011. 𝑺𝒉𝒐𝒑𝒑𝒊𝒏𝒈

437 43 36
                                    

Contagem de palavras : 1246

𝟶𝟷𝟷. 𝚂𝚑𝚘𝚙𝚙𝚒𝚗𝚐

 𝚂𝚑𝚘𝚙𝚙𝚒𝚗𝚐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana.

Uma semana havia se passado desde a festa.

Desde o beijo.

Aquele bendito beijo, que Rafael não consegue esquecer, foi um beijo tão rápido, tão comum, por que ele não conseguia esquecer aquele beijo? É a pergunta mais recorrente em sua mente nos últimos dias, por que ele se pegava sorrindo ao pensar nela? por que isso estava acontecendo?

Ele sabia, claro que sabia, então por que ele não aceitava? Por quê?

Ele mais uma vez se encontrava parado no meio de sua cozinha pensando o porquê de estar assim, parecia estar doente, doente de amor? Talvez?!

Está tão distraído que mal percebe seu celular vibrando em seu bolso, ele segura ele em suas mãos, assim que percebe o toque e lê o nome "Mare linda perfeita❤💐🐸" ele ri, agora ele entende o que ela estava fazendo em seu celular na última vez em que eles se viram.

Ele atende o celular e escuta a voz animada da moça que ele tanto pensara a semana inteira, ele inconscientemente sorri mas logo desfaz o sorriso bobo ao perceber a ação.

- bom dia, Rafa, tudo bem? - a voz soa em seu ouvido, ela parece animada - então, ontem lançou "Pantera Negra" eu queria hoje, você 'tá livre hoje?

- hoje? Posso sim, eu tinha que fazer umas coisas do RPG mas posso resolver amanhã.

- RPG? É aquele RPG que a Gabi sempre fica falando? Ordem não sei o que.

- Ordem paranormal, você nunca viu?

- eu deveria?

- ah, é só o RPG mais famoso do brasil, mas não, que isso.

- 'tá peguei o recado, depois eu arranjo um tempinho pra ver, eu juro, mas então 'tá combinado? tem uma sessão 14:35 pode ser?

- pode ser, você quer chegar antes 'pra almoçar?

- quero, meio dia e meia?

- sim, até depois então.

- até.

[...]

- RAFA - o Rafael escuta e logo avista Mare em uma das mesas da praça de alimentação com uma de suas mãos levantadas para chamar sua atenção e ele vai em direção à ela.

- oi, Mare - ela se levanta e abraça ele que tem que se curvar um pouquinho - 'tá esperando a muito tempo? - ele fala depois de abraça-lá e sentar - se na frente dela.

𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻 𝑳𝑰𝑲𝑬 𝒀𝑶𝑼𝑹𝑺, CellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora