Contagem de palavras:434
𝟶𝟶. 𝙸𝚗𝚝𝚎𝚛𝚗𝚎𝚝-
Mare.
Acordo com um latido grosso de cachorro, abafado pela porta, como todos os dias, já fazia parte da minha rotina matinal, sinto muito apenas pelos vizinhos que tem que acordar por volta das 7:30 toda manhã por um cachorro que nem é deles.
Me levanto da cama, sentindo o chão gelado contra meus pés, abro a porta e me deparo com o amor da minha vida.
- Bom dia, Luna, meu amor, quem 'tá com fome??- afino a voz 'pra falar com a mesma, ela está sendo meu maior suporte ultimamente, não que fosse difícil, não tinha muita gente me apoiando nas últimas semanas - vamos comer, filha??
Me abaixo para falar com a cachorra fazendo um breve carinho na cara dela, logo me levanto e vou até a cozinha, preparo alguns ovos mexidos e coloco ração no pote de ração da Luna, jogo alguns pedaços de ovo também, quase nunca faço isso, mas acho que uma vez ou outra ela merece bastante, pego meus ovos mexidos e como com pão francês, e claro um café com leite de lei.
Decido abrir o "twitter" enquanto tomo meu café, uma das piores escolhas que eu tenho feito ultimamente, não preciso nem procurar, um dos primeiros posts já cita o meu nome, eu leio e releio mil vezes na minha cabeça, tentando saber o que tem de errado com a sociedade, "Essa tal de Mareena é uma puta, apenas, que não sabe aquietar o cu", confesso que em outras circunstâncias eu riria, mesmo falando de mim, mas como eu sei o porque, eu não acho graça, apenas raiva, ódio puro, mas não dura muito.
Assim que tiro minhas conclusões sobre a postagem depois de rele-la várias vezes, sinto uma coisa pesar sobre minha perna, era a cabeça da Luna, rio um pouco pois levei um susto e dou o resto do meu pão 'pra ela, já havia perdido a fome, mas sei que a cachorra não recusaria um pão.
Fico mais um tempo brincando com ela, e decido me arrumar, 'pra nada, apenas 'pra não ficar uma mendiga dentro de casa, passo na frente da minha sala de lives no caminho para o meu quarto, ele está trancado faz duas semana, mas é melhor assim, a Internet não é nem de longe um lugar seguro 'pra eu passar por esse momento, assim que chego no meu quarto e entro no mesmo, sinto meu celular vibrar, e uma solicitação de ligação saltar na tela.
Opa, tudo bom?? Primeiro capitulo aqui, espero que gostem, ta meio confuso mas jajá vocês entendem tudo, por favor não esqueçam de votar pq dá uma forcinha legal
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻 𝑳𝑰𝑲𝑬 𝒀𝑶𝑼𝑹𝑺, Cellbit
Fanfic𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻 𝑳𝑰𝑲𝑬 𝒀𝑶𝑼𝑹𝑺 | 𝗢𝗻𝗱𝗲 cellbit e mareena são "obrigados" a namorar para fugir das críticas da internet 𝙲𝚎𝚕𝚕𝚋𝚒𝚝×𝙼𝚊𝚛𝚎𝚎𝚗𝚊 [Cellbit × fem!oc] [2022's fanfic] [+16]