A boneca AnnaBelle

369 17 1
                                    

A estudante de enfermagem chamada Donna recebeu o Annabelle boneca sua mãe em 1970, ele comprou como presente de aniversário. Donna viveu com seus companheiros de quarto e Lou Angie, e inicialmente apenas pulso foi usado para decorar o quarto. Logo depois, Donna e seus amigos começaram a notar que a boneca mudou localização, movendo-se em torno de seu apartamento.

O que no início parecia uma simples anedota, tornou-se terrível, como Donna e Angie encontrou mensagens que foram escritas em alguns papéis que diziam "Help" ou "Ajuda Lou", que concluiu que eles devem ter sido escrito por a boneca.

Um dia as meninas foram para uma caminhada, saindo da cama de Annabelle Donna. Quando retornaram encontraram no sofá, com as mãos manchadas de sangue ou algum tipo de líquido vermelho, que parecia vir do próprio pulso. Isso foi o suficiente para Donna chamar um médium. A médium disse que muito antes do complexo de apartamentos foi construído tinha havido um campo em que a propriedade.

A idade menina de sete anos chamado Higgins Annabelle tinha sido encontrado morto no campo. Ao longo do tempo o seu espírito permaneceu no local, e quando o pulso entrou na casa, o espírito da menina se agarrou a ela. De acordo com o médio, pulso só queria estar com eles.

Donna e Angie Lou Annabelle concordou em ficar com eles. E isso é quando o infierno.Annabelle-o-pulso-proprietária quebrou

Lou começou a ter pesadelos, sonhos, onde Annabelle estava em sua cama, subindo a perna dela como ela não podia se mover, deslizando até o pescoço, fechando pulso mãos em torno de sua garganta e sufocá-la. Ele acordou aterrorizada, como se ela tivesse sido asfixiada. Poucos dias após este evento, Lou e Angie estavam na sala quando ouviram alguém correndo ao redor da sala de Donna. Eles eram incapazes de falar. Donna não era na época, abriu a porta e não viu nada fora do comum, exceto para a boneca Annabelle, que estava fora da cama e sentar-se em um canto.

Quando Lou aproximou-se da boneca foi consumido com esse sentimento, uma sensação de queimação na parte de trás do pescoço, que indicou alguém estava olhando para ela, mas por trás dele não havia ninguém, o quarto estava vazio. Mas, dentro de segundos, ele sentiu uma dor súbita no peito. Ele olhou para sua camisa e vi uma série de marcas de garras, sabia que era Annabelle. Mas a coisa mais incrível foi que as marcas de garras estranhas começaram a curar quase imediatamente e desapareceu completamente em dois dias. Devido à gravidade do caso, eles sabiam que precisavam de uma ajuda mais profissional, por isso, entrar em contato com Ed e Lorraine Warren.Annabelle-the-boneca-real-possuído

Após uma investigação aprofundada, Ed e Lorraine chegou à conclusão de que não havia nenhum fantasma, era um espírito desumano, um demônio, que foi anexado ao pulso, segurou o pulso, a manipulação, a atingir o seu objetivo, a alma de Donna. Um padre celebrou o exorcismo apartamento de Donna, e quando terminou, o Warren propriedade do pulso foram feitas. Ela foi colocada em um saco e começou a longa viagem de volta para casa. Ed decidiu deixar as estradas, porque ele estava preocupado que o demônio poderia causar um acidente. Mas, aparentemente, ao conduzir em estradas secundárias, o motor será interrompido, os freios do carro de direção falhou e deu-lhes problemas. Incapaz de conduzir como normal, Ed abriu a bolsa e jogou a boneca com água benta e os fenômenos misteriosos parou ... por um tempo.

E na casa de Warren, Ed deixou o pulso ao lado de sua mesa. E, como afirmou Ed e Lorraine, pulso levitado. Esse fenômeno ocorreu algumas vezes, até que finalmente parou. Após duas semanas de relativa calma, Annabelle voltou para a maca, ela começou a aparecer em diferentes salas da casa de Warren. Vendo fenômenos paranormais que estavam acontecendo, eles decidiram chamar um padre católico para exorcizar Annabelle. Quando eles explicaram o que estava acontecendo, o padre não levar a sério, e disse boneca Annabel

"Não mais do que uma boneca de pano. Ele não pode ferir ninguém. "

Quando ele saiu da casa de Warren, enquanto o sacerdote estava voltando para casa com seu veículo, os freios falharam ele, e seu carro foi destruído em um acidente horrível. Felizmente, ele sobreviveu. O Warren decidiu construir um copo de Annabelle, que continua a residir hoje. Urna, totalmente vedados, parece para evitar que o pulso de mover-se, mas a realidade é que a terrível instituição ainda está esperando lá, ganhando tempo, pronto para voltar a um dia ser livre.

Creepy Pastas : Historias ObscurasOnde histórias criam vida. Descubra agora