Capítulo 06

61 2 0
                                    

━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━
No outro dia, 08:45
━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━

-Olá, me chamo Dr. Weisheit Denker, mas podem me chamar só de Denker ou Doutor como acharem melhor. Vocês devem ser Somnia e Spes Morgan, correto? - Perguntou o Psicólogo.

-Correto. -Respondeu Spes.

-Doutor como será as avaliações? -Perguntou Somnia.

-Na primeira e segunda irei conversar sobre vocês para mim poder avaliar se estão aptos para serem pais, na terceira consulta iremos conversar sobre porque da decisão de adotarem, e na quarta consulta irei pedir para vocês liberarem a casa de vocês para uma visita para ver se a casa é apta para crianças sejam elas de 3 meses há 17 anos. Obviamente o número de consultas pode ser modificado caso ocorra algum contratempo. -Explicou Dr. Denker

-Claro, quê começar perguntando ou deseja que façamos uma breve explicação sobre nossa história? -Perguntou Spes tentando soar gentil porém estava muito nervoso e acabou parecendo meio rude.

-Como vocês se sentem mais confortável? -Perguntou Dr. Denker.

-Acho que perguntas. -Respondeu Somnia.

-Concorda Spes? - Perguntou o Doutor.

-Sim. -Concordou Spes enquanto concordava com a cabeça.

-Ok, então começaremos com o básico, Como foi a infância de vocês?

-Eu cresci em uma palácio, meu pai era chefe da segurança do palácio e minha mãe a governanta, o Rei e a Rainha tinham uma filha da minha idade então crescemos juntas, eu como sua ajudante pessoal quando necessário e ela como minha amiga que roubava doces que eu gostava nas festas e levava para mim porém quando tinha 15 anos ouve uma tentativa de tomada inimiga no palácio em que meus pais trabalhavam, infelizmente antes dos seguranças do palácio derrotarem os nossos inimigos meus pais foram mortos. Eu fiquei lá até a princesa completar seus 17 anos e ser mandada a um lugar diferente mais protegido, então como minha única função era ajudar a princesa e agora não teria mais princesa no palácio os reis me deram algumas alternativas já que eu era muito querida por elas já que cresci com a única filha deles. -Contou Somnia.

-E quais foram as alternativas? -Perguntou Denker.

-A primeira era eu continuar lá só me que em outra área, a segunda era ir trabalhar em um dos palácios deles, e a terceira e última era ir ser ajudante na casa da sobrinha deles que tinha um filho da minha idade no caso Spes e uma filha de 7 anos, porém na época eles tinham acabado de perder o Matriarca da família. -Respondeu Somnia.

-E pelo que vejo você escolheu o último, estou certo?- Perguntou Denker.

-Sim e não, inicialmente eu escolhi ficar no palácio e eles me designaram para a cozinha, porém havia algumas pessoas lá que não gostavam muito de mim por acharem que eu tinha privilégios lá dentro. Então depois de 2/3 meses não sei ao certo mas eu conversei com o Rei e a Rainha e pedi para eles me mandarem para a casa da sobrinha deles para ajudar com a filha dela pequena. -Falou Somnia.

-Um pequeno fato que Somnia não sabia na época era que minha mãe amava verdadeiramente meu pai e entrou em depressão com a partida dele. -Comentou Spes triste.

-Entendo é normal esposas e/ou maridos entrarem em depressão após a partida de seus amados. -Falou Dr. Denker.

-Continuando depois de arrumar minhas coisas e de seis dias de viagem cheguei a casa de Spes. -Continuou Somnia percebendo a tristeza do marido.

-E como foi sua adaptação lá? -Perguntou o Doutor.

-Foi muito boa, a pequena Fidem pareceu gostar de cara de mim, Spes ficou me olhando com uma cara de cachorro quando quê carinho Hahaha e a Senhora Amare Morgan parecia no mundo da lua até hoje não sei ao certo se ela gostou ou desgostou de mim naquele dia. -Falou Somnia

-Ou a conversa estava fluindo tão bem que não percebi o horário, nosso horário terminou exatamente há dois minuto, gostaria de continuar porém tenho uma paciente agora mesmo. - Falou Denker se apresando. -Desculpa por não ter cuidado melhor o horário.

-Capaz Doutor, nos vemos na próxima sessão, inclusive, as sessões estão para duas na semana ou uma por semana? -Perguntou Spes enquanto caminhava de mãos dadas a esposa e acompanhava o doutor até a saida.

-Eu estava olhando minha agenda e se possível duas na semana pois assim agiliza o processo de adoção caso sejam aprovados. -Respondeu Dr. Denker.

-Claro, o Senhor tem o número de um de nós dois? Assim pode mandar todos os horários por Mensagem. -Falou Somnia.

-Tenho sim, mandarem a data e horário da próxima consulta, até lá. -Acenou Dr. Denker enquanto caminhava em direção a sua secretária.

-Até doutor. -falou Spes e pós isso o casal saiu do consultório.
━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━

 Invicta - Família Morgan.Onde histórias criam vida. Descubra agora