- eu estou tão feliz!!
Enid pulava de alegria, oque era já rotina da loira.
- amor a gente so vai se formar, pra que tanta alegria.
Wednesday nao entendia o porquê da felicidade, a única coisa que a deixa feliz é saber que vai sumir daquele lugar.
- a gente vai poder usar vestidos lindos, eu vou poder tirar várias fotinhas com vc, vou poder apreciar a lua com você. E meu irmão irá trazer seu bebê
Enid falava tão empolgada. Era bom ver ela assim, depois daquele acidente horrível com amelith, ela ficou com vários traumas.
( Caso nao entenderem. a enid matou a amelith, só que ela não queria fazer aquilo. E tipo é a enid, nunca ficaria feliz em matar alguém.)
- já até sei qual vai ser a cor do seu vestido
Enid me olhava de cima baixo.
- e qual vai ser?
Wed se aproximou de enid, colocando suas mãos em sua cintura, a puxando para perto. Seus rostos estavam bem perto um do outro.
( Atrapalhando dnv, a pequena polegar cresceu nesses últimos anos. Então suponho que a enid tenha 1,60 a wed tem 1,59.)
- vai ser um rosa bem forte. Onde até da sua casa podem te ver.
Enid ria com a minha careta, sei que ela estava brincando, mas me imaginar de rosa é horripilante.
- até parece que eu, wednesday addams, usaria rosa.
Enid ria mais ainda. Eu adorava ver ela assim, sei que isso é bem gay e totalmente gado e ainda por cima boiola, mas fazer oque. Eu sou rendida por essa mulher.
- eu sei que você vai usar preto, e eu branco. Sim considere isso um casamento.
A única coisa que fiz foi sorrir. Já que enid me puxou para fora do dormitório na intenção de irmos comprar ou escolher vestidos.
Ela chamou divina, yoko, Bianca e forçou Xavier vir tbm.
- pq eu tive que vir? Eu tava muito bem jogando com Ajax. E vc nem pra chamar ele.
Xavier bufava de raiva, ele estava sentado ao meu lado no puff da loja.
- eu chamei.
Enid aponta para a porta da loja que revela, aquele bunda mole. Talvez isso tenha sido ciúmes
- e ae cara, vejo que vc está inteiro. Até que a psicopata sabe se controlar.
Ajax era um cara extremamente idiota, ele não era chato. Mais acho que as minhocas que ficam em sua cabeça que ele chama de cobras, estão comendo seu cérebro aos poucos
- sim ele está inteiro, mas se continuar a me citar na conversa idiota de vcs. Eu arranco seu brinquedo fora.
O fuzilei com os olhos, o mesmo ficou quietinho. Ele ficava mais legal assim, em silêncio.
- amor, oque você acha desse aqui?
Enid veio em minha direção com um vestido branco, com detalhes rosa bebê e dourado. Sabia que ela não conseguiria aguentar
- vc irá ficar uma gatinha nele.
Pisquei meu olho, tentando criar um clima, mas ele foi cortado com enid jogando o vestido em cima de mim.
- segura pra mim, vou achar um que combine pra vc.
E saiu atrás de outro vestido.
Ajax e Xavier, conversavam num canto. Certamente sobre jogos e esportes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you (wenclair)
Fanficapós trocar de escola muitas vezes, mortiça Addams e Gomes Addams tem a brilhante ideia de colocar wednesday em nevermore onde conheceu mortiça seu grande amor. wednesday realmente odiava aquele lugar, as pessoas, tudo simplesmente queria sumir de l...