Contagem de palavras: 1572
𝟶𝟷𝟸. 𝙱𝚘𝚕𝚘 𝙼𝚘𝚗𝚜𝚝𝚛𝚘
A garota ri ao ver o Rafa passando correndo por ela sendo perseguido pela sua cachorra enquanto a mesma segura o Lobinho no colo.
Situações como esta são cada vez mais frequentes na casa da atriz, principalmente nos dias de live como hoje, que ele e seu cachorro aparecem com frequência.
No momento a morena estava arrumando alguns equipamentos de gravação na cozinha e aproveita que o Rafa está correndo atrás dela e começa a live, rindo e olhando 'pra câmera fixamente enquanto ele começa a gritar quando a luna começa a morde-lo e se tacando no chão enquanto ela tem uma crise de gargalhadas e chama a Luna 'pra a cachorra parar de morder ele e ela apenas para e sai correndo 'pro quarto e a streamer volta a rir mais e mais.
- QUE CACHORRA MALUCA - ele levanta gritando e olha 'pra câmera ligada e depois pra mim - ooi chat bom dia - ele diz com a voz tremida.
- bom, agora que o Rafael decidiu terminar de brincar de morrer com a minha cachorra, a gente pode começar, né? - seu olhar vai para o loiro e então continua - então, hoje a gente vai fazer um bolo, ah mare, mas por que? Porque eu quero - ela segue enquanto o Rafa se encosta na bancada da cozinha.
- e você sabe cozinhar, é? - o cabeludo pergunta e ela cruza os braços indignada.
- claro que sei, 'tá duvidando? - ela coloca o cachorrinho no chão que sai correndo logo em seguida em direção à Luna.
- tô.
- ihhh, 200tão que eu consigo fazer o bolo.
- 500.
- beleza - nós apertamos a mão e eu me viro pra câmera - bom chat, é isso, hoje vou ganhar 500 conto e ainda vou comer bolo, em.
- vai nessa.
[...]
- bom o bolo 'tá no forno e agora a gente vai fazer o chantilly - a garota pega uma vasilha meio grande enquanto o Rafa a observa sentado na bancada - querem saber de uma curiosidade nada útil 'pra sua vida mas que eu decorei mesmo assim? BOM, o chantilly foi descoberto por um fazendeiro francês, ele tinha uma vaca que produzia um leite muito gorduroso, o cara não devia ter nada melhor pra fazer da vida e decidiu bater o leite dessa vaca com um garfo, ele percebeu que o leite ficou pastoso e virou uma espécie de creme, ele levou esse creme para um castelo da nobreza e tudo mais, apresentou, tal, e eles usavam o chantilly 'pra bolos de casamento da realeza e tudo mais, e eles foram mandando 'pra varios outros paises e tal, aí foi se espalhando e tal pelo mundo, e o nome chantilly vem do nome da cidade que o fazendeiro morava, que é a cidade de Chantilly na França.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻 𝑳𝑰𝑲𝑬 𝒀𝑶𝑼𝑹𝑺, Cellbit
Fanfic𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻 𝑳𝑰𝑲𝑬 𝒀𝑶𝑼𝑹𝑺 | 𝗢𝗻𝗱𝗲 cellbit e mareena são "obrigados" a namorar para fugir das críticas da internet 𝙲𝚎𝚕𝚕𝚋𝚒𝚝×𝙼𝚊𝚛𝚎𝚎𝚗𝚊 [Cellbit × fem!oc] [2022's fanfic] [+16]