Olá leitor, minhas sinceras desculpas, eu peguei a História em Espanhol, e coloquei para o Google Tradutor Traduzir ( Não entendo espanhol mesmo :P) então vai ter alguns erros ortográficos :,(
"Era uma vez um pequeno sonho, e ninguém sabia quem tinha sonhado.
Foi um pouco de sonho. Isso fez com que o pequeno sonho que ... "Eu não quero desaparecer, como posso fazer as pessoas sonhar sobre mim?" Menor sono ... E, finalmente teve uma idéia: "Eu vou fazer as pessoas vêm para mim ... e vai fazer o meu mundo!".
A primeira Alice era uma mulher violenta com o cabelo castanho curto e um vestido vermelho. Ela vivia na floresta. Ele iria empunhar uma espada na mão, destruindo tudo em seu caminho. Ela destruir, matando tudo o que eu podia. Logo ele caiu no mundo de pequenos sonhos. O mundo dos sonhos foi logo mergulhou na loucura. A senhora foi à loucura, e sonho insatisfeito. Ninguém teria sabido da sua existência, se não fosse para o caminho de sangue que iria fazer uma caminhada na floresta.
O segundo Alice era um homem com cabelo azul. Ele era amado por seu povo, ele tinha uma excelente voz para cantar. Todo mundo gostou, bem, quase todos. O pequeno sonho que eu queria. Mas ele era amado, ao contrário do primeiro Alicia. Por isso não vai ser tão fácil de obter. Ele estava bem, ele não matar ou machucar ninguém. A poucas horas de sono, ele desistiu de tentar colocá-lo em seu mundo. O homem estava cantando para umas férias na cidade, e ficou louco e atirou na cabeça dele. O pequeno sonho se apressou e tomou a alma do homem antes de morrer. Ele enlouqueceu o segundo antes que ele morreu e foi rapidamente esquecido.
O terceiro Alicia era uma menina com cabelo longo e um vestido verde da cerceta. Ela era a rainha do país. O pequeno sonho realmente queria a rainha. Rainha seduzir várias pessoas. Ele havia criado um país estranho e distorcido. A rainha estava petrificada de perder terrivelmente à morte. Ele estava possuído por um sonho louco distorcida. Ela era muito louco para dirigir o país, as pessoas pensavam. Eles tinham derrubado a sua rainha. A rainha ficou ainda mais louco ", como eu poderia não ser?! Queen" Ela pensou furiosamente. Ela espiral em loucura fundo, ela estava cada vez mais longe da verdade. Logo, ela estava morta, e foi vítima de pequeno sonho.
"O trimestre Alicia eram um par de gêmeos. A irmã irmão teimoso e inteligente, que tinha uma festa sob rosas de chá no que era" Floresta pequenos sonhos "foi o motivo que estavam na floresta foram na estrada para o castelo. Seu convite foi uma carta de Ace de corações. Quando eles chegaram no Queen acolheu-os e os fez em. Uma vez lá dentro, ela matou e o corpo da menina foi. Eles foram presos sempre no sonho. O sonho de pequeno Wonderland.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creepy Pastas : Historias Obscuras
TerrorCreepyPastas São lendas que circulam na internet em que não se sabe se é real ou Não. Neste Livro Contém As mais Conhecidas,Interessantes,Arrepiantes e algumas da Famosa DEEPWEB. Não Brinque com o sobrenatural, E uma boa Noite...