Capítulo 09

31 0 0
                                    

-Então, este é o A, sinceramente acho melhor este, pois o B tem uma árvore que cobre mais da metade da vista mas em compensação aquele já tem a cozinha sobre medida, não sei exatamente o que vocês desejam. -Falou Broker, enquanto andava em direção a sacada e a cozinha do apartamento A.

-Não importa muito os móveis, vamos mandar fazer tudo sobre medida mesmo. Tem mais alguma coisa diferente um do outro? -Perguntou Somnia, enquanto checava tudo.

-Não, os dois tem três quartos, um sendo suíte, dois banheiros, área de serviço, cozinha, sala de estar, sacada. Ah outra coisa totalmente fora do assunto, quando forem embora não poderei acompanhá-los, pois tem uma infiltração no apartamento G e tenho que conversar sobre o problema com os encanadores. -Falou Broker.

-Vamos só olhar o Apartamento B e já estamos indo para casa. -Falou Spes ao amigo.

-Claro, como havia falado eles são iguais só muda realmente que este tem a cozinha já pronta. - Falou Broker aos amigos.

-Gostei, mas prefiro o outro. -Falou Somnia.

-Eu também mas. -Spes parou de falar quando o telefone da esposa começou a tocar.

-É o Zeus, vou ali na sacada atender, qualquer me chamem. -Falou Somnia pegando o celular e saindo do local para ela conseguirem conversar enquanto ela está no celular.

Ligação On:

Somnia:
-Oi primo, aconteceu algo?

Zeus:
-Oi, não, só estou com saudades da minha priminha.

Somnia:
- Também estou com saudades, estava falando hoje com Spes sobre ir visitar vocês.

Zeus:
-Que bom, o que acha de ali por umas 21 horas vocês irem lá em casa para jantarmos e conversamos?

Somnia:
- Amei a idéia, que tal você meu lindo primo chefe de cozinha fazer uma lasanha de frango pra sua prima linda?

Zeus:
-Tá bom, coisinha chata, daqui a pouco vamos ir pra casa pra colocar o frango descongelar.

Somnia:
- Não está cedo, na verdade hoje não era para os senhores abrirem o restaurante?

Zeus:
-Já está aberto prima, mas se você se refere a ficarmos aqui, você por acaso lembra-se do Koki? Aquele menino que foi o primeiro a vir trabalhar conosco.

Somnia:
- Sim, lembro dele, desculpa primo mas uma das melhores pizzas que já comi foi ele quem preparou ali no restaurante.

Zeus:
-Então, justamente pela comida dele ser incrível e ele estar com a gente desde o início resolvemos que iríamos promover ele a subchefe da cozinha, e queremos ver como ele se saí sozinho, e já que hoje é pela nossa tabela um dos dias mais fracos da semana vamos deixar ele como chefe da cozinha.

Somnia:
- Que incrível, espero que dê certo, vejo futuro nele.

Zeus:
-Também vejo, por isso vou deixar ele no comando do meu bebê.

Somnia:
- Deve ser levemente difícil pra ti, deixar alguém sozinho comandando aquilo que até agora só você comandava.

Zeus:
-Você não imagina o quanto, desculpa prima mas vou ter que desligar o Dominus tá parada na minha frente me olhando com cara de meu deus Zeus, você tá frito, beijos.

Somnia:
- Beijos, até depois.

Ligação Off
-

O que ele queria amor? -Perguntou Spes.

-Estava nós convidando a um jantar hoje na casa deles. -Respondeu Somnia.

-Que bom, precisamos levar algo? -Perguntou Spes.

-Achei esquecendo de perguntar, depois mando mensagem. -Falou Somnia.

-Ok amor, já vi tudo, quê ir para casa ou dar mais uma olhada? -Perguntou Spes.

-Casa, com toda a certeza do universo casa. -Respondeu Somnia.

-Vamos nos despedir do Broker e vamos. -Falou Spes.

━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━

 Invicta - Família Morgan.Onde histórias criam vida. Descubra agora