sensação de ciúmes

2.7K 476 209
                                    

– Yoko você está aqui?

Enid foi adentrando o quarto de Yoko, já que estava extremamente irritada e precisava desabafar.

Assim que seus olhos param em Yoko, lá estava ela agarrada em divina.

Assim que viram a loira parada sem saber oque fazer, se separaram as pressas. Yoko ria de nervoso pela situação, e divina apenas saiu correndo com suas bochechas rosadas, totalmente envergonhada.

– pô tinha que aparecer agora, no melhor momento.

Yoko finalmente conseguiu um tempo sozinha com o amor de sua vida, que simplesmente foi acabado por enid Sinclair.

: Vcs estão vendo né, Yoko me traindo😭😭

– o meu problema é mais importante.

Yoko da um pulo da cama só ouvir a voz de enid grossa, que apontava que estava brava, e também não pode esquecer do barulho que fez, após enid fechar a porta com tudo.

– assim não poderei fechar mais a minha porta

Yoko sem medo do perigo, ignora mais uma vez a amiga quase tendo um taque de raiva.

–yoko porque vc não cala a boca e me escuta.

Enid estava de pavio curto, qualquer palavra ou movimento em falso...BUM, explodia.

– tá bom senhorinha, pode falar

Yoko meio que sabia dq se tratava a conversa, por isso estava preparando seus ouvidos.

– EU NAO AGUENTO MAIS A AMELITH, onde eu vou com a wednesday ela aparece, tenta ao máximo tocar nela, será que ela não entende que eu que mando em wednesday.

Enid gritava,gritava e gritava, nunca achou que desejaria isso, mas naquele momento a única coisa que passava em dia mente era: EU QUERO MATAR AMELITH.

Isso era a única coisa que sentia

Yoko levantou da cama e passivamente se aproximou de enid, a puxando para um abraço inesperado. Fazendo com que enid caísse em lágrimas

Era diferente esses sentimentos para enid.

– vc confia nela não confia

Yoko passava uma de suas mãos no cabelo né enid, ainda no abraço

–sim, ela é uma das únicas pessoas que eu confio

Enid apertava mais o abraço, se sentindo uma péssima namorada.

– olha enid, sentir ciúmes de alguém que ama é normal.

Yoko tentava ao máximo confortar a garota.

– eu sei

– então pq está chorando, sendo que não está fazendo nada de errado.

Yoko puxou enid para se sentarem na cama.

– eu sinto que estou estragando nosso relacionamento, wednesday sempre tenta ao máximo me ver feliz, tudo que eu falo ela faz, eu me sinto egoísta sei que se algo acontecer não será com o consentimento de
Wednesday, mas esse sentimento está acabando comigo, e eu não sei como fazer ele parar

Enid sentia suas lágrimas salgadas escorrerem pelo seu rosto e algumas cairem em sua boca

– enid calma tá tudo bem, sue ciúmes logo vai passar, tem que tbm dar esse voto de confiança a wed. Ela te ama é visível isso, e se esse seu jeito fofo, meigo, doce, puro e talvez um pouco mimada, mandona...

– isso era pra me confirmar?

Enid soltou um riso fraco, sobre a tentativa falha de Yoko a animar.

– tu sorriu, nossa nid que sorriso fofo, tenho certeza que a wed sente saudade dele, já que deste que a novata chegou seu sorriso foi pro museu.

As palavras de Yoko sempre de alguma forma alegravam qualquer um, até mesmo a miss simpatia.

– Yoko de alguma forma, vc sempre sabe oque dizer obrigada.

Enid levantou da cama rapidamente, envolvendo em um abraço apertado, e logo saindo pulando do quarto.

– se ela soubesse que eu falo tudo que vem a minha cabeça não me elogiaria assim.

Yoko fala pra sim mesma, pegando seu celular e mandando mensagem para divina voltar.

[...]

– amooooorrr

Enid gritava enquanto estava em seu dormitório.

Logo viu wednesday parando de escrever e a fitando.

– eu conversei com Yoko e estou bem melhor

Enid se aproximou da namorada a sentando em seu colo.

Wednesday a envolveu em seus braços segurando fortemente sua cintura

– está mais calma?

Wednesday perguntou curiosa, depositando beijos nas costas de enid, que estava amostra por causa da blusa que usava.

– sim conversei com ela, e está tudo certo, meu problema não morreu, mas agora já sei como lidar com ele.

Enid estava orgulhosa de su mesma, finalmente soltou um grande peso de suas costas, desabafar com quem nós confiamos é sempre bom.

– porque vc não coloca aquele pijama que comprei pra vc, deita na cama, coloca um filme de terror para nós podemos ver agarradinhas.

Wednesday se levantou após a namorada sair de seu colo.

– só se vc fizer a cozinheira fazer pipoca pra gente.

Enid estava animada com a ideia, fazia tempo que não ficavam assim agarradinhas vendo ou lendo algo juntas. Seu ciúmes meio que estragou o clima.

– claro volto em um pulo.

Wednesday saiu do quarto as pressas.

Mãozinha não entendeu o porque, até ver enid saindo do banheiro com seu pijama.

Era eu pijama preto, levemente transparente, com alças finas e levemente colado no corpo, oque suavemente  marcava as curvas de enid. Era uma ótima visão para wed.

...

Logo wednesday solta um sorriso de lado, ao ver enid no pijama arrumando sua cama para poderem ver o filme.

– coloquei um filme de romance, espero que não se importe, não achei um filme de terror que já não tenhamos visto.

Enid dizia com um leve sorriso esboçado em seu rosto.

Wednesday logo se aproximou deixando a pipoca no apoio, e indo atrás de enid, passando seus braços em volta de sua cintura e colocando sua cabeça em seu ombro.

– eu adoro esse seu perfume novo, é doce, mas é sexy.

Wednesday sussurrou no ouvido de enid a fazendo arrepiar.

– wed, vamos assistir o filme, outro dia terá eu só para vc.

Enid até se renderia a wed deixando fazer oque quiser, mas antes precisava saber se seu relacionamento estava a salvo, mesmo alguns dizendo que sexo era a melhor opção, enid não via assim, aínda mais ela que não estava preparada.
.
.
.
.
.

Tava esperando um tchuneves né kkkkkkk.

Não foi desse vez, mais quem sabe na próxima.

Estou vendo leitores lerem mais não votarem, isso realmente me pega de surpresa e fico pensando: será que estão gostando da fic? Ou eu devo parar de escrever?

O futuro delas e da fic só depende de vcs, então vote e deixe vários comentários.

I love you (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora