Contagem de palavras: 846
𝟶𝟽. 𝙻𝚒𝚟𝚎
Eu aperto a campainha e sou recebida alguns segundos depois, um homem mais alto que eu atende a porta e um leve sorriso aparece no rosto de ambos de nós quando a porta se abre e sou convidada à entrar, segundos depois.
- desculpe a demora, o trânsito 'tava uma loucura, eu ainda tentei sair mais cedo - eu me explico enquanto sigo ele até seu estúdio.
- não, relaxa, eu já começei a live, mas o chat vai ficar feliz em te ver - ele diz e abre a porta em sua frente e tenho a visão de uma sala toda bonita e decorada com uma mesa com um PC em cima dela, ele se senta na cadeira em frente a mesa e puxa uma outra cadeira no canto da sala 'pra eu me sentar e assim que me sento e eu faço um "oi" com a mão para a câmera o chat dele estava aberto no "chatterino" e em seguida da minha ação eu vejo varios "oi" seguidos subindo pela tela.
- minha convidada chegou, chat - ele diz ajustando a câmera 'pra que eu apareça por completo.
- opa, chat, beleza?? - eu sorrio vendo o chat me dar "oi" - o quê que a gente vai fazer? - pergunto 'pro rafael depois de alguns momentos.
Quebra de Tempo
- tchau, chat, até sábado - o Rafa se despede e eu só dou um "tchauzinho" com a mão 'pra câmera vendo o Rafael fechar a live logo em seguida - caralho, que live cansativa.
- verdade, as 5 horas mais longas da minha vida - eu me levanto da cadeira e começo a me alongar, meus músculos estão doendo de ficar sentada por tanto tempo.
- já é 22h, você vai voltar 'pra casa? - ele diz após pegar seu celular.
- vou sim, você pode me levar? Só se der - eu digo me sentando na cadeira novamente.
- eu levaria, mas não sei dirigir.
- você não sabe dirigir?? - digo como se isso fosse o fim do mundo - você tem quantos anos, garoto?
- eu tenho 25, não entendi o que você quis dizer com isso - ele fala arqueando apenas uma das sobrancelhas.
- como você não sabe dirigir, rafael?? É o básico da vida - eu falo rindo da cara dele de ofendido.
- eu não sou obrigado a saber não, eu sou rico, eu pego um uber se eu precisar - eu rio dele, ele parece estar sendo acusado de algum crime hediondo.
- Rafael chuta pobres - eu rio e o vejo sorrir pela piada - enfim... quer pedir alguma coisa 'pra comer??
- por mim tudo bem, quer pedir um KFC?? - ele diz se levantando com o celular na mão.
- SIM!! Por favor, eu amo um franguinho frito - sorrio e me levanto também.
- pode ser um balde com 8 tirinhas?? - ele pergunta indo em direção à sala.
- pode ser, eu quero uma coquinha, dá 'pra ser? - digo me jogando no sofá.
- dá sim, já tô terminando, só vou pagar - ele diz se sentando na ponta do sofá.
- quer que eu pague? Pelo menos metade.
- não precisa, mas você fica me devendo uma - ele coloca seu celular na mesa de centro - vai chegar em 20 minutos.
Nós ficamos os 20 minutos inteiros jogando uno no chão da casa dele enquanto o cachorrinho dele, que decobri se chamar "Eredin"(lobinho), pisava nas cartas, mas pelo menos ele gostou de mim, se dependesse de mim eu levava ele pra casa.
Quebra de Tempo
Um trovão me faz pular da cadeira, e é quando percebemos a chuva que cai lá fora, e a força dela me preocupa, já passa de meia noite e eu não estou em casa, e o meu medo é continuar aqui por mais tempo, não vou negar, é confortável aqui e o Rafael é mais do que decente, mas a coisa que eu mais almejava nesse momento era minha caminha quentinha, além disso a luna com certeza estava com medo da chuva, assim como eu.
- parece que não vai parar de chover por um bom tempo, acho melhor dormir aqui em casa hoje - o rafael fala ao olhar pela janela da cozinha.
- eu acho melhor não, Rafa, prefiro minha cama á um sofá, obrigado mas eu espero a chuva acabar - digo terminando a ultima tira de frango do balde.
- não, Mare, já é 1:30 da manhã e está chovendo horrores, não tem chance de você voltar pra casa nesse estado, pode dormir na minha cama e eu durmo no sofá se você preferir.
- eu não quero incomodar, eu posso voltar de uber, 'tá tudo bem, juro.
- acredite, você vai incomodar bem mais se acabar morta ou machucada.
- 'tá bom, 'tá bom, você venceu, mas eu durmo no sofá, e o lobinho vai ficar comigo, né lindão?? - ele pula em minha perna e eu me abaixo pra fazer carinho no cachorro.
- 'tá bem, se quiser uma roupa eu posso te emprestar, elas vão ficar um pouco largas, mas tudo certo.
- obrigada, mas eu fico com as minhas mesmo.
De longe o capitulo que eu mais demorei pra fazer, quase duas semanas, slk, enfim, escrevi isso ao som de jão, super recomendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻 𝑳𝑰𝑲𝑬 𝒀𝑶𝑼𝑹𝑺, Cellbit
Fanfiction𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻 𝑳𝑰𝑲𝑬 𝒀𝑶𝑼𝑹𝑺 | 𝗢𝗻𝗱𝗲 cellbit e mareena são "obrigados" a namorar para fugir das críticas da internet 𝙲𝚎𝚕𝚕𝚋𝚒𝚝×𝙼𝚊𝚛𝚎𝚎𝚗𝚊 [Cellbit × fem!oc] [2022's fanfic] [+16]