Contagem de palavras: 727
𝟶𝟸. 𝙽𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚘
Mare.
Bato três vezes na porta da gabi, e alguns segundos depois a porta se abre, vejo o matt com um macacão jeans e uma camisa amarela, eu rio quando o vejo assim.
- só falta a banana- gargalho ao ver ele revirar os olhos, ele parecia um minion, estava muito engraçado, entro no apartamento indo direto à sala e ele fecha a porta atrás de mim.
- haha, muito engracadinha você- ele vem atrás de mim- a gabi ja vai descer, 'ta terminano uns coiso lá.
- 'ta bom, eu espero- me sento no sofá e não dá 5 minutos e ela desce as escadas- oi namorada.
- oi namorada- ela sorri vindo em minha direção e eu me levanto 'pra abraça-la.
Decidimos ir pro quarto dela 'pra conversar, com certeza muito mais confortável que o sofá, assim que chego, me jogo na cama, que por sinal é muito mais macia que a minha.
- ok agora me conta, o que que rolou??- ela fala se jogando do meu lado na cama, eu solto um suspiro alto e começo.
- elas querem que eu namore com alguem- falo olhando pra ela, indignada.
-Ah, Mare, não é tão ruim assim, eu acho até bom você ter alguém- ela diz olhando pro teto.
- você não 'ta entendendo gabi, elas querem um namoro arranjado, um namoro falso, e quando tudo estiver de boa 'pra minha reputação eu mando a pessoa embora, e mesmo se fosse de verdade, eu não sei... se eu 'tô pronta 'pra isso- ela olha 'pra mim, entendendo o que eu quis dizer.
- 'ta bom, eu sei que o seu último relacionamento foi uma merda e tudo mais, mas 'tá na hora de seguir em frente, já faz meses, você não pode ficar presa no seu quarto até que todos esqueçam da sua existência, mare.
- Posso sim, a coisa que eu mais queria no mundo é ser esquecida, gabi.
- Mare, você sabe que tem que superar, eu entendo você, juro, mas eu acho que você deveria aceitar, eu sinto tanta sua falta ativa na internet, fazendo live com a galera...
- ok, ok, ta bom, eu vou pensar, mas só pensar, não vou decidir ainda, não se emocione.
-ahhhh, 'ta bom, 'ta bom, agora... quer jogar um jogo?
- bem vibes bagaceira??- pergunto esperançosa.
- sim, mare, bem vibes bagaceira- ela fala revirando os olho, eu bato palmas e me levanto da cama.
Quebra de Tempo
- ah vai se fuder - digo indignada pois o matt ganhou mais uma partida de coup antes de enfiar uma batata frita do mc donald's na boca.
Aqui estamos nós, eu gabi e matt jogando vários jogos enquanto comemos nosso almoço, o relogio está marcando 12:37 e a asuna esta latindo aleatóriamente pra uma planta enquanto eu escondo minha cara em minhas mãos de raiva pelo matt ter ganho mais um jogo enquanto eu não ganhei nenhuma partida em uma hora e meia de jogos, a gente ri pelo meu azar e continua jogando, até que eu recebo uma ligação da minha acessora, eu não queria, mas atendo.
Ligação de nath acessora
-Mare, oi, tudo bem?
-Oi, nath, o que você quer??
-eu só quero que você pense,
por favor, eu sei que você
não quer muito, mas pelo menos
pensa, isso seria muito bom pra
sua reputação-ta bom, nath, eu vou pensar eu juro, mas por favor me dá um tempo pra isso
-ta bem, sabe, a gente ja tem alguém em mente, se você estiver disposta a conhecê-lo, ele pode passar aí amanhã
-eu vou pensar, juro, mais tarde te aviso se eu quero isso, ta bom??
-ta bom, obrigado, tchauzinho
-tchau, tchau
Ligação encerrada
Desligo o telefone e volto a jogar com meus amigos, fico jogando por horas até o relógio marcar 16:30 e decido voltar 'pra casa antes que fique muito tarde, chamo um uber e em alguns minutos estou de volta em casa, assim que abro a porta do meu apartamento encontro minha cachorra, pulando e abanando o rabinho 'pra mim, faço carinho, e me sento no sofá, estava de bom humor, então faço naquele momento a minha escolha.
Nath acessora
-ok, vou conhecer ele, mas não é um sim ainda, não emociona
-graças a Deus, Mare, vou resolver tudo, já, já te aviso as informações
Não esqueçam de votar pfv, vlw🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻 𝑳𝑰𝑲𝑬 𝒀𝑶𝑼𝑹𝑺, Cellbit
أدب الهواة𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻 𝑳𝑰𝑲𝑬 𝒀𝑶𝑼𝑹𝑺 | 𝗢𝗻𝗱𝗲 cellbit e mareena são "obrigados" a namorar para fugir das críticas da internet 𝙲𝚎𝚕𝚕𝚋𝚒𝚝×𝙼𝚊𝚛𝚎𝚎𝚗𝚊 [Cellbit × fem!oc] [2022's fanfic] [+16]