Há 104 dias de férias de verão
Peter estava empolgado, porque um: a escola havia terminado e dois: ele passaria o verão inteiro com Tony na Torre dos Vingadores. May estava fazendo algum trabalho voluntário em um hospital em todo o país durante o verão, e Tony concordou em deixá-lo ficar na Torre durante esse tempo. Desde que Peter parou o Abutre e Tony lhe devolveu o traje, eles ficaram mais próximos. Peter ia à Torre nos fins de semana ou mesmo alguns dias depois da escola e ajudava Tony em seu laboratório. Às vezes ele ficava para jantar, eles assistiam a um filme e, às vezes, Peter até pernoitava em seu próprio quarto na Torre. Tony o orientou, na vida de super-herói e na vida de adolescente, e se tornou uma figura paterna proeminente para Peter. Peter até acidentalmente o chamou de 'pai' algumas vezes, como aquela cena de Brooklyn Nine-Nine.
Happy pegou Peter em seu último dia de aula e dirigiu até a Torre. As malas do garoto de seu apartamento no Queens já estavam no porta-malas do Audi SUV preto. Peter ficou feliz por Tony ter decidido não vender a Torre dos Vingadores afinal, porque Peter odiaria ter que dirigir por 3 horas de ida e volta entre o interior do estado de Nova York e a cidade para fazer coisas do Homem-Aranha durante todo o verão. A Torre ficava bem no meio de Manhattan, então Peter teria apenas que abrir a janela do quarto. Peter se perguntou por que ainda era chamado de Torre dos Vingadores, já que a maioria dos Vingadores havia saído do prédio desde que Capitão e seus amigos se rebelaram no ano anterior. O único Vingador que restou vivendo na Torre foi Tony. Visão viveu lá um pouco no começo depois da Guerra Civil, Peter sabia, mas então ele saiu para encontrar Wanda. Não era completamente solitário para Tony, porque Pepper morava com ele e Rhodey vinha visitá-lo com frequência. E, claro, ele também tinha Peter.
Happy parou na frente da Torre, descarregou as malas de Peter e o ajudou a carregá-las para o elevador privativo. Eles subiram ao último andar - o andar pessoal de Tony - onde ficava o quarto de Peter. Peter ainda estava um pouco surpreso por seu quarto estar no andar de Tony, e não com o resto dos dormitórios dos Vingadores. Bem, ele costumava ter um quarto nos dormitórios dos Vingadores, mas então Tony descobriu sobre seus pesadelos e o mudou para um quarto em seu andar pessoal. Dessa forma, Tony estaria mais perto dele caso Peter precisasse dele depois de acordar de um pesadelo. Peter disse que não era necessário, mas Tony insistiu.
Depois de deixar suas malas e agradecer a Happy, Peter voltou correndo para o elevador e perguntou a Sexta-Feira onde estava o Sr. Stark.
— O Chefe está na sala comum no andar principal dos Vingadores. Você gostaria que eu te levasse lá? — A voz da IA soou pelo elevador.
— Sim por, favor! — Disse Peter. Ele estava tão animado para este verão. Ele e o Sr. Stark iriam construir tantas coisas no laboratório e fazer tantas atualizações em seus trajes e assistir a tantos filmes que talvez Ned e MJ pudessem vir e talvez Shuri viesse visitar de Wakanda e talvez...
As portas do elevador se abriram para a sala. Tony não estava em lugar nenhum, mas sentados nos sofás na área do lounge estavam os Vingadores Renegados - Steve, Natasha, Sam, Bucky, Clint, Wanda com Visão - todos eles, apenas ali, sentados casualmente nos sofás. Eles ficaram em silêncio quando viram o elevador aberto e Peter parado lá dentro.
Peter piscou. Então ele gritou.
— OH MEU DEUS! Oh meu Deus! Os Vingadores estão aqui! Eles voltaram! — Ele correu para os sofás. — O-Oi! E-eu sou o Peter! Uau, é tão incrível finalmente conhecer todos vocês de verdade!
Os Vingadores Renegados olharam para o adolescente na frente deles. Eles estavam atordoados demais para falar.
Felizmente, Peter nunca se calou. — Eu não posso acreditar que vocês estão todos aqui! Isso é tão legal! Isso significa que o perdão deve ter finalmente chegado! Falando nisso, hum, cadê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's a secret to everbody [pt/br]
FanfictionPeter passa o verão inteiro morando na Torre dos Vingadores com Tony. Quando os Vingadores Renegados são perdoados e voltam a morar na Torre também, eles ficam confusos sobre quem é Peter. No entanto, uma vez que eles veem como Tony age perto de Pet...