi em busca de sua caixinha.

Com wednesday e divina*

- sério divina que eu irei ter que explicar pela quinta vez?

Wednesday já estava sem paciência com divina, já havia repetido o plano quatro vezes.

- desculpe desde vez vai.

Divina fez uma cara de seria, juntando suas sobrancelhas.

- é o seguinte eu irei entrar no quarto de amelith e irei procurar tudo que encontrar, tirarei foto pelo celular e depois iremos pesquisar, mas para mim não ser pega no flagra vc irá distrair ela, entendeu?

Wednesday com o resto de sua paciência explicou novamente a divina

- tudo arquivado.

Divina dizia, finalmente Wednesday não havia explicado com aquelas palavras difíceis

- tudo bem ali está nosso alvo, boa sorte.

Wednesday empurrou divina para a direção de amelith e foi em direção ao dormitório de amelith que tbm ficava no prédio ophelia

Chegando lá wednesday começou a procurar, foi até o cômodo que ficava no lado da cama e nada, apenas coisas velhas. Se agachou olhando em baixo da cama e só achou uma meia jogada.

Se aproximou da escrivaninha, estava tudo organizado, abriu a gaveta do lado direito e só tinha anotações da escola, já no lado direito havia um livro grande e velho.

Ele estava em péssimas condições havia uma tranca nele, mas a mesma estava quebrada e logo abriu o livro. Suas folhas eram amareladas algumas estavam estragas por causa das traças, começou a folear o livro. Ele estava todo modificado a uma língua desconhecida para wednesday. Pegou seu celular e começou a tirar foto. Até se separar com uma parte que foi arrancada recentemente, em sua folha ao lado estava escrito a seguinte frase.

Os dias de escuridão estão por vim e ele se levantara e obedecerá aquele cujo o coração está.

Descendo seus dedos pela folha tinha umas setas levemente desenhadas apontando para a folha arrancada.

Tirou mais fotos, até seu celular vibrar

Era divina a ligando.

*Ligação on*

Wednesday: diga divina

Divina: a barra sujou wednesday saí já daí, ela sabe que tem algo acontecendo sai já.

*Ligação off*

Wednesday fechou o livro o guardando em seu devido lugar e logo correndo para fora do quarto.

Saiu pelo o outro lado que havia entrado para não ser vista, chegando por trás de divina

- aí que bom que vc esta viva.

Divina pelo emoção do momento abraçou wednesday que não se moveu

- oque exatamente aconteceu?

Wednesday encarava divina.

- eu estava conversando com ela normal até consegui parecer séria, ela dava risada entrava nas minhas brincadeira e tudo mais, até de repente seu pescoço foi para trás igual vc quando está tendo uma visão, seus olhos ficaram violeta e sua expressão de raiva, assim que voltou ao normal pediu desculpas e saiu em direção aos dormitórios.

Divina dava leves pausas para não se esquecer de nenhum detalhe.

- veja ela esqueceu isso

Divina levantou sua mão e lá estava uma pulseira colorida

Assim que wednesday a tocou seu pescoço foi para taz a fazendo paralisar e cair, só não deve um impacto com o chão pois divina a segurou a tempo

Wednesday estava tendo uma visão e em sua visão, apareceu um quatro de uma família, um homem bem arrumado, ao seu lado uma mulher linda e em seu colo um dos bebês mais fofos. O bebê estava com um sorriso lindo. No cando do quatro estava escrito: família wylens. Ao lado havia escrito a mesma coisa que no livro, só que ele estava escrito com sangue, ele estava escorrendo para baixo e lá no chão estava...

- ENID?

wednesday levantou rapidamente com os olhos arregalados e cheios d'água.

Divina estava assustada.

- vc está bem wed?

Divina perguntava preocupada com a colega.

- me leva para ver enid, AGORA .

wednesday levantou bruscamente do chão, e divina a levou até o quarto.

Assim que a porta foi aberta lá estava enid dançando com o coisa.

Wednesday correu a encontro de enid e a abraçou fortemente deixando lagrimas de alívio e preocupação caírem.

Divina não estava entendo muito menos enid, mas mesmo assim retribuiu o abraço.

- tá tudo bem mi amor, eu estou aqui.

Enid beijava o topo da cabela de wednesday.

E aquilo fazia com que a morena a apertasse mais, se aquela visão estivesse certa, não saberia oque fazer...
.
.
.
.
.

Me encontro em lágrimas agora.

Mais um cap pra vcs 😢

I love you (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora