Após conhecerem todas as crianças que estavam no jardim, Ofelia, Spes e Somnia subiram para o terceiro andar para conhecerem os bebês.
-Esses são Poseidon, Zeus e Afrodite, trigêmeos, a mãe infelizmente não sobreviveu ao parto e o pai falou que sozinho não iria conseguir cuidar dos três então os deu para adoção, os três tem quatro meses, conseguimos com duas moça da cidade para elas virem uma vez por semana alimentar eles e retirar leites para eles tomarem até elas retornarem. -Explicou Ofelia parando ao lado do berço com três bebês, um no meio com uma roupinha amarela e na sua direita virado em sua direção um bebê com uma roupinha branca e do lado esquerdo também virado em sua direção com uma roupa verde clara o terceiro bebê. -O de Branco é Poseidon, de amarelo Afrodite e de verde é Zeus.
-Eles são lindos, os três. -Falou Somnia olhando os três bebês dormindo.
-Essas são Vênus e Luna, Vênus tem um ano e seis meses. -falou Ofelia se referindo ao bebês deitado no berço a sua esquerda. -E Luna tem nove meses. -Ofelia comentou se referindo ao bebê no berço a sua direita desta vez.
-Essas são Esmeralda e Rubi, a Ruiva é Rubi e a olhando tudo com curiosidade de olhos verdes é Esmeralda, às duas tem 2 anos e 4 meses, essas duas são muito alegres se fazer qualquer coisa perto delas elas gargalham amo muito a risada delas, mostra que pode estar tudo uma zona porém sempre podemos achar motivos pra sorrir. -Falou Ofelia brincando com as duas que acabaram de acordar segundo as moças que estão cuidando deles
-Pelas minhas contas são 28 crianças isso? -Perguntou Spes.
-Isso mesmo. 28 crianças, 03 cozinheiras, 04 pra faxina, 06 professores, 06 cuidadoras, 02 diretoras, no caso eu e Priscila porém Priscila foi ao mercado com alguns funcionários comprar comida para as crianças. -Explicou Ofelia.
-E como é a alimentação deles? -Perguntou Somnia.
-Quando abrimos fomos atrás de alguns médicos, um psicólogo para aqueles que desejam adotar para termos certeza se são aptos a essa responsabilidade, uma nutricionista para fazer o cronograma das nossas crianças, e um médico geral para caso alguém fique doente ou algo assim, mas quase nunca precisamos pois nossa professora de ciências é formada em enfermagem então quando são coisas básicas como gripe, dor de cabeça, dor na garganta, aí coisas mais sérias fazemos questão de chamar o médico até para não tirar a professora no meio da aula. -Respondeu Ofelia. -Então o cronograma da alimentação deles é feita por ela, mas variamos bastante e pedimos para ela colocar algumas coisas aleatórias de nossas crianças iriam gostar como Hambúrguer, Pizza, Lasanha, Panqueca. Mas sempre pedimos para ela colocar coisas mais variadas para quem não gosta de algo e para alguns como Maria por exemplo tem alergia a Lactose então a comida dela parece com a dos outros mas não é a mesma, mas isso é só pra casos especiais se não tentamos sempre fazer a mesma comida para todos.
-Que incrível, que bom que vocês não fazem separação entre eles. -Falou Somnia.
-Sim, tentamos o máximo possível não separar eles de nenhum jeito. -Comentou Ofelia.
-Amor, já vai dar 17 horas, se não irmos logo vamos ter que pegar o caminho mais longo por ser mais seguro e como sei que você não gosta muito de caminhar e também não gosta de animais selvagens. -Falou Spes chamando a atenção da esposa.
-Oh, sim, vamos então, foi um prazer lhe conhecer e conhecer as crianças. -Falou Somnia, concordando com o marido e depois falando com Ofelia.
-Foi realmente um prazer conhecer vocês, os dois. -Falou Ofelia se despedindo deles.
-Sim, foi um prazer, ah qual o dia que vamos ter que comparecer na clínica para consultar com o psicológico? -Perguntou Spes.
-Se não for ruim para vocês ele tem um horário para amanhã às 08:45 da manhã. -Falou Ofelia olhando seu celular.
-Por nós pode ser sim. -Falou Somnia, concordando com o Horário. -Inclusive esse é usando para whatsapp também? -Perguntou para Ofelia enquanto lhe mostrava um número de telefone salvo em seu celular.
-Sim, esse é o meu whatsapp, caso necessário é só me chamar. -Respondeu Ofelia.
-Ok, obrigada e até logo.-Se despediu Spes e saiu segurando a mão da esposa.
━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invicta - Família Morgan.
FantasyNessa história irei lhe apresentar a vida de uma família que desejava filhos porém não poderiam ter então escolheram adotar. ━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━ ✎ História ainda não concluída. Irei postar capítulos novos enquanto for terminando eles, beijo...